segunda-feira, 27 de maio de 2013

ARTIGO DE OPINIÃO - Cadê o bom senso em lutar mais por B (Benfica) do que por A

-Milhões são roubados diáriamente pelos governos que temos... e pouco ou nada fazem...
-Milhares perdem os empregos, perdem salários para o estado e poucos se manifestam
-Milhares são corneados pelos companheiros/as e perdoam-nas..
-Centenas rejubilam quando o clube arranca uma vitória, milhões aprontam-se logo para o crucicar num momento mau.
-Mas esses mesmos acham-se mais Benfiquistas que outros, ou até mesmo os melhores adeptos do mundo, mas espelhos, esses são minúsculos!!!
-Parecem aqueles que na hora das votações não vão votar, mas depois culpam tudo e todos, mas parte da culpa é dessa pessoa pois não fez a sua parte!

Se lutassem pelos vossos direitos na sociedade assim como se armam em guarda de honra, ou soldados da fortuna do clube de todos, viviamos num país justo para todos....!!

Mas não é o problema nao só dos Benfiquistas, mas dos Portugueses, nos exitos pouco destaque existe e vangloriam-se como se eles fossem os responsáveis por isso, mas nos fracassos a culpa é sempre do vizinho e qualquer um se arma em Rambo e pronto pa matar.

NÃO PRECISO UE ME SUBSCREVAM, OU QUE CONCORDEM COMIGO, DIGO O QUE SINTO, E NÃO PARA TER LIKES E PALMADINHAS NAS COSTAS DE NINGUEM!

Também não concordo com algumas coisas que têm sido feitas, mas o clube é feito de pessoas. Pessoas vêm, pessoas vão... mas o clube formou-se graças a todos os que passaram por ele.
Mais poderia dizer. mas mesmo por este pouco serei julgado, mas com mente no Benfica, side by side.
RS-Ricardo Araujo Pereira a Presidente do Benfica

2 comentários:

  1. Amigo, estou de pleno acordo consigo, pois é nas horas más que o nosso clube tem que ser apoiado.
    Se ganhamos é tudo uma maravilha se perdemos as pessoas passam logo de bestiais a bestas !

    Saudações Benfiquistas

    Sandra Santos

    ResponderEliminar
  2. O Benfica fez a sua historia com vitorias, nao com derrotas! Se no passado reagissem ás derrotas com palmadinhas nas costas, o BENFICA nao seria o que é hoje! O BENFICA nao tem que estar preso a ninguem e urge tomar decisoes! O Jesus, mostrou no Jamor que teve MEDO duma equipa inofensiva, com garotos de 20 anos que nao recebem ha 3 meses, e que nao passava o meio campo...e o que fez Jesus? Tirou o pivô Cardozo, apenas o melhor marcador...para segurar o 1-0, quando o Guimaraes tinha medo do 2-0!!! Renovem com Jesus 2 anos e ao 1º deslize sai com indemnização...PS: O LFV como lider, é o grande responsavel disto tudo! Proxima ILUSAO? Chegar a final da Champions!!! Tenham juizo...BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!