segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aprecio a disciplina mas não gosto de zombies,



É verdade que Cardozo (e já antes Enzo Perez) se portaram mal... não deviam de ter aquela atitude sabendo que estava todo o mundo (literalmente), a vê-los e merecem ser punidos.

Essa é uma parte da questão, a outra é a de que prefiro ver o Cardozo caído no relvado a chorar em Amesterdão ou a empurrar Jesus e a vociferar contra o André Almeida no Jamor do que vê-lo como se não se tivesse passado nada em confraternização com os vencedores.

Cardozo é um sacana, mal educado, que não consegue esconder as emoções? É cá dos nossos.






33 comentários:

  1. Foi o que eu escrevi:

    Cardozo apenas fez o que todos os adeptos queriam ter feito.

    Mas sim tem de ser castigado internamente, sem grandes alaridos, como devia ser sempre.

    ResponderEliminar
  2. mas não deixa de ser falta de respeito..o facto de ter raça e ser bom jogador não lhe dá o direito a isso....mais afirmo que independentemente da continuidade do JJ e do Cardozo como será o após???? ..é que ninguem está acima do clube nem da instituição.venha quem vier ou esteja quem esteja..tudo reflexo de desilusões em avalanche, até o Artur que tanto tinha o meu apoio falhou nos maiores momentos..enfim...é triste não é chateado como me sinto..e claro depois aparece sempre as vozes das perfeições e como faziam..esta na alturinha de ir todos de ferias e fazer um reset pk estas situações deixam traumas cuidado!!! na proxima epoca como será uma derrota do JJ?(e sou a favor de ele permanecer....cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na minha opinião ele não tem condiçoes para continuar,se há atitudes daquele jenero, é culpa dele,ele tem que implementar o respeito e o bom senso,e saber conduzir 30 homens,não está ao alcançe de qualquer um,por isso e por outras é que eu acho que deve sair ,pode perceber de bola ,não discuto,mas tem que haver mais,a coltura nunca fez mal a ninguem,e ele coitado é um inculto e como não bastasse ainda é convencido e vaidoso,o benfica precisa de um tecnico competente e que saiba aquilo que diz,e essencialmente que saiba cativar os jogadores,nos momentos cruciais falha,náo se esqueçam que quando foi campeao no penultimo jogo com 4 pontos de avanço,levamos 3 batatas dos porcos e eles com 10.saudaçoes benfiquistas

      Eliminar
  3. concordo a 100%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Com ou Sem atitudes sou da opinião que Jesus não tem condições para continuar no comando técnico do Sport Lisboa e Benfica. Se ele é bom Treinador? Fez um bom trabalho no Benfica, porem não conquistou titulos suficientes, pôs a equipa a jogar a bola, pôs sim senhor, mas isso não chega, o benfica precisa de titulos. Fazia bem ao Benfica sangue novo, penso que o ciclo de Jesus na luz terminou, e será melhor para ele e para o benfica que para o ano hajam mudanças. É apenas a minha opinião!

    ResponderEliminar
  5. Um Deve ser multado! O outro expulso!

    ResponderEliminar
  6. Cardozo não pode, nunca, ser punido publicamente. Nem este caso pode transpirar cá p/ fora. Está feito, exteriorizou emoções, contra o seu (pseudo)"comandante", já depois do jogo acabar, note-se! Faz diferença este detalhe!

    ResponderEliminar
  7. Cardozo multado. Jesus na rua. Ou aceita 1/3 do ordenado e um director desportivo.

    ResponderEliminar
  8. Sangue novo? podera ser como nao a soluçao. Acho que o maior problema é a pouca paciencia dos adeptos. Sou a favor da continuidade tanto de jj cm do cardoso. Em relaçao a tentativa de agressao nao passou so de tentativa, como nao pasou disso, so merece uma reprimenda interna.

    ResponderEliminar
  9. Jogadores incorretos só favorece o adversário, Cardoso deve levar o castigo merecido
    Jorge Jesus por mim fica!!!

    ResponderEliminar
  10. Cardozo se calhar fez o que Jesus queria ter feito com todos os jogadores... mas não podia! Se calhar por isso é que o JJ foi tão compreensivo com o Cardozo...

    ResponderEliminar
  11. quando o treinador num jogo particular no inicio da época deu uma reprimenda em publico a jogador culpando-o por um golo sofrido toda a gente veio dizer grande treinador assim é que é.
    agora que um jogador fez o mesmo que foi apontar as culpa ao responsável por este desaire já tem que ser castigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concord com o joao o cardoso nao deve ser castigado o jj e o culpado o benfica
      precisa de uma limpeza comesando por carlos martins Rodrigo cardec luisao
      ja nao tem pernas para acompanhar muitos jovens avancados a liga foi perdida com o estoril por carlos martins ninguem fala nisso ele ja entrou
      em campo ja com intencao de estragar o jogo da maneira como sai ele estava nas tintas se o benfica perdesse ou ganhace ele ja nao e jogador para o benfica tem dado pouco o benfica precisa e de sangue novo.Benfica Sempre...

      Eliminar
  12. Cardozo e Jesus multados

    Vieira: RUA

    ResponderEliminar
  13. o cardozo é mais benfiquista num dedo que o jesus no corpo todo

    ResponderEliminar
  14. Os caceteiros aproveitam um post mais ou menos "agressivo" para vir aqui espalhar o veneno no seio dos benfiquistas. Não faltam por aí uns tantos Pocs que ainda andam euforicos desde que foi oficializado o casamento gay.

    ResponderEliminar
  15. a freguesia esta a crescer ! digo eu ,mas parece sempre ser freguesia de pé dewscaklço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a razão ao Gervásio!!!Se não gostam de pés descalços comprem uns sapatinhos de vela,uns polos lacoste e vão para os lagartos comemorar o 7ºlugar e mais uma enrabadela em hasta pública do pinto peidoso com a venda do noddy.Esses 2 milhões e qquer coisa já devem dar para um champagne do lidl e uma lata de ovas de sardine(em francês é mais in)pq caviar é para os corruptos!!!
      O BENFICA é POVO mas cabem lá todos desde o pé descalço ao presidente,assim sejam honestos e BENFIQUISTAS!!!

      Eliminar
  16. o jogo, o golo roubado, o trabalho do super ladrão, isso fica para o ano !..
    mas se fosse ao contrario ainda daqui a um ano os ressabiados andavam com o golo na boca contra o Benfica ,mas isso e festa de outra freguesia ,digo eu

    ResponderEliminar
  17. jesus devia ter sido corrido do benfica ao fim da 2ª época , não passa de um fanfarrão com um ego maior que o mundo, e se sair (espero que sim) o benfica não acaba, podem ter a certeza disso, não façam do homenzinho um supra -sumo.

    ResponderEliminar
  18. Gosto bastante do Cardozo e o meu apreço por ele continua intacto mas ele nunca pode fazer o que fez por mais razão que tivesse. Empurrar o treinador assim em público é grave bem como também não foi nada bonito ele estar a repreender e a pôs as culpas assim num miúdo que jogou onde lhe pediram. Aquela atitude é uma má imagem para o clube (até já está em sites espanhóis e tudo) e nós que já tínhamos tido aquele incidente com o Luisão no inicio da época. Aquela cena do Cardozo fez-me lembrar quando o Luisão e o Katsouranis quase andaram à batatada no relvado. Cenas muito feias e que mancham a imagem do clube.
    O Cardozo merece ser alvo de um processo disciplinar interno e, como ele já pediu desculpas pelo sucedido, ficamos por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas hipócrita!! Isso acontece em todos os clubes dentro e até fora do clube. Em Inglaterra é um ver se te avias e então em Espanha é melhor nem falar!
      Ainda há pouco tempo o Danilo e o Alex Sandro andaram á batatada dentro do autocarro do clube.

      Não podemos fazer, muito menos os adeptos, um perú de uma pena. O Cardoso não gostou de perder e mostrou os seus sentimentos! Qual é problema? Bateu em alguém? Os jogadores não são máquinas, têm sentimentos como os outros! Resolve-se com conversa e um processo disciplinar.

      Cambada de hipócritas! O pior do Benfica são os adeptos! Têm lixado o clube até agora e têm o clube que merecem!

      Eliminar
    2. Eh pá, claro que os jogadores não são máquinas e o Cardozo é uma pessoa intempestiva mas como podes defender uma situação dessas? Um jogador a empurrar o próprio treinador em pleno relvado é uma má imagem para o clube independentemente da maneiro como queiras colocar as coisas. Esse exemplo que dás do Alex e do Danilo não tem lógica nenhuma pois é bem diferente um desentendimento entre jogadores (e nem sequer foi em público) do que um confronto de um jogador com o treinador.
      Claro que também acho que isto com um processo disciplinar fica resolvido mas não sejas tu o hipócrita de dizeres que isto não é uma má imagem para o clube.

      Eliminar
  19. Vai ser um duro golpe ao benfics. Jesus no porto. A cada ano que passa o benfica esta a ser destruido aos bocados. Jogadores roubados. Equipas da 1 liga todas contra o benfica. Desconfio que ate infiltrados andam dentro do benfica para destruir o benfica. O benfica tem que ter muito cuidado e so meter no benfica dirigentes benfiquistas provados. A rede esta tao bem montada. O benfica acho que nao volta mais a ser o que ja foi. So que o que mais me chateia é haver milhoes de benfiquistas e nao existe nem que seja uns milhares a lutar contra tudo isto. Nao é so palavras mas sim actos. Andar aqui a falar nada adianta. Tinha que se organizar grandes manifestacoes ao ponto de portugal ficar parado. Tinha que em vez de se falar ir ter com o presidente pedir explicacoes. Mas os benfiquistas sao muito mansinhos. Onde ja se viu portistas a dar parabens ao benfica pelas vitorias? So deitam o benfica abaixo. E os benfiquistas muitos deles vao dar parabens ao porto? Que vergonha. Ja nao basta eles meterem todos os adeptos dos clubes contra o benfica e ainda conseguem ipnotizar os benfiquistas? O benfica precisa de benfiquistas dentro da sua estrutura. E mais digo. O benfica precisa de anti portistas no benfica. Todos no porto sao anti benfica. Desde adeptos a dirigentes. Eles odeiam o benfica duma maneira incrivel. Eu nao tenho posses nem estatuto para ser presidente nem de um clube da distrital. Mas se tivesse candidatava-me ao benfica e comigo nao iam brincar. So entrava la dirigentes benfiquistas e que nao gostassem do porto. Entravam para dirigentes nem que fosses socios do benfica. Porque deve haver em tantos milhoes pessoas com capacidade para o cargo. Isto era o que eu queria para o benfica.

    ResponderEliminar
  20. O benfica nao pode ter medo. O benfica tem que ter dirigentes que defendam o clube de tudo. Tem que ter dirigentes sem medo de enfrentar tudo isto sem se preocupar com eles proprios, mas sim com o benfica. Tem que desmantelar esta rede nem que seja a ultima coisa que façam mas fazer isso pelo benfica

    ResponderEliminar
  21. Podem gritar e saltar á vontade, o melhor dirigente que passou pelo Benfica foi o Jose Veiga,e ponto final paragrafo.

    Hoje em dia qualquer penico goza com nosco.O Benfica alem de enfim,nao ganhar titulos ainda é avacalhado em tudo quanto é lado..Ontem até o presidente da camara de guimaraes dediciu lançar um peidinho mal cheiroso. Qualquer penico,qualquer boi santos,qualquer corno dos morangos goza connnosco.

    O Veiga no tempo que esteve no Benfica,alem de ter ganho 1 taça de portugal,1 campeonato,e uns 4 final da liga dos campeões,o pinto da costa nem ninguem fazia farinha dele nem do Benfica...Isso quer voçes guinxem e saltem são factos,e contra factos não á argumentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tozé deve ter imenso orgulho no pai!

      Por acaso já ouviste falar de José Afonso e da sua canção "Eu vou ser como a toupeira" , então vai ouvir e deixa de atirar bolas pró pinhal :-)

      Eliminar
  22. o ciclo de jj no benfica terminou quer queiram quer não queiram. E o balanço é negativo : 1 campeonato ganho na ultima jornada ao braga, um 2º lugar a 20 pontos do 1º, uma eliminação nas meias finais liga europa pelo braga, um campeonato e uma taça portugal perdidos na luz no espaço de 15 dias, e já este ano um campeonato perdido na luz frente ao estoril, uma taça portugal perdida frente ao colosso guimaraes e liga europa perdida frente ao chelsea. Já chega de masoquismo.

    ResponderEliminar
  23. Mandem o jesus embora entao. Mas nao se arrependam pk ja vai ser tarde. É bom que se lembrem que a luz para o ano vai ser palco de uma cena importante. Espero que nao se arrependam pk pode ser um autentico pesadelo depois

    ResponderEliminar
  24. Manuel, volto a perguntar-te, estás sempre a insultar os adeptos do SLB porquê ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah esse Manuel é doente, defende a direção cegamente e fanaticamente

      Eliminar
    2. David Gonçalves, eu não insulto OS adeptos do Benfica. Eu insulto (com razão) ALGUNS adeptos do Benfica. O que é totalmente diferente.
      Não quero perder agora tempo a explicar-te a razão (que são várias) porquê, mas sinceramente espero que não te sintas atingido.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!