quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jogue no TOTO-JESUS...



...e sinta-se um jornalista desportivo

Se quer experimentar ser um jornalista desportivo sem ter de colocar a coluna vertebral na loja de penhores vá ali ao lado direito e escolha o que você acha que vai acontecer.


ATENÇÃO!!! Aquilo não é a fonte de desejos, não importa o que deseja, apenas o que acha que vai acontecer. 

10 comentários:

  1. Já cansa... renova não renova..

    Que renove de uma vez, lol

    ResponderEliminar
  2. Jesus já está a trabalhar na próxima temporada...
    Mas não será anunciado sem que os rivais no norte apresentem o seu treinador para a próxima temporada.
    É uma boa jogada da direcção do SLB, temos de aprender a ser como eles nestes momentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ontem tinha comentado esta opção do Benfica, que acho que é o que está a acontecer e poucas pessoas estão a ter esse entendimento.
      A respeito deste assunto os textos dos jornais são completamente futeis e sem qualquer coisa que se possa comparar a noticia.
      O Bufas da Costa está à espera do Benfica para tomar a sua decisão, e é facil perceber isso.
      Acho muito boa a estratégia do Benfica.
      Estamos a recuperar o ânimo, estamos todos de cabeça quente, mas quem decide não pode estar nesse estado de espírito. Mto bem LFV.

      Eliminar
  3. Tenho a certezinha absoluta sintética e analítica que Jorge Jesus vai renovar. E sabem porquê? Tal como o treinador medroso que tivemos no Dragão e no Jamor, existe um Presidente que receia que o treinador vá brilhar para o Porto. Teme que ele seja um novo Mourinho no FCP. Pois bem, é esse mesmo medo que nos impede de superar o rival. Jorge Jesus tem metade da massa associativa contra ele, a maior parte dos dirigentes contra e inclusive, não parece ser unânime no balneário.
    Espero estar completamente equivocado, mas vão ser se ele na próxima época, ao mínimo deslize, vai desabar-lhe o mundo em cima. Vão ver que ele nem acaba a época, tipo Fernando Santos (lembram-se?).

    Dick Advocaat para o Benfica já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que sabes isso tudo? És capaz de colocar as tuas fontes apenas para que nós, pobres ignorantes, também fiquemos informados e convencidos?



      Eliminar
    2. Por acaso, em todas as sondagens que vi sobre o assunto, a preferência dos votantes direccionou-se no sentido da continuidade do Jorge Jesus, no Sport Lisboa e Benfica. É verdade que tal votação poderá não reflectir a vontade da maioria da massa associativa. Mas tanto poderá pender mais para uma determinada vontade, como para a outra em sentido oposto. Fico realmente abismado com tantas certezas absolutas, sintéticas e analíticas que alguns Benfiquistas demonstram ter. Já eu só tenho uma dessas certezas. A de que muitos dos Benfiquistas que tanto criticam não são sócios do nosso clube. É bonito saber que o Benfica tem muitos milhões de adeptos espalhados pelos quatro cantos do mundo, sofrendo com as derrotas, ou festejando as vitórias do GLORIOSO, mesmo tendo opiniões contrárias sobre os mais diversos temas da vida benfiquista como, por exemplo, a continuidade do seu actual treinador. Só é pena que a esmagadora maioria destes mesmos adeptos não se dignem fazer sócios do nosso clube. Querem alegrias, mas não contribuem nada para isso. Desafio todos a fazerem como eu: mesmo sem ir ver o Benfica ao vivo, sou sócio do SLB. Pago, trimestralmente, 50 €uros que, se fossem multiplicados só por um milhão dos nossos adeptos, poderiam fazer do nosso Glorioso um dos clubes mais poderosos do mundo.

      Eliminar
  4. conforme o desenrolar das noticias sobre o tema mais quente da silly season, eu posso realmente mudar o meu voto de acordo com os humores da nossa comunicação social, é isso Carlos Alberto??????

    ResponderEliminar
  5. Jesus vai obviamente renovar.
    O que se está a passar e que os Benfiquistas não querem entender é que já nao dançamos conforme a musica que eles todos tocam. Eles sabem que a hegemonia dos porcos está a acabar e a prova disso é que estamos nas decisões e não a 20 pontos logo em Janeiro como antigamente. Vejam o exemplo deste ultimo mandado do peidoso senil que já vende tudo e todos logo em Maio na tentativa de sacar o máximo antes de fugir.
    Estarmos nas decisões a 4 anos seguidos e os direitos televisivos estão a deixa-los loucos!!!
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  6. gosto desta mentalidade mas o sei lado perigoso é estarmos desde já a contar que a próxima época será 'tão boa' como esta foi. a hegemonia pode estar periclitante e está, mas ainda vai estrebuchar tanto que até assusta. e uma vez que o país está tão ou mais desorganizado e muito mais vendido do que há 30 anos, o estrebuche final do sistema ainda vai ser violento e muito muito sujo! aguentem-se! juntos! viva nós! viva o Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!