domingo, 12 de maio de 2013

Poupem-nos a isso.



Já não bastava sermos tão mal tratados por uma equipa que não quis ser feliz e ainda temos de ser vilipendiados  por adeptos a demonstrar uma fé inabalável no Paços?

Achar que o Paços vai fazer o que nós não quisemos fazer é pouco sério. Achar que o Josue vai meter o pé e correr que nem um desalmado quando os nossos não o fizeram... achar que o Cassio vai defender o que o Artur não defendeu... é aviltante. 

Até os iniciados dos andruptos ganhariam em Paço de Ferreira... até os infantis, meus amigos. Parem lá com isso.

Ahhhh e poupem-nos também à lenga-lenga lagarta do "Temos de levantar a cabeça". Não temos nada... temos é de estar de rastos.

Deixem-nos fazer o nosso luto, por favor.





13 comentários:

  1. Concordo, principalmente quando o paços não tem nada a ganhar nesse jogo. Façamos luto, mas não muito tempo. Quarta temos jogo importante!

    ResponderEliminar
  2. Só um doido varrido é que acredita que o Paços possa sequer empatar.
    Para quê!!
    Hoje garantiram a Liga dos Campeões e ainda acham que se vão "esfolar" pelo Benfica?? Porque carga de água??
    Os treinadores até são cunhados!!!
    Sejamos realistas e aceitemos que este campeonato já era!!
    Quarta-feira há mais, mas, esperamos todos, que com um resultado diferente.
    Cumprimentos
    Luís Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O treinador que é cunhado do Vitó já foi posto a andar do Paços de Ferreira há muito.

      Eliminar
    2. este Porto nao vale uma merda! somos bem superiores! eles so aqui chegaram pq jogaram com varios GR em varios jogos, perdoaram-lhes penalties em n jogos e nós andámos a lutar sempre pela vida e depois tb poderíamos ter um dia mau como com o Estoril que nao seria por aí...mas lá está quem foi carregado ao colo foram eles ao contrario da ideia que andaram sempre a passar...e depois chegou a altura em que nos que nao somos de ferro tb falhámos...agora com o Paços ja na pre-eliminatoria da Champions? era precisa alguem chegar e dar muito $$$$$$$ aos do Paços para eles se mexerem e honrarem a camisola deles, lol...
      isto acreditando que nos ganhamos ao Moreirense que esta de corda na garganta...
      ainda poderiamos ganhar isto mesmo perdendo hoje mas era se os braguinhas nao se tivessem enterrado hoje...entre JJ e Peseiro começo a encontrar algumas semelhanças como muitos andaram a agoirar durante a semana apos o Estoril...

      Eliminar
    3. Caro Meneldor tem toda a razão. Eles não são cunhados. Mea Culpa!! Mas, com cunhados ou não, mantenho o que afirmei no meu comentário.

      Eliminar
  3. como disse durante a semana... enquanto não superarmos o trauma do Dragão e não aprendermos a matar campeonatos lá, não merecemos ser campeões!

    Já me irritava a conversa de levarmos quatro pontos de vantagem para o Dragão, perder lá e depois vencermos contra o Moreirense. Somos Benfica, temos que ganhar em todos os campos, sem excepção, sem medo e com coragem e determinação.

    Enquanto isso não acontecer, por mais que doa, não temos e nunca teremos estofo para vencer o fcp! E hoje choramos, amanhã limparemos as lágrimas, rezaremos pela final da liga Europa, e daqui a um mês, após a conquista da taça, começara um novo ciclo, que desejo que seja diferente... que represente a verdadeira viragem da hegemonia do futebol, com o massacre dos azuis e brancos pelos nossos jogadores!

    E o fim do medo dos adeptos em jogarem com os azuis e brancos!

    ResponderEliminar
  4. Isso do Paços já ter a época definida, sendo que esse jogo não conta para nada, pode funcionar ao contrário. Eles vão para o último jogo sem pressão nenhuma, apenas disfrutar. Tenho visto os resumos das principais ligas e tenho visto algumas equipas que já estão despromovidas a fazer belíssimas exibições e grandes resultados.
    Mas é óbvio que essa fé no Paços nada tem de racional. Nada. Toda a gente sabe que as probabilidades do Porto escorregar em Paços são praticamente nulas mas claro que vai haver sempre uma esperançazinha e fé nesse tropeção.

    ResponderEliminar
  5. Carlos. Eu sofro das costas pá. Tenho de levantar a cabeça senão além de gordinho vou ficar marreco.

    E eu que quero tanto enterrar o sacana do Gutman. Xó assombração!

    ResponderEliminar
  6. Já estão a comemorar... http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=821175

    ResponderEliminar
  7. Tristemente amigos, já fomos... não nos vamos iludir... algum dia o porto ia perder pontos a paços?!?!? Ainda por cima o melhor jogador deles (Josué) é dos superdragões!! E digo porque o sei, ele jogou no clube da minha terra e vinham elementos da claque busca-lo, alem de ele próprio assumir que era portista ferrenho!! NÂO VAMOS ILUDIR-NOS... hoje entregamos mais um campeonato e deitamos por terra todo o trabalho de uma época... porque amanha ninguém vai lembrar o 2º classificado do campeonato 12/13... CHEGA de vitorias morais.... os Grandes Clubes como o Nosso BENFICA alimenta-se, vive de Titulos.... !!!! Saudações

    ResponderEliminar
  8. expliquem la mas como eu fosse muito burro !então querem ganhar ama equipa q não perde a 96 jogos e foi bombardeada com processos tipo apito dourado e ate os juízes lhes dão razão querem o quê bater estes BANDIDOS sem ser com as mesmas armas ..
    o melhor e também emigrar de contrario fico também contaminado com a azia q estes consórcios me dão.

    ResponderEliminar
  9. Essa foto esta mesmo perto da verdade

    ResponderEliminar
  10. se se se se se se enquanto tivermos medo e não entrarmos no campo a mandar não ganharemos nada.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!