quinta-feira, 23 de maio de 2013

Antes estar com melão que ser um banana



Sporting tem milhões em risco

"CM conta-lhe esquema do FC Porto para vender Moutinho por preço baixo
O FC Porto está a negociar a venda de João Moutinho e de James Rodríguez ao Mónaco por 70 milhões: 25 milhões pelo português e 45 milhões pelo colombiano (valor da cláusula de rescisão). Ao transferir Moutinho abaixo da cláusula (40 milhões), é reduzida também a verba para o Sporting, que tem direito a 25% de uma mais-valia a partir dos 11 milhões de euros. Desta forma, os leões receberiam 3,5 milhões. No entanto, este montante poderá ser ainda menor: basta que os monegascos incluam um jogador no negócio, bem como as comissões devidas ao empresário, geralmente 10% do valor global.
"O Sporting tem de estar atento a todos os pormenores que possam fazer baixar a venda de João Moutinho", contou, ao CM, um antigo dirigente do clube de Alvalade.
A mesma fonte adiantou, ainda, que o FC Porto já tentou comprar os 25 por cento dos leões, por pouco mais de dois milhões de euros: "Essa proposta foi recusada."
O negócio com o Mónaco deve ser anunciado nas próximas horas, já que João Moutinho e James viajaram ontem de manhã para o principado, acompanhados pelo empresário Jorge Mendes, para negociarem com o clube, cujo dono é o milionário russo Dmitry Rybolovlev.
Na véspera , os dois jogadores não abriram o jogo sobre o futuro, mas admitiram que a saída do FC Porto era uma forte possibilidade." in correio da manhã

Ao que parece vão ser mais uma vez comidos pelos 'amigos'... eles gostam

Vamos lá recapitular: 

  • Falidos
  • Pior época de sempre
  • Fora das competições europeias
  • Constantemente enganados pelos andruptos


Está explicado o porquê dos festejos no passado domingo!



11 comentários:

  1. Mas o mau é o Benfica.
    O Benfica é que os trata mal...

    Ridículos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alias somos os únicos culpados pela vergonha de clube que eles são e por isso é que se fica tão feliz quando perdemos... Tristes, burros e cegos!!!

      Eliminar
  2. Como em outras situações os adeptos do Botafogo do Lumiar vão culpar o SL Benfica inventando mais uma mirabolante história, tal é a sua cegueira causada pelo anti-benfiquismo.

    ResponderEliminar
  3. cada um tem de olhar pela sua vida e o F. C. Porto olha pela sua nunca na vida se o João estivesse no Sporting ia a esses valores até era a maça podre... mas estai descansados que o melão passa ainda este ano, para o ano já não vai ser melão vai ser melancia tenho dito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conseguirem comprar a frutaria outra vez... parece que o dinheiro começa a escassear

      Eliminar
  4. Lá vai a Dragartada submissa cantar novamente...Slb...Slb...

    ResponderEliminar
  5. Primeiro clube dos viscondes falidos:FCP(frutabol corrupção e porco).Segundo: anti-benfica.Terceiro:Talvez o sporting.

    ResponderEliminar
  6. ah ah ah...

    e depois os lagartos, viscondes, marmelos, bananas, falidos, etc. é que pensam diariamente no slb...

    ah ah ah...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... eu sei que vocês preferiam que não se falasse no assunto!

      Eliminar
  7. 25M * 0.25 = 6,25M vocês fizeram as contas mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste tu mal as contas... o Sporting tem direito a 25% das mais valias do negócio... o Porto pagou 11 Milhões o Sporting tem direito a 25% de (25-11)Milhões... e ainda falta tirar daqui algumas fatias...

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!