quinta-feira, 9 de maio de 2013

Alguém encontrou nos regulamentos da Liga Europa...


...alguma clausula onde seja referido que durante o 'open day' os jogadores são obrigados a falar de outro jogo que não o da final?

7 comentários:

  1. Contra 13...VAMOS GANHAR AOS CORRUPTOS NO DRAGAO!

    CARREGA GLORIOSO...RUMO AO 33º

    ResponderEliminar
  2. 13? temos algum fiscal de linha lesionado?

    ResponderEliminar
  3. o Benfica era obrigado a falar ontem!
    regras da Uefa...não era é obrigado a falar do jogo com os corruptos isso nao era...

    ResponderEliminar
    Respostas



    1. SL Benfica e Chelsea FC confirmaram os detalhes relativos aos respectivos dias abertos à comunicação social a terem lugar antes da final da presente edição da UEFA Europa League, agendada para quarta-feira, 15 de Maio, na Amsterdam ArenA.


      Conteúdos relacionadosBenfica e Chelsea na final
      Esforço e atitude compensam Benfica
      Chelsea perto do "hat-trick"
      Chelsea vence à beira do fim
      Chelsea já pensa em Amesterdão
      Chelsea repete final
      Van Hooijdonk recorda 2002

      O Benfica (para efeitos administrativos terá estatuto de "equipa da casa" em Amesterdão) realiza o seu dia aberto à comunicação social na quarta-feira 8 de Maio, no centro de estágio Caixa Futebol Campus, no Seixal.

      As actividades arrancarão pelas 15h15 (de Portugal Continental), com uma conferência de imprensa que contará com a presença do treinador Jorge Jesus. Depois, a partir das 16h00, haverá uma zona mista com os jogadores antes da realização de um treino integralmente à porta aberta, a partir das 17h00. Os órgãos de comunicação social que desejem estar presentes não necessitam de se registar previamente, mas devem, à chegada, exibir a respectiva identificação.

      O Chelsea realiza o dia aberto aos media na quinta-feira, 9 de Maio, na seguinte morada:
      Campo de Treinos do Chelsea FC, 60-64 Stoke Road, Stoke D'Abernon, Cobham, Surrey KT11 3PT.

      O dia arrancar com uma sessão de treino integralmente aberta à comunicação social, pelas 11h00, seguida de uma zona mista com os jogadores. O treinador Rafael Benítez concede depois uma conferência de imprensa a partir das 13h30. Os órgãos de comunicação social que desejem marcar presença não necessitam de se registar previamente, mas devem, à chegada, exibir a respectiva identificação.

      Semana da final
      Os dois clubes anunciaram, igualmente, as actividades a realizar na Amsterdam ArenA na terça-feira 14 de Maio, véspera do jogo. O Benfica tem a sua conferência de imprensa de antevisão da final agendada para as 16h15, seguindo-se uma sessão de treino integralmente à porta aberta (das 17h00 às 18h00). A conferência de imprensa de antevisão do encontro por parte do Chelsea tem lugar pelas 18h00 e será seguida de uma sessão de treino também integralmente à porta aberta (das 18h30 às 19h30).

      As actividades destinadas aos media a realizar na Amsterdam ArenA poderão apenas ser presenciadas pelos órgãos de comunicação social acreditados para a final da UEFA Europa League.
      .
      ©UEFA.com 1998-2013. All rights reserved.

      Eliminar
  4. nem q a vaca da carolina agora tussa o BENFICA vai arrasar ! o resto e circo e muita mas muita porcaria nas capelas do ladrão.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que deveria ser investigado quem é que escolhe estes merdas pelos vistos quem manda são os dirigentes dos clubes mas pelos vistos só no FCP é que se aplica isso escolhem quem querem que arbitre os jogos deles mas a ver vamos se conseguem mesmo assim a vitória porque o dinheiro compra muita coisa

    ResponderEliminar
  6. Sabes que mais Carlos? Vai pó caralho. Ficas feliz com essas merdinhas? Depois vens com a conversa da união. Queres audiência? Já a tens aos montes... Dá-me a tua morada que eu dou o rebuçado.

    Agora já podes apagar o meu comentário.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!