quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ainda a conferência de imprensa do João Gabriel




Na nada serve a conferência de imprensa acutilante que o João Gabriel protagonizou se daí não se tirarem consequências.

O mal não está no filho da puta do cadastrado ou na ralé que se senta no banco andruptos e que se acha treinador, nem tão pouco no monte de banha que comenta semanalmente, frente a frente, ao comensal do Gambrinus, que produzem as maiores bacoradas que são afinal derivadas dos bacaros que são. 

O mal está nos filhos da puta dos jornalistas arregimentados!!!! 

Fazer uma conferência de imprensa daquelas e dois dias depois, o Jesus dar uma entrevista especial ao Nuno Luz é uma coisa que me doí no coração... é cagar para tudo o que se disse, é ser tão porco e baixo como eles. Isto não é o Benfica... 
Não é respeitado quem quer mas sim quem se dá ao respeito e ao deixar o Jesus falar para o canal que semana após semana, dia após dia, eliminatória após eliminatória achincalha o Benfica é... no mínimo  não se dar ao respeito.

O Nuno Luz que fosse entrevistar o filho da puta do Ribeiro Cristóvão ou o cabrão do Jorge Baptista ou que fosse ao cu do Rui Santos, mas nunca, nunca mesmo poderia falar com o nosso treinador.

E não me venham cá com merdas de compromissos comerciais e outros que tais, que o Jesus mesmo se fosse obrigado a estar presente, podia ter usado de um discurso contrariado e incisivo em vez do ar cordial com que falou com o animal.

Desculpem lá a linguagem mas isto tira-me do sério!

15 comentários:

  1. Podes querer porra, não se percebe mesmo......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de usar o tal ultimo paragrafo daquele teu post como lema de uma campanha

      JORNALISTAS FORA DA LUZ

      Eliminar
    2. Sim, gostava mesmo disso. Ainda ontem na Luz falava com isso com grande Benfiquista, que de uma vez por todas o Sport Lisboa e Benfica tem de tomar uma posição dura sobre isso.

      Eliminar
  2. São as faltas de coerência que não nos dão credibilidade nenhuma nas conferências de imprensa a denunciar os golpes baixos dos jornalecos.

    Sempre disse e mantenho... O Benfica não precisa dos jornalecos para nada!!! Com a TV própria, com a Rádio já pensada, basta colocar o nosso jornal como diário e aquelas bestas jornaleiras definham. Não me venham dizer que não é possível colocar o Jornal Benfica como diário porque é!!! O que não faltam são temas para falar, temos sei lá quantas modalidades e milhares de atletas e ex-atletas e podemos tb falar do futebol internacional e etc... Deixem estes jornaleiros de merda a falarem sozinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Simões

      Ser possível, é.

      O jornal 'O Benfica' sai todas as 6ªs feiras ou pelo menos aqui na zona é nesse dia distribuído.

      A maior parte dos benfiquistas, que corre a comprar o pasquim quando em pantalha anuncia o interesse num 'soviético' qualquer, de que nunca se ouviu falar, não sabe a sua data de saída, alguns nem a sua existência, quanto mais comprá-lo.

      Eliminar
  3. Estão a ver a coisa por outro prisma. Não podemos nos distanciar dos media apenas pq sim. Precisamos deles como eles precisam de nós. Sim temos uma tv e um jornal nosso mas isso não chega. A população anti simplesmente não a vê nem o lê, e acredito que 90% dos Benfiquistas também não são fieis audiencias ou leitores de ambos. Dar intervistas que sejam bem feitas, que abordem os temas como são na realidade e que se faça um bom serviço publico não vejo mal algum nisso. Vejo sim é em se organizarem peças de reportagem acerca de árbitros que alegadamente do Benfica (agora é moda todos os do apito serem do Benfica mas depois acabam sempre por nos foder em campo) a 7 horas dum jogo importante, ou de porem nas capas dos jornais que o Benfica foi ajudado e esquecerem-se (ou não dá muito jeito se lá colocarem).
    Acho que o Benfica defende a igualdade e transparencia, não vamos entrar numa de corte radical com a imprensa toda. Aí sim iriamos ser vistos como as donzelas feridas no orgulho. Como primeiro aviso concordo com esta tomada de atitude. Avisar que naão toleramos mais este tipo de situações, esperamos que sejam revistas de melhor forma e que não voltem acontecer. Pedidos de desculpas já voaram para a Luz mas pouco ou nada essas desculpas servem se se continuar a fazer o mesmo... Vamos manter um espirito de tolerancia 0 por agora e não desatar a punir quem não preverica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amigo Hugo lembra-se que se algum jornalista olhasse de lado para o Exmo Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa (antes das escutas) posteriormente conhecido como GPS da madalena, eles faziam logo um blackout para chatear os jornaleiros?

      Era só uma coisa parecida que eu defendia... e desta vez com toda a razão!


      Eliminar
  4. Mais um Bahhhhh.... meu caro agnóstico.

    Acho que ainda não percebeste o objectivo de longo prazo a que o Benfica se propõe.
    Acho que continuas enfeudado aos objectivos de curto prazo. Nada de novo portanto, numa geração formada debaixo desse estigma!
    Longos anos de gestão a curto prazo é o que temos tido, cobrindo o estado, a sociedade e o empresariado. Agora como já deves ter percebido e talvez não entendido, pagamos uma daquelas coisas que transformam o nosso povo num case study, o PATAU!
    Continuar a insistir na receita desligando uma gestão de sucesso e longo prazo, em favor de "mezinhas da avó" nem parece teu.

    Abraço, e que nenhuma destas palavras sejam pressentidas no sentido pessoal. Tão somente uma maneira diferente de ver o mundo.

    ResponderEliminar
  5. A entrevista á SIC é obrigatória. Eles tem os direitos da Liga Europa

    ResponderEliminar
  6. http://www.publico.pt/desporto/noticia/vitor-pereira-admite-adeus-ao-titulo-e-diz-que-campeonato-esta-sujinho-sujinho-1593144?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29´

    É contra estes imbecis e fdp que temos que nos bater até à exaustão !


    ResponderEliminar
  7. Mandei um email para a tvi,e ainda nao obtive resposta.A perguntar porque é que a noticia do dia,a conferencia de imprensa do Benfica nao apareceu na pagina deles,mas aparecerem outras sobre tenis,formula 1,e a grafiti no marques,ou seja,um noticia para denegrir os benfiquistas.
    Quem quiser que va la tirar duvidas a ver se estou a mentir, mas hoje a conferencia de imprensa do V.Pereira, meteram la,exatamente a mesma noticia,nao uma,mas duas vezes,com um intervale de 1 hora. Por isso peço a todos para que olhem para isto com atenção.E enviem emails para a tvi

    ResponderEliminar
  8. Sobre isto,nao vejo mal nenhum,a Sic é quem tem direitos de trasmissão dos jogos da liga europa e portanto mandaram o nuno luz fazer uma cobertura da coisa lol

    E mesmo sobre o Nuno luz,nao o conheço de lado nenhum,é um tipo engraçado porque parece que esta sempre nervoso ou excitado,fala rapido,ja deu algumas gaffes,porventura até é um anti benfiquista primario mas sinceramento nao noto,ou talvez seja eu que estou habituado a bem pior.

    ResponderEliminar
  9. Ate q enfim vi um Benfiquista a vomitar tudo o q sente na alma ! merecias hoje muito só por este lindíssimo txt q arrasa e arrasta pra lama jornalística esses mesmos avençados javardolas e covardes q sitas ai encima .
    nunca dei mas vou dar hoje nota 20 para este Benfiquista merece.

    ResponderEliminar
  10. O caso Apito Dourado é um escândalo de corrupção no meio do futebol português que emergiu em 2004. Relacionado com o caso existe o Apito Final, um homólogo do tribunal desportivo. Este processo baseou-se em casos de corrupção relacionados com o futebol português, nomeadamente o Boavista FC. Para além destes também o F.C. Porto seria visado, numa situação algo estranha em Portugal

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!