domingo, 19 de maio de 2013

E de repente Deus disse:



"Com estes árbitros, nem Eu consigo fazer justiça"

Toda a gente preocupada com ameaças... com bruxedos quando a receita é sempre a mesma, compra-se o titulo e acabou a conversa.

Espero que a nossa direcção e o nosso treinador lembrem bem este lance... e confirmem que foi de facto sujinho...sujinho... sujinho! 


12 comentários:

  1. E antes também disse: Se não ganham ao Estoril, estão fodidos.

    ResponderEliminar
  2. Com gente[ Hugo Miguel] desta no desporto e tudo possível aos mafiosos azuis das antas!

    ResponderEliminar
  3. Quando a corrupção anda escondida, ainda há alguma hipótese de a combater, agora quando é à vista de toda a gente e todos se calam e aplaudem, nada há a fazer.
    Corrigindo, o que devemos fazer é continuar a lutar, de cabeça erguida, honestos, lutadores e apaixonados por esse Glorioso Clube, o Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  4. olha q não olha q não ! nos sentamo-nos ..mas,
    com tanto gatuno azul a mistura em Portugal fodido estas também tu ,nem o juiz Mortágua escapa a mafia azul nem a carolina deixou de ser fodida a canzana no porto quanto mais um pindérico e verme como tu ,mete forro duplo ou vais ter de emigrar com uma mão atras e outra frente e rápido ..

    ResponderEliminar
  5. Com deuses destes,onde ficam os diabos nas histórias do bem e do mal????????

    ResponderEliminar

  6. será q os androides sabem o q e ganhar com lisura ! querem ganhar sempre com batota ,mas isto vai ter faturas para as gentes ou julgam q a batota não tem consequências ..

    ResponderEliminar
  7. Não há orçamento para investigações!

    ResponderEliminar
  8. Para lá de mais falso que Judas, como de cada vez que a equipa regional da corjaNorte entra ou está a abanar num jogo, lá tem de vir o 'empurrãozinho' do costume, deveria ter sido repetido ...

    não é que o árbitro não tenha visto a infracção. Deve ter pensado que poderia enervar o 'menino' e levá-lo a falhar. Nada que me cause admiração.

    Agora é, não dar hipóteses ao Vitória Sport Clube, e ganhar a Taça de Portugal.

    E depois preparar a equipa, sem bazófias, para iniciar a época de 2013/2014 a conquistar o primeiro Troféu Oficial.

    ResponderEliminar
  9. O PENALTI MAIS CARICATO DO CAMPEONATO NACIONAL 2013.

    Este penalti a favor do Futebol Clube do Porto no jogo contra a equipa do Paços de Ferreira está a gerar polémica entre os adeptos e o Sport Lisboa e Benfica. Após 2 derrotas consecutivas, ao perder a Liga Europa e o jogo contra o FC Porto, a polémica e a indignação instaurou-se com este penalti bizarro na ultima jornada da Liga. O FC Porto mesmo assim ganhou por 2 bolas a 0 e sagrou-se campeão, sem derrotas e com 78 pontos. Já é o terceiro campeonato consecutivo conquistado pelo clube da cidade invicta. Vejam o vídeo com o penalti muito caricato da época 2012/2013!


    ResponderEliminar
  10. Não nos agarremos à CONVERSA DA TRETA: não era penalty, mas o jogador do Paços toca no jogador (na meia-lua) e seria sempre expulso, pois o jogador do FCP estava isolado frente ao guarda-redes.

    Depois disso o FCP marcou um outro golo legal e isso faz toda a diferença, não dependendo a sua vitória do 1º golo.

    Além disso o Paços de Ferreira já estava compreensivelmente de férias em festa.

    Nós é que entramos de férias com o Estoril, dormindo à sombra da bananeira antes do tempo.

    ResponderEliminar
  11. Nenhum jornal teve coragem de dizer que nem sequer ouve toque, incrível como o profissionalismo é subornado pelo medo e a influencia corrupta ativa do porto! Como nos podemos viver num país onde a justiça deixa andar estes corruptos a solta??? Digo isto com toda a certeza, aposto a minha vida como o pinto da costa é o presidente mais corrupto do mundo e de todos os tempos!!!!

    ResponderEliminar
  12. O Hugo Miguel acagaçou-se. Naquele campo (há quem lhe chame estádio), sem segurança nenhuma, com a guarda pretoriana do "sistema" (leia-se peões de máfia) aos berros na bancada, o Hugo Miguel tinha que proteger o coiro e vai daí, inventa um penalty, expulsa um defesa do Paços e... tudo limpinho à moda do FCP. Eu, como Benfiquista, seria homem de dar os parabéns aos meus amigos portistas. Mas assim, nunca!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!