quinta-feira, 23 de maio de 2013

Finalmente uma boa noticia



Se juntarmos a isto, a não prescrição de casos de corrupção o que leva a crer que a UEFA está empenhada no combate também a esse flagelo, só falta o Platini começar a imitar o Papa Francisco a fazer exorcismos e teríamos finalmente, um campeonato português leal.



6 comentários:

  1. Estivemos muito perto de conseguir obter muitas vitórias.Foi pena termos perdido o campeonato nacional que era o ponto de partida para calar duma vez para sempre o maior "corrupto" do futebol português.Já está outra vez a deitar os "corninhos de fora" e a tentar limitar o Benfica no que respeita a transferências de jogadores.Esse sabe que o "el dourado" está a acabar e que o Benfica será cada vez mais forte e que voltará a ser para a próxima época o principal favorito a ganhar o campeonato.Com a unidade que demonstramos durante toda a época,os adeptos foram incansáveis no apoio à equipa nos bons e nos maus momentos,é de esperar um Benfica ainda mais forte e com uma equipa ainda mais reforçada principalmente nos sectores mais débeis.Espero que o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira,saiba gerir duma forma categórica a componente desportiva e que tenhamos uma época ainda melhor do que aquela que vai terminar.Agora resta-nos ganhar a Taça de Portugal e dar essa alegria aos nossos adeptos.BENFICA SEMPRE ATÉ MORRER!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se sabem mas hoje há uma entrevista no canal do F.C.P. (R.T.P.) com o corrupto mor.
      Dói ter que contribuir para pagar um canal que supostamente devia ser público mas que de público tem muito pouco (pelo menos no aspecto desportivo). Até os próprios jornalistas já esqueceram que em pleno antigo Estádio das Antas fugiram de adeptos do porto, que corriam atrás deles com ferros.
      Penso que para além de provincianos, eles sabem que mesmo que cheguem aos tribunais "tá tudo sobre controlo".
      O direito à imagem e escutas telefónicas; para eles são "peanuts". Se fosse outro desgraçado então tudo seria diferente.
      RESTA-ME A ENORME ALEGRIA DE NÃO CONSEGUIREM QUE EU DESISTA DE SER BENFIQUISTA.

      Eliminar
    2. Uma boa oportunidade para os Benfiquistas demonstrar a sua força, ou seja, na hora da entrevista todos mudarem de canal como eu vou fazer, e depois esperar pelo resultado das audiências, deixar o porco afalar sózinho

      Eliminar
    3. Amigo faço das suas as minhas palavras !

      Essa coisa mete nojo !

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  2. Por mim esse imperfeito anormal fala sempre para o boneco, nem quando estou distraído passo cartão à merda.

    ResponderEliminar
  3. Há aqui uma opinião sobre o assunto: http://farmacia-franco.blogspot.pt/2013/05/ha-um-mal-no-futebol-portugues.html

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!