O BENFILIADO resolveu, depois de ver as duas meias finais da Champions. fazer um quiz onde o grande vencedor pode escolher o lar/de terceira idade ou o centro de recuperação de toxicodepentendes (o que for mais apropriado) onde internar o velho suíno Fernando Correia.
Para aquela escumalha da TbI as equipas alemãs estavam (aquando da eliminatória com o Bayer), numa segunda linha da Europa assim como as da França e até, imagine-se da Inglaterra. Clubes bons só os espanhóis (quer dizer o clube do agora sócio da agremiação e na altura aquela grande equipa andaluza, como se chamava? Ah pois Malaga!!!
A melhor liga do mundo é o da Alemanha e quem o diz é o nosso Jorge Jesus, depois de ter eliminado o Leverkusen.
ResponderEliminarE não é que ele tem toda a razão???
E foi tão gozado na altura...
EliminarAbraço amigo General
Mas quando é que o Jesus, que sabe mais a dormir de futebol do que nós sabemos acordados, não tem razão? O contrário é que seria de estranhar.
EliminarCumprimentos
Obviamente.
ResponderEliminarFoi o melhor resultado em confrontos de equipas Portuguesas na UEFA este ano, o 3-1 no agregado com o Bayer Leverkusen do Benfica para a Liga Europa. Alô 12-1 com o Bayern Munique? O Barcelona ontem esforçou-se para bater o recorde com 7-0 mas como eles tanto gostam de nos relembrar, o Sporting Lisboa é o clube com mais (LOL) troféus (LOLOL) na Europa a par do Barcelona (LOLOLOL).
Mas no pasa nada. Não há artigos escritos por jornaleirada avençada sobre o assunto deste facto com o Leverkusen, ou que o façam salientar para o adepto mais comum de futebol em Portugal. Nada. Capela é que é. E Mál(a)gas de sopa. E Videotones. Isso é que é. Filhos da...
Mas a conferência de imprensa do João Gabriel foi prenúncio da próxima época já em Agosto. Para quem quis perceber. O coio de escumalha do tentáculo do Polvo na comunicação social desportiva em Portugal vai levar uma grandessíssima volta. Não sabem o que os espera na fila para a segurança social perto da Torre das Antas no Porto ou na fila para a sopa dos pobres? Eu sei.
Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe.
Cumprimentos