domingo, 19 de maio de 2013

E agora... um pedaço de história



Já no século XIX os liberais acertavam no cognome da besta:
O usurpador! 


45 comentários:

  1. MAIS UM GATUNO A VIVER SOB A ESCOLTA DA JUSTIÇA PORTUGUESA ,E ASSIM VAI PORTUGAL..

    ResponderEliminar
  2. Mas este bandido ainda tem lata para viver em Portugal ,filho da grande puta mereces ter tudo de mau na vida, morre de cancro e longe ..

    ResponderEliminar
  3. Nos jogos com o mostrengo e seus protegidos, o Benfica deverá exigir árbitros estrangeiros. No Portugal atual só os mal comportados são recompensados

    ResponderEliminar
  4. O Benfica não deve pagar aos adversarios para facilitarem nos seus confrontos, mas deve pagar-lhes para se empenharem nos jogos com o Porto. Parece que isto já nao é considerado corrupção e há por aí pseudo-atletas e pseudo-clubes que parecem precisar de motivação extra para fazer o que lhes compete; jogar futebol pelo futebol e seus adeptos.

    ResponderEliminar
  5. quem vos dera a vós ter ganho o que ele ganhou só por assinalar aquele "penalti" e mostrar o "vermelho". Se fosse falta até era fora de area, e nunca para vermelho. Parabens ao sr. arbitro pela ganancia e deixar a sua proria honra e orgulho de lado!

    ResponderEliminar
  6. Mas nao ha ninguem que possa partir os focinho a este corrupto.

    ResponderEliminar
  7. Principal candidato para arbitrar a final da Champions nos próximos anos.
    Eu cá para mim ele pensou assim: "eh pá, então eu transformo um penalty numa falta do Aimar, dou uma grande ajuda e é ao Proença que dão abraços e convidam para a gala da AF Porto? Então já vão ver". E pronto. Ele num lance fora da área em que não há falta consegue marcar penalty e expulsar o jogador do Paços.

    ResponderEliminar
  8. Mas vocês ainda têm a LATA de virem falar de arbitragens depois de tudo o que se passou neste campeonato??? Vêm agora queixar-se de um penalty mal assinalado (o lance é fora da área mas a falta EXISTE, logo, o cartão vermelho é BEM MOSTRADO!) quando, só no jogo com o Sporting, beneficiaram de TRÊS penalties não assinalados contra vocês e nada disseram??? Onde estava essa indignação??? Onde estava esse ódio??? E no jogo com o Estoril, onde além de um penalty cometido pelo Artur e um fora de jogo mal assinalado que deixava o avançado estorilista isolado, ainda ficou um golo por validar contra vocês quando o Artur meteu a bola dentro da baliza com as mãos???
    Os Capelas, os Paulos Batistas e os Joões Ferreiras é que são bons, não é? Desde que levem o benfica ao colinho, são todos os maiores! Querem árbitros estrangeiros para quê??? Nas competições europeias, com arbitragens estrangeiras, nunca ganham NADA! NADA, perceberam? Sois arrogantes, prepotentes, convencidos e mal-educados, mas a verdade é que não valem NADA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Capela é bom, pois marcou um penalty inexistente que possibilitou que nós continuássemos a disputar a taça da Liga, e no ano passado expulsou o Aimar para que o Benfica ficasse enfraquecido na luta pelo título, já o D. Miguel fez-nos um grande favor o ano passado em não assinalar um penalty evidente sobre o Aimar em Coimbra contra os vermelhos, estes são uns grandes árbitros que estão referenciados pelo Papa e são Benfiquistas, o Proença que também é um grande benfiquista validou e muito bem um golo que marcamos em fora de jogo na luz contra O Benfica e que nos possibilitou a conquista do campeonato o ano passado,nós não somos corruptos, pois não oferecemos putas a árbitros temos é sorte muita sorte, aliás não é de agora temos sempre muita sorte inclusivé até pagamos viagens a árbitros, mas isto aconteceu por descuido, não foi propositado, digamos temos sorte.

      Eliminar
    2. 3 penaltis onde corrupto? Vê lá se trocas as lentes pá. Estás a falar daquele do Garay em que nem toca no wolf? Ou daquele do Capel em que nem sequer se faz ao lance, apenas tem olhos para a linha que delimita a área para se atirar para dentro desta? E melhor, atirou-se para o chão já a bola tinha passado por ele uns 2 ou 3 metros...

      Espera, deves estar é a falar do penalti do Jardel, em que ele nem sai do sitio e o jogador do scp vai contra ele....

      Ou então estás a falar do lance aos 88min do viola.. bem, nesse sim, dou-te razão, também acho que era penalti, mas uns minutos antes houve uma falta idêntica na área do scp sobre o Gaitan em que o arbitro também deixou seguir!!!

      Eliminar
    3. os adeptos do porto só falam do capela.......nao tem mais nada que dizer...... agora os adeptos do benfica tem varios jogos para comentar, aquelas maos de alxandro, danilo, mandgala, dentro da area, unico clube da europa que só tem um penalty contra, quando o resultado estava 3-0 a favor do porto( antes já tinha assinalado mal um penalty a favor do porto e um golo fora de jogo), para nao falar dos jogo que prejudicaram o benfica........... como disse o vitor pereira ...esta liga é SUJINHA, SUJINHA, SUJINHA

      Eliminar
    4. filho da puta tripeiro de merda dá a cara

      Eliminar
    5. tens memoria de peixe o grunho azul verde !

      quantos foram com a academica !dois penaltis roubados e dois por marcar ! pergunta ao teu amigo CORONADO

      o golo roubado com o Braga q dava a vitoria ! q dava a vitoria ao Benfica ! e os roubos dos corruptos das antas não contam , as mãos os penaltis mesmo hotem ,não valem ..
      vocês são a porcaria viva deste pais fodam-se todos mais as vossas vitorias ,pois foram ROUBOS ,mais nepia ,disse

      Eliminar
  9. Porque raio é que vem agora acusar as equipas pequenas de não se empenharem contra o porto quando na verdade o benfica foi incapaz de levar a melhor sobre os azuis nos dois confrontos directos que tiveram com eles??? Empataram em casa, perante o vosso público, e perderam no dragão, e em nenhum desses jogos puderam pôr as culpas nos árbitros. Se foram incapazes de fazer aquilo que era da vossa obrigação, como podem ter a LATA de exigir dos outros clubes, que têm orçamentos muito menores do que o vosso, aquilo que vocês foram incapazes de fazer???

    ResponderEliminar
  10. Já pensaram que bastava ao benfica ter empatado no dragão para ser campeão neste preciso momento??? E ainda acham que a culpa é de quem??? Dos árbitros??? Dos clubes pequenos??? POR AMOR DE DEUS, TENHAM VERGONHA! Será assim tão difícil reconhecer que, simplesmente, FALHARAM??? FALHARAM, PONTO FINAL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, agora já é sujinho? Pois eu respondo-te da mesma maneira que vocês responderam quando o benfica foi levado ao colinho: TOLINHOS, TOLINHOS TOLINHOS!!!

      Eliminar
    2. Mas ouve lá ó idiota, agora o Benfica tem de ganhar todos os jogos para ser campeão? Não pode errar? Os outros erram mas os seus erros são CORRIGIDOS por mão alheia, paga com bom dinheiro? Achas isso correcto? Imbecil!

      Eliminar
    3. Os outros é que são corrigidos??? E vocês, não são??? O que se passou em Coimbra, por exemplo, quando vos deram um penalty aos 94 minutos de jogo, precedido de uma falta do atacante que o árbitro não assinalou, que vos salvou do 2º empate consecutivo??? O que se passou frente ao Braga, logo na 1ª jornada, quando o árbitro confundiu um jogador preto com um branco e deixou os bracarenses a jogar em inferioridade num+erica durante muito tempo? O que se passou frente ao Estoril em que o árbitro fez vista grossa a um penalty cometido pelo Artur, assinalou indevidamente um fora de jogo em que o avançado estorilista ficava isolado e ainda deixou por marcar um golo do Estoril num lance em que o Artur meteu a bola dentro da baliza com as mãos??? E isto já para não falar no Capela, que isso então foi a maior VERGONHA dos últimos anos, foi caso de policia!!! Acho incrível como alguém ainda se pode vir armar em vítima depois desse ROUBO!!!

      Eliminar
    4. Tens a distinta lata de falar do jogo com o Braga em que nos anularam um golo limpo? Ganhávamos o jogo! Eram mais 2 pontos!
      Contra o Estoril pagaram €600.000 à equipa do Estoril para nos retirarem pontos! O golo do Estoril foi precedido de offside!
      O penalty contra a Académica foi limpo! E também pagaram aos jogadores da Académia para nos retirarem pontos!

      O Capela poderá ter perdoado UM PENALTY apenas! Mas ganhámos 2-0 com um golo que é alenas o melhor do ano! Mas isso não estão interessados em falar desviando a conversa! Nunca mais ninguém falou nesses golo, como se fosse um golo de sorte!

      Vocês só ganham pagando aos outros, a árbitros, a putas, aos jogadores nossos adversários, etc. Mas a mama está a acabar-se pois o dinheiro que a alimenta também!

      Eliminar
    5. Vocês foram tão prejudicados pela arbitragem no jogo com o Braga que o jogador erradamente expulso até foi posteriormente despenalizado!!! O penalty contra a Académica é precedido de falta atacante e no jogo com o Sporting foram TRÊS PENALTIES E DUAS EXPULSÕES PERDOADAS AO BENFICA, portanto, não sejas mentiroso!!! E no jogo com o Estoril, também não ficou um penalty por marcar e um golo não validado contra o benfica??? E no jogo com o porto na Luz, não beneficiaram de TRÊS foras-de-jogo inexistentes logo na primeira meia-hora de jogo???
      A verdade é esta: o benfica NÃO TEM RAZÕES DE QUEIXA DAS ARBITRAGENS!!! FORAM ESCANDALOSAMENTE AJUDADOS EM ALTURAS CRUCIAIS DO CAMPEONATO, CASO CONTRÁRIO TERIAM PERDIDO MUITO MAIS CEDO!!! O RESTO É VERBORREIA TÍPICA DE QUEM JÁ ANDAVA A CONTAR COM O OVO NO CU DA GALINHA HÁ MUITO TEMPO E PERDEU TUDO!!!

      Eliminar
  11. morrei portistas!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Futebol portugues é uma vergonha. Tanto se fala em milhoes de benfiquistas e nao organizam uma manifestacao contra a corrupcao. O benfica quando ganha vandalizam casas do benfica, agridem adeptos do benfica nos festejos. E os outros nada lhes acontece. Cansado do futebol. E anotem que daqui a uns anos os milhoes vao passar a ser só milhares pk as pessoas ficam cansadas. O benfica e adeptos nao agem agora enquanto o benfica ainda tem forca e depois ja vai ser tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens cá uma lata!!! O benfica é o clube português com maior historial de violência das últimas décadas e ainda te queixas dos outros??? Desde emboscadas a equipas adversárias, agressões a árbitros, assaltos a estações de serviço, assassinatos e fogo posto, vale tudo para as gentes da Luz! Ainda recentemente a PJ descobriu armas de fogo escondidas dentro do Estádio da Luz e vários adeptos benfiquistas foram presos por enviarem ameaças de morte aos árbitros. O benfica é cada vez mais visto como um clube de arruaceiros, violentos e fanáticos! E basta ver o que se passa neste e noutros blogues, com adeptos benfiquistas a desejarem a morte aos rivais. Quem está no futebol com esta postura doentia, não merece ganhar NADA!

      Eliminar
    2. Imbecil mentiroso andrade! Olha aqui uma pequena amostra do que vocês andam a fazer há 30 anos!

      




      1987-05-10, FCP-Sporting para a Taça: Sporting ganhou 1-0, golo de Mário. 16 feridos em confrontos de adeptos com a polícia.
Um adepto do Sporting morreu. Podem perguntar á VELHA GUARDA da JLeonina o porquê de esconder o assassinato de um membro seu neste jogo.... O rapaz levou tanta porrada no wc das antas que durante a viagem para LX faleceu (sei bem que eles tem outra desculpa para o que aconteceu).


      1987-05-10, FCP-Sporting: Equipa de arbitragem agredia e insultada.


      1988-11-20, Agressão ao jornalista Carlos Pinhão em Aveiro, por elementos dos porristas. Arquivado por falta de provas.

      1988-11-20, Agressão a Martins Morin, jornalista da Bola. Entre os agressors, Toni Maluco.
      1989-03-05, Agressão ao jornalista Eugénio Queirós, no Restelo por seguranças de Pinto da Costa. Queixa arquivada na PJ por falta de provas apesar de haver testemunhas da agressão num jogo entre a equipa da casa e o FCP.
      1989-03-06, Belenenses acusa FCP de ter elementos armados na comitiva.
 O grupo do Guarda Abel, nas deslocações a Lisboa, “mostrava as metralhadoras que escondia debauixo das gabardinas, para intimidar. Eram armas da polícia, requisitadas à sexta-feira, antes dos jogos, e devolvidas na 2ª feira”.
      1989-09-24, Agressão a João Freitas, jornalista da Bola. Agredido barbaramente perto dos balneários das Antas. Foi assistido no Hospital de Sto António e identificou Virgío Jesus e um Armando entre os agressores. Queixa arquivada porque a testemunha principal, um agente da PSP, Oliveira Pinto, disse que não se lembrava de nada.

      1990-09-09. Agressão ao árbitro José Pratas, após marcar penalty na final da Supertaça em Coimbra é perseguido pelos jogadores portistas em pleno campo.

      1990-10-24, Agressão ao jornalista José Saraiva, chefe de redacção do JN, à porta de casa. Não ideentificou os agressores. O JN tinha publicado um notícia envolvendo Pinto da Costa no AVEIROGATE.

      1991-04-14, FCP-Benfica: Jogadores do Benfica obrigados a equiparem-se nos corredores. Árbitro agredido no túnel, dirigentes do Benfica ameaçados e agredidos tendo de se esconder numa ambulância dentro da qual conseguiram sair do estádio. Carro do árbitro apedrejado.

      1992-09-01, Agressão a António Paulino, jornalista do Expresso, e forçam a entrada no jornal, procurando descobrir quem for a o autor de uma notícia envolvendo Alexandre Pinto da Costa.

      1993-03-10, Agressão a Paulo Martins, da RPT, em directo, após jogo nas Antas com o Famalicão. A empresa não permitiu queixa judicial.
Os jagunços não foram identificados, embora bem visíveis no directo e o MP do Porto nem se incomodou abrir um inquérito.
      1993-07-03, Uma semana após ter dado uma entrevista ao Expresso, Filomena Morais estava a sair de casa com a filha quando o ex-marido PC e o motorista forçou a entreada na residência e esboteou-a. Foi observada no Hostipal Pedro Hispano e fez queixa na PSP. No dia seguinte o presidente do Porto também apresentou queixa por agressão.
      1994-05-03, FCP-Sporting: Adepto do Sporting esfaqueado por adeptos do FCP vindo a falecer.

      1994-12-11. Agressão a Marinho Neves, jornalista da Gazeta dos Desportos, após ter publicado uma reportagem sobre os meandros da arbitragem. Emboscado à porta de casa dor 2 jagunços. Queixa arquivada por falta de provas, apesar de ter apresentado fotos dos agressores e 4 testemunhas que viram a cara dos agressores e que nunca foram ouvidas.


      1995-03-05, Agressão ao árbitro José Pratas no balneário das Antas e no intervalo do jogo FCP-Benfica. Quando volta para a 2ª parte faz uma arbitragem vergonhosa a favor dos portistas.


      1995-05-07, Sporting-FCP: 2 mortos e 25 feridos (5 graves) quando autocarro portista chega a Alvalade. Adeptos do Sporting caem de altura de 7 metros quando insultam equipa rival.


      1995-11-05, FCP-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado, distúrbios diversos.



      E há muito mais. O três e quatro vezes mais!

      Eliminar
    3. Imbecil és tu, seu canalha! Eu podia escrever aqui uma lista com o dobro do tamanho dessa, não de casos "testemunhados" por pessoas "isentas" como a Velha Guarda da Juventude Leonina, mas sim de casos que foram noticiados pela comunicação social e que mereceram a intervenção das autoridades! Desde há muito tempo que o benfica se transformou no maior antro de violência de Portugal e a culpa é de gentinha como tu que vê o futebol como um motivo de ódio e fanatismo doentio!!! Até armas de guerra tinham escondidas no estádio da luz, SEUS ASSASSINOS!!!
      Mas a justiça divina não falha!!! Gentalha como tu NÃO MERECE GANHAR NADA!!!

      Eliminar
    4. Canalhas? Olha aqui mais!

      1996-09-18, FCP-Benfica: Dois adeptos do FCP detidos por insultos à Polícia.

      1997-02-28, E.Amadora-FCP: Jogadores e um adepto portista tentam agredir o árbitro.

      1997-03-15, FCP-Sporting: Portistas provocam desacatos junto ao autocarro leonino, três feridos.

      1997-04-11, Farense-FCP: Após o jogo, adeptos do FCP agridem 2 pessoas em Vilamoura e assaltam lojas da zona.

      1997-04-30, Benfica-FCP: Adeptos portistas partem vidros a vários carros na A1.

      1997-08-15, Boavista-FCP: Claque portista tenta atingir guarda-redes do Boavista com capacete.

      1997-08-06, V.Setúbal-FCP: Claque do FCP vandaliza autocarro.

      1997-12-05, D.Chaves-FCP: Pedras e paus apreendidos plea polícia na revista à claque portista. 

      1997-12-13, FCP- Guimarães: Autocarro do Vitória atacado por adeptos portistas.

      1997-12-22, Boavista-FCP: Claque do FCP atira chapas e ferros ao guarda-redes do Boavista.

      1998-02-20, Campomaiorense-FCP: Claque portista danifica ambulância e provoca tumultos.

      1998-05-02, Benfica-FCP: Adeptos portistas apedrejam na A1 autocarro de adeptos benfiquistas, 4 feridos. Estações de serviço assaltadas por claque do FCP.

      1998-05-24, Sp-Braga-FCP: Adeptos do FCP assaltam bilheteiras do estádio, vandalizam vários carros e provocam estragos na Estação e nos combóios. 

      1998-08-29, Beira-Mar-FCP: Adeptos do FCP tentam assaltar bilheteira.

      1999-04-24, Benfica-FCP: Claque do FCP vandaliza sector da bancada.

      2000-09-20, Agressão a Matt Fish, jogador de basquet, agredido por 9 ou 10 indivíduos nos escritórios das Antas, agressão presenciada por Fernando Gomes (actual presidente da Liga) o qual terá sido um dos agressores consoante testemunho do próprio Fish à CS.

      2001-01-23, FCP-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado.

      2002-04-06, Farense-FCP: Árbitro agredido antes do jogo por adeptos do FCP.

      2002-05-05, Paços Ferreira-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e a polícia.

      2002-09-11, V. Setúbal-FCP: Adeptos portistas vandalizam estação de serviço.

      2003—11-11, Sporting-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e polícia, 6 feridos.

      2003-02-15, Marítimo-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e polícia, 2 feridos.

      2004-10-30, Marítimo.FCP, Agressão a Raul Meireles com uma garrafa pelos SuperDragões.

      2005-01-15, Académica-FCP: Incidentes entre adeptos do FCP e stewards.

      2005-05-08, Moreirense-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e polícia. Um detido.
      2005-05-22, Adeptos do FCP ocupam Av. dos Aliados para evitar comemoração do título do Benfica, confrontos entre claques.

      2005-10-15, FCP-Benfica: Dois petardos rebentam de madrugada no hotel do Benfica.

      2006 – Fevereiro. Ataque (murros, pedradas e até um very light) de que foi alvo o carro de Co Adriaanse, por um grupo de 25 elementos dos Super Dragões, orientados pelos seus principais.


      Queres mais?



      Eliminar
  13. os adeptos do porto só falam do capela.......nao tem mais nada que dizer...... agora os adeptos do benfica tem varios jogos para comentar, aquelas maos de alxandro, danilo, mandgala, dentro da area, unico clube da europa que só tem um penalty contra, quando o resultado estava 3-0 a favor do porto( antes já tinha assinalado mal um penalty a favor do porto e um golo fora de jogo), para nao falar dos jogo que prejudicaram o benfica........... como disse o vitor pereira ...esta liga é SUJINHA, SUJINHA, SUJINHA

    ResponderEliminar
  14. O Carlos porque deixas estes montes de esterco comentar aqui no santuário?

    ResponderEliminar
  15. Lata? Lata tem voces de falar do benfica. É preciso ter mesmo grande lata. Bolas de golf, vidros partidos de carros e camionetas do benfica. Adeptos do benfica a ser proibidos de festejar na cidade do porto e a serem agredidos. Isto contra o benfica. Porque existe muita coisa escondida que nem se fala. O benfica na boca dos portistas é que controla tudo. Acho estranho. Entao se controla porque sera que é sempre os outros a vencer? Benfica roubado contra braga, academica, nacional, estoril entre outros. E o outro clube ajudado em braga, sporting, nacional, setubal, pacos ferreira entre outros. Campeonado muito sujo

    ResponderEliminar
  16. A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA!!! O BENFICA NÃO GANHA SIMPLESMENTE PORQUE NÃO MERECE GANHAR!!! NÃO MERECE GANHAR!!! SOIS FRACOS, FRUSTRADOS, ARROGANTES, PREPOTENTES, MAL-CRIADOS, FANÁTICOS, VIOLENTOS E DOENTIOS!!!

    ResponderEliminar
  17. Treinadores portistas e jogadores espanhados por toda a primeira liga. Para que? Para se babarem todos e se queixarem contra o benfica. E para deixar jogadores de fora e ser roubados e no fim sao todos amigos. Que grande rede que montaram ao benfica. Como podem ter lata de falar no benfica. Ainda se queixam. So falam do benfica e mais isto e mais aquilo. Realmente falam mesmo no benfica. O benfica se ganha um jogo duvidoso como contra o sporting falam muito no benfica. Se sao eles a ganhar duvidoso nem mostram repeticoes dos lances. E acaba o jogo e ja ninguem se lembra. O que eles ganham tem valor. O que o benfica ganha nao tem valor nenhum. Inventam sempre tuneis ou capelas ou tacas da cerveja ou o que for.

    ResponderEliminar
  18. Reportagem vergonhasa que passou na sic. O benfica antes de jogar com o estoril passaram imagens do trajecto do benfica ate a final da liga europa. Mostraram lances de bolas ao poste contra o benfica. So faltou mesmo dizer que o benfica chegou la porque teve sorte. Foi o que eles quizeram dizer a mostrar aquelas imagens. Curiosamente o benfica desde essa reportagem, comecou a perder tudo e ainda mais estranho a mandar bolas ao ferro. Comecou logo contra o estoril. Benfica mandou duas ou tres ao ferro e nao ganhou.

    ResponderEliminar
  19. Olha aqui mais canalha andrade!


    2006 – Fevereiro. Ataque (murros, pedradas e um very light) de que foi alvo o carro de Co Adriaanse, por um grupo de 25 elementos dos SD, orientados pelos seus líderes - Fernando Madureira e Rui Teixeira.
    2006-04-06, Carolina agredida por Pinto da Costa, por Afonso o seu motorista e um segurança a pontapé na casa da Madalena bem como à irmã Ana, grávida na altura. O motorista ameaçou que lhe espetava uma chave no olho. Foram observadas no hospital e apresentaram queixa na GNR.
    2006-04-22, Penafiel-FCP: Adeptos do FCP apedrejam o autocarro do Penafiel, três detidos.

    2007-08-18, Sp.Braga-FCP: Carga policial sobre claque do FCP.


    2008-02-20, Agressão ao jornalista Rui Santos, à saída da SIC. O caso foi abafado quando se percebeu a quem os indivíduos estavam ligados. Após este incidente nunca mais Rui Santos voltou a discutir questões relacionadas com a gestão financeira da SAD do Porto.
    2008-12-20, Agressão a motorista da Liga por Rui Carvalho, assesor da Imprensa do FCP. No mesmo dia vários jogadores e técnicos do Marítimo são agredidos no túnel de acesso aos balneários.

    2009-03-07, Ameaças ao jogador Paulo Assunção por 5 indivídos que lhe dizem, “se não renovas até 4ª feira levas um tiro no joelho”.

    2009-03-07 – Ameaças ao jornalista João Pedro Silva, por Rui Cerqueira, seu ex-colega, que lhe diz à frente de várias testemunhas, “és um filho da puta, um bardamerdas, és muito pequenino para mim”.

    2009-06-16, Agressão ao jogador Adriano, quando em negociações para renovar contrato, quando saia de uma discoteca em Vila do Conde, por 2 jagunços dos SD.

    2009-08-28, Naval-FCP: Adeptos portistas causam distúrbios em estações de serviço da A1.

    2009-10-04, Olhanense-FCP: Adeptos portistas assaltam lojas e provocam distúrbios em Albufeira. 

    2009-12-05, Equipa de futsal do Benfica ameaçada com uma caçadeira em Gondomar na véspera de um jogo com a Fundação Jorge Antunes. O autocarro do Benfica foi perseguido até entrar na autoestrada. “Sempre que a comitiva do Benfica se desloca ao Norte, as ameaças são frequentes". "Desde insultos verbais, a pedras arremessadas, tentativas de pararem o autocarro com viaturas, já nos aconteceu de tudo”, João Pedro Ferreira.

    2010-03-21, Benfica-FCP: Claque do FCP vandaliza estação de serviço, agride automóveis de adeptos benfiquistas e envolve-se em incidentes com a polícia.

    2010-05-01, FCP-Benfica: Autocarro emboscado com bolas de golfe na A1. Bolas de golfe atiradas durante o jogo. Autocarro do Benfica apedrejado na chegada ao estádio, com uma pedra a partir o vidro e a passar a centímetros do Aimar. Autocarro outra vez apedrejado a caminho de Lisboa. Bolas de golfe atiradas para dentro do campo durante o jogo, acertando em Roberto e Carlos Martins.
    2010-08-04, V.Guimarães-FCP: Actos de vandalismo protagonizados pelos adeptos do FCP em Guimarães.


    2010-09-10, Guimarães-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado.

    2010-11-07, FCP-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado após o jogo.

    2011-02-02, FCP-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado após o jogo.

    2011-03-21, Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, agredido no Porto por adeptos dos SD durante o dia, quando saia acompanhado da mulher e de outro casal, de um restaurante.

    2011-03-30, P-Ferreira-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado em espera planeada e o carro do presidente do Benfica LFV atingido por pedras, colocando em causa a vida dos ocupantes. 

    2011-04-02, FCPorto-Guimarães, em juniores. Jogadores e treinador do Guimarães insultados e agredidos físicamente por jogadores e staff ao intervalo no túnel do Dragão. Escusado será dizer que o Guimarães perdeu o jogo.

    2011-04-02, Casa do Benfica em Ermesinde vandalisada mais uma vez.

    2011-04-03, Benfica-FCP, adeptos benfiquistas envolvem-se em escaramuças com a Polícia. Cerca de 10 são presos e irão ser julgados.

    2011-04-04, Casa do Benfica de Gondomar vandalisada desta vez numa tentativa de a incendiar. Os adeptos barricam-se dentro.


    Quem são os canalhas e criminosos?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem vergonha na cara, seu porco assassino! 90% desses casos são tretas inventadas ou testemunhadas por gente "isenta" ligada ao benfica ou aos corruptos que vos sustentam! Em agressões, casas vandalizadas e outras cenas desse género, são os benfiquistas pródigos! A Casa do FCP de Lisboa já sofreu tantos danos na fachada que os homens já nem se preocupam em mandar arranjar! Se eu fosse a escrever sobre isso, a lista seria tão grande que nunca mais daqui saía!
      Da fama de assassinos e incendiários já ninguém vos livra, essa é que é a verdade! Sois um clube de fanáticos, doentes e obcecados, sem respeito por ninguém! Gente assim não merece ganhar NADA!

      Eliminar
  20. É só valentões e gente corajosa!

    2011 - Maio, Marinho Neves, no FB, “Fui vítima de tentativa de homicídio. Desaparafusaram-me uma jante do meu Jep. Como estou sempre atento ao que pode acontecer aos meus carros, detectei o crime e apresentei queixa na polícia. Foi feita uma peritagem à jante e aguardo resultados. Deixo aqui esta informação porque vos quero como testemunhas se me acontecer algum "acidente". OBG.”
    Serão os mesmos que já me emboscaram à porta de casa, que me perseguem na cidade onde moro (Porto) quando saio à noite, que já me drogaram por duas vezes num restaurante e que agora me tentaram matar. Querem calar-me porque sei demais, mas vou continuar na luta. O cântaro tantas vezes vai à fonte que um dia parte”.
    2011-11-27, Casa do Benfica de Vila Nova de Gaia novamente vandalizada, através de apedrejamentos.
    2011-11-27, Pinto da Costa, insultou um jornalista da TVI, Valdemar Duarte, no final do jogo entre o F.C. Porto e o Sp. Braga, no Dragão.
 O jornalista que narrou a partida em directo, foi confrontado por PC rodeado por elementos do clube, insultou o jornalista. Uma das pessoas que acompanhavam Pinto da Costa agrediu Valdemar Duarte. 
Junto à entrada da sala de imprensa do Estádio do Dragão, seguranças ameaçaram fisicamente o jornalista, pressionando-o para que abandonasse de imediato as instalações
    Com data desconhecida:
    - Tentativa de homicídio a Santos Neves, jornalista da Bola. Desapertaram-lhe as jantes do carro no Porto e ia-se despistando na auto-estrada.



    - Agressão a Pedro Figueiredo, jornalista da RTP, depois de um Boavista-Porto. A empresa, mais uma vez, não autorizou a queixa.

    - Agressão ao árb Donato Ramos, num restaurante de Matosinhos (Marisqueira) por 4 jagunços. Teve de fugir pelas traseiras e destruiram-lhe o carro que estava estacionado à porta.

    - Agressão ao jornalista João Martins, por 2 jagunços à porta de casa, por ter roubado a namorada ao filho de PC, Alexandre Pinto da Costa.


    - Da 1ª vez, Paulo Lemos foi perseguido por um grupo de encapuzados que puxaram de pistolas e dispararam até lhe bloquearem o carro, dando-lhe uma valente sova. Da 2ª vez, um Vitor Canelas, funcionário do FCP, quando Lemos saia do ginásio, aproximou-se do seu veículo e apontou-lhe uma arma, tendo-o imediatamente agredido com vários socos e insultado. Depois destas sovas, Lemos começou a testemunhar contra Carolina Salgado, fazendo depoimentos falsos em tribunal dando origem aos famosos processos de fogo posto que foram todos anulados.
    - Tentativa de assassinato de Carolina Salgado. Vinda de Braga, com os seus guarda-costas noutro veículo, às 2 da manhã com chuva e a meio da ponte da Arrábida, passa por cima de uma grande mancha de óleo tendo um despiste violento com o carro que deu três voltas. No momento do acidente estava um jornalista na ponte de máquina fotográfica pronta, tendo fotogrado o acidente na altura em que ele se deu. Devia ter tido uma premonição de que o acidente iria ocorrer. No dia seguinte, o jornal já trazia as fotos do acidente assim como declaração de PC sobre o mesmo, falando este em “justiça divina”. Isto tudo quando as redações dos jornais à hora que se deu o acidente já estavam fechadas.
    - Tentativa de atropelamento de Carolina Salgado e da sua advogada, à saída do Tribunal de S. João Novo no Porto, por parte de Afonso o motorista, com Pinto da Costa dentro do carro. Tiveram de saltar senão seriam atropeladas.
    - Atropelamento de um fotojornalista do JN. Após o atropelamento, um polícia bateu no tejadilho e soprou o apito mas o carro fugiu. O JN e o Sindicato dos Jornalistas exigiram um pedido de desculpas público por parte de PC. Até hoje…
    - Ameaças à advogada de Carolina Salgado através de variadas perfurações feitas com berbequim na porta do seu carro, assim como a destruição por diversas vezes da sua caixa de correio.


    Todos arquivados por falta de provas!!! Embora as houvesse na maioria das vezes.
 
IMPUNIDADE TOTAL, com a conivência das autoridades policiais, judiciais e políticas, todas corruptas.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "- Tentativa de assassinato de Carolina Salgado. Vinda de Braga, com os seus guarda-costas noutro veículo, às 2 da manhã com chuva e a meio da ponte da Arrábida, passa por cima de uma grande mancha de óleo tendo um despiste violento com o carro que deu três voltas."

      Por aqui se vê como és burro!!! Tu tens noção de quantos carros passam sobre a Ponte da Arrábida, seja de dia, seja de noite??? Achas que alguém conseguiria fazer uma emboscada espalhando óleo na VCI sem causar acidentes graves envolvendo dezenas de veículos antes da Carolina lá chegar??? POR AMOR DE DEUS, COMPRA UM CÉREBRO!!!

      Eliminar
    2. Às 2 da manhã passam muitos carros? Nunca deves ter passado na ponte a essa hora. Olha que já passei e está vazia especialmente quando está a chover! Embora agora haja mais trânsito do que há dez anos!

      Ó imbecil, o que fazia o fotógrafo a essa hora da manhã com temporal para tirar fotografias? Que foram publicadas no JN! E o que fazia a redacção do jornal aberto às 3 da manhã? E como é que entrevistaram o vosso capo a essa hora para entrar logo no jornal da manhã? A não ser que a entrevista tivesse sido feita antes do acidente acontecer. O que não me admirava nada!

      Os mafiosos e criminosos sabem bem como actuar! O Porto pertence-lhes!

      Eliminar
  21. Maldito país de merda, onde não existe justiça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe justiça, sim! Chama-se justiça divina e vocês estão a pagar por ela, ou tu achas normal que uma equipa perca dois jogos decisivos exactamente aos 92 minutos? DEUS NÃO DORME!

      Eliminar
  22. Foguetes antes da festa?
    Vão apanhar as canas ahahahahaha

    Melão no colombo por 92 centimos ahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este camaleão azul verde deve andar atras do pai ! vai chamar pai ao camões sua egua.

      Eliminar
  23. mas esta porcalhada azul estes filhos da puta corruptos querem o quê pra puta que vos pariu seus porcos de merda ,tirem as palas de vez ..

    e mais facil encontrar uma carolina virgem no porto q um portista serio ...

    o resto são os grunhidos dos porcos ou algum porco quer mais PGPP..

    ResponderEliminar
  24. Insultos nao adiantam meus caros-é nao permitir comentarios que nao sejam de benfiquistas.Nos ganhamos 3!!!campeonatos nos ultimos 20 anos e somos nos levados ao colo!?Que acefalia, não vale a pena acreditem, desde Pedroto que estes portistas nao vem nada a frente, so o que o Grande Lider lhes coloca na cabeça depois da lavagem ao cerebro.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!