sábado, 11 de maio de 2013

Controlámos (quase) todo o jogo, (quase) Parabéns!



Espectáculo... tirando aquele remate, controlámos o jogo todo!!!

Foi uma lição de controle, parabéns aos jogadores e à equipa técnica do Benfica pelo excelente controlo de jogo que tiveram foi de facto fantástico a exemplo do que já tinham feito na Turquia. 

Só foi pena aquele remate do gajo com o penteado mais parvo do futebol português, os gajos esqueceram-se que os jogos ganham-se a controlar... muito controlo e remataram à baliza, idiotas.

Agora os nossos valorosos atletas vêm  a controlar na A1, e depois vão controlar o espaço aéreo de Amesterdão e quiça ali a barra do Tejo desde os montes do Jamor.

Vai ser controlar até ao final da época... fantástico. 

Por outro lado os parvos dos andruptos que lutam por cada bola como se dela dependesse o resultado, que mesmo sem jogarem a ponta de um corno, ganharam, estupidamente, o jogo não vão ter nada para controlar muito menos a euforia dos seus adeptos. 

São uns imbecis estes andruptos!




7 comentários:

  1. Foi um milagre. Diz-se que a sorte nao dura sempre. Mas parece que ela ja dura a mais de trinta anos. Isto para mim cheira a macumba. Cuidado. Falam tanto de fruta mas existe outras coisas de certeza a mudar campeonatos. Eu por mim chega. Acabou o futebol para mim. Se a maior parte dos benfiquistas fizessem o mesmo podia ser o fim do futebol em portugal. Mas infelizmente andam todos a dar de comer aos outros. Para mim chega

    ResponderEliminar
  2. Se o Benfica tivesse 10% da garra do Porto, não tenho dúvidas que não perdia-mos o jogo. Como Benfiquista que me considero, tenho que reconhecer e admirar essa mesma garra. Nos ficamos sempre eufóricos com os bons resultados que fazemos com as ditas "equipas pequenas", mas com os chamados grandes, e principalmente com o Porto, não aguentamos a pressão. É uma triste sina. Ainda temos duas finais, e, olha, seja o que Deus quiser.
    Cumprimentos
    Luís Pinto

    ResponderEliminar
  3. Isto é futebol... não consegui compreender aquela substituição do Gaitan pelo Roderick, acho quando o Benfica podia ter ido para cima deles... defendeu o empate. O Porto teve a sorte do jogo, mas ganhou. Caso o Porto seja campeão é mais por demérito do Benfica do que por mérito próprio. Acho que o Jorge Jesus não tem condições para continuar. Não se percebe bem a estratégia de comunicação do Benfica, primeiro não falam dos árbitros, depois falam dos árbitros... Luís Filipe Vieira 12 anos de Benfica = 2 Campeonatos...

    ResponderEliminar
  4. aqui a questao é que o jesus perde o campeonato em 2 erros tacticos entao no estoril o enzo sai lesionado, e entra um carlos martins sem ritmo competitivo e que e um jogador a menos na minha opiniao, quando nao sei tinha o miudo andre gomes no banco.
    depois hoje desiste na segunda parte do resultado ele disse isso na conferencia de imprensa que o empate chegava!! mas andamos a brincar? o benfica nao joga para o empate e claro colocar o roderick no jogo mais importante do ano mais um jogador sem ritmo competitivo nenhum e depois uma coisa espetacular a 4 minutos do fim do jogo o benfica que nas palavas de jesus tava a jogar pro empate sofre um golo no contragolpe????
    essa merda nem no FM se sofre um golo destes.
    por isso jesus nosso senhor pode ser muito bom no desenho ofensivo das equipas mas para mim na gestao fisica do plantel e um amador digam la o que quiserem nem publiquem isto se nao quiserem mas e a minha opiniao
    E outra coisa entao temos o melhor jogador da II liga na equipa B e tem ZERO oportunidades na equipa principal durante a epoca? entao mas andamos a brincar? eu continuo a dizer vamos ver esse jogador que qualquer benfiquista sabe quem e a sair do clube e a afirmar se noutro clube e ai vamos todos dizer BOA JESUS por isso o tempo de jesus no benfica ja foi, obrigado ate sempre.
    E claro mais um ano no jogos de bastidores o porto da 10 a 0 aos do benfica eu acredito que n valha a pena entrar no jogo sujo deles mas.... a limites para a inocencia se fosse o treinador do benfica a dizer que o porto era sujinho sujinho voces iam ver a campanha que levava em cima.
    E a cereja no topo do bolo foi a nomeacao do proenca para este jogo, a maior provocacao que o pinto podia ter feito ao vieira, e se e verdade que nao teve influencia directa no resultado foi sorte olhem aquele lance aso 80 minutos que o porco ficou isolado e atira ao poste, pois é e a quantidade de faltas do fernando durante o jogo... e acabar o jogo com a bola na area do porto foi a provocacao final do merdas da brilhantina. entao 4 minutos de compensacao gastos com uma invasao de campo e depois nao compensa esse tempo?
    enfim se o jesus efectivamente renovar, para o ano ja sabemos o que ira acontecer. o mesmo de sempre.
    mas va há uma coisa positiva, nao sei no resto do pais mas aqui na regiao de viseu os porcos ja deitam foguetes para o ar, mas ainda nao sao campeões,quem sabe os excessos de confiança mas por azar o paços ja garantiu a champions por isso ja recebem melhor uma malinha de dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em muita coisa consigo, mas os foguetes que está a ouvir, são da Festa de Gumirães. O nosso Benfica perdeu, mas a festa não pode parar. Vá lá!! Coragem!! Temos duas finais para tentar - espero eu!! - ganhar e não podemos desistir agora!!
      Cumprimentos
      Luís Pinto - em Viseu.

      Eliminar
    2. o chelsea e de outro campeonato, vi o jogo deles na semana passada com o united e o hazard e o oscar sao 2 jogadores de classe mundial, e claro ainda tem o david o ramires o cech etc etc

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!