sexta-feira, 10 de maio de 2013

A crueldade humana (out of football)

"Se fosse algo que falasse de PUTARIA todos iriam ler e compartilhar porque tudo que é desnecessário e engraçado as pessoas adoram postar mas o que está realmente acontecendo no mundo , todo mundo deixa pra lá, finge que nem viu e nem leu . Quando você vê essa imagem nada te toca ? Tenho certeza que em muitas pessoas não, pois fazem parte da população que contribuem para que isso continue ocorrendo e cada vez mais . Vou contar um pouco do que eu senti quando vi essa imagem. PRIMEIRAMENTE CAÍ NO CHORO . Eu como uma pessoa normal e que preza pela vida fiquei chocada , indignada nem sei qual seria a palavra certa pra usar e fiquei me perguntando como pode uma pessoa ter coragem de fazer isso ? Como pode uma "mãe" não sentir nada em fazer isso com um "filho" ? Não pode ser real o que estamos vivendo hoje ! Mais sabe o que mais me dói ?? É saber que isso acontece a toda hora e ninguém faz nada apenas fingem que é uma coisa normal e passam a conviver com isso .. Muitas mulheres lutando pra ter um filho enquanto outras matam com a maior frieza do mundo como se fosse apenas uma coisa sem importância .Mais a criança não pediu pra vir ao mundo mais veio e foi obrigado a sofrer o que não deveria ter sofrido em hipótese alguma. É triste ! É muito triste ver uma vida misturada ao lixo , como um LIXO . Não sei como ainda tem gente no mundo que tem a coragem de fazer essa maldade com uma criança indefesa"

publicação: ROBERTO SANTOS

1 comentário:

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!