domingo, 26 de agosto de 2012

Quem se terá despedido com esta goleada?



Normalmente nos últimos jogos antes do fecho do mercado há o hábito de tentar perceber nas 'entrelinhas' quem é que está de partida. 

Vou mandar o 'bitaite' da ordem: A saída do Cardozo aos 56m num jogo em que podia servir para dar moral ao ponta-de-lança poderá querer dizer alguma coisa... ou se calhar não, aliás oxalá que não!

E a não convocação do Gaitan? hummmm 

Bom, faltam só cinco dias...





25 comentários:

  1. Se Gaitan sair não me preocupa mesmo nada... se Cardozo sair o empréstimo de Nélson Oliveira deixa de ter sentido. Sonho por ver a dupla Rodrigo e Nélson em campo...

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que é que uma coisa tem a ver com a outra, caro Carlos. Não foi essa a minha impressão. Mas isso sou eu que sou estúpido!
    Agora o que eu acho que é um escândalo foi a contratação do Salvio e o tipo dos gelados holandeses. Quando precisamos de um defesa esquerdo e ainda não contratámos nenhum! Hoje jogámos sem defesa esquerdo. Só vi alas esquerdos e isso não pode ser porque isso estraga-me as contas!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razao és estupido

      Eliminar
    2. Por ser estúpido é que digo que nem o Witsel, o Cardoso ou o Gaitan vão ser vendidos.

      Eliminar
    3. Para além de estúpido és execrável.

      Eliminar
  3. Estranhei a ausência do Gaitan. Já a substituição do Cardozo encarei com naturalidade já que é um jogador que é sempre dos mais utilizados e a gestão da sua utilização deve começar agora e não só a meio da temporada ;)

    ResponderEliminar
  4. pensei exactamente o mesmo.... Cardozo e Gaitán vendidos? 31 esta a chegar e vou assistir sentado ao desenrolar do mercado!

    ResponderEliminar
  5. Espero que seja o Gaitan.
    E que o Garay, o Cardozo e o Witsel fiquem quietinhos para que ninguém dê por eles.
    E já agora que venha um defesa esquerdo que agrade a nós e ao Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
  6. E o Maxi até quando vai ser espremido até ao tutano? JJ, não tens emenda! Já falta pouco!

    ResponderEliminar
  7. O Cardozo saiu porque não tava a jogar nada

    ResponderEliminar
  8. Para mim os despedidos são: Jorge Jesus e Melgarejo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai-te embora ó porco sujo!!
      és um verme cobarde e nojento!

      Eliminar
    2. Joseph Lemos aka Manuel aka Sakana,etc,etc...

      Eliminar
    3. aka Jotas etc etc...

      admira-me é que ainda haja 2 ou 3 blogs que dão guarida a tal aberração.
      enfim... aka

      Eliminar
    4. Osd paladinos da verdade, os presunçosos da verdade, os tais que tanto apregoam a liberdade de expressão e limitam-se a isto quando não concordam com eles, ignorância pura, enfim, pessoas tristes, sós, que não conseguem amigos, etc, meus caros, mudem um pouco o vosso feitio e se calhar a vossa frustação e auto estima melhora.
      Saudações do Jotas, que goza o pagode com tanta estupidez que já nem os poutos na idade da afirmação têm.

      Eliminar
    5. Jotas,

      estes são os seres que se desmultiplicam pela blogosfera, com diversos nicks e em persecução de um objectivo falhado.
      Adorariam autos de fé, se alguém ainda lhes desse atenção!
      Não percas tempo com eles. São poucos e inúteis!

      E não Inquisidores! Não sou nenhum dos "heréticos" atrás referidos. Sou mesmo alguém que se recusa a perseguir de forma nojenta os que dele discordam. Muito menos a perseguir por generalização tipo o Hitler. Primeiro os doentes mentais, depois os padres e depois uma etnia. O que querem? Extinguir os Benfiquista de que discordam?
      Isto não faz parte da forma de estar Benfiquista, nem nunca fará!



      Eliminar
  9. Ninguém mencionou aqui o Javi que também saiu muito cedo para o que é habitual, e os jornaleiros mencionam que o City andava pelo Bonfim para o observar (vale o que vale vindo da jornalice) mas este é outro que não queria nada ver fora da Luz, tal como Witsel.

    ResponderEliminar
  10. Isto até 31 vai ser com o coração na mão.

    ResponderEliminar
  11. Pois é, alguém vai sair e todos vamos estar cá a "denunciar" a "vergonha" que é ver um jogador do Benfica a ser vendido abaixo da cláusula.
    Todos querem ver-se livres de Gaitán. Aposto que quando o megócio for consumado a reclamação vai ser tipo: "O Gaitán valia muito mais" e ninguém se vai lembrar que queríamo-nos ver livres do gajo que se amua.

    Eu só quero o Benfica campeão! Se for sem lateral esquerdo para mim tanto faz...Ah, já agora, goleamos o Vitória com várias adaptações, não foi só o Melga. Maxi é ala direito e joga a ala no Uruguai. Enzo é ala esquerdo e jogou na direita ontem. Melga é ala e foi lateral esquerdo. Rodrigo é ponta de lança e jogou no apoio ao ponta de lança...

    ResponderEliminar
  12. Pois eu acho que saídas no Benfica só mesmo as substituições.

    ResponderEliminar
  13. Epa o devante, não diga isso pá, senão os avantesbenfica desta praça também terão para ti uma frase estupida de putos que dizem ser aka. É só rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens alguma coisa contra o Hino do Benfica? claro que não! pelo que se conhece dos teus posts és um benfiquista sensato e democrata. por isso fico admirado com essa linguagem. serão efeitos das más companhias?

      Eliminar
  14. Carlos,desculpa-me mais este off,com o título:
    A Natureza tem sempre razão
    Como sabes ,moro no campo e estou familiarizado com muitos insectos q estranho quando
    os vejo fora do seu habitat natural.
    Esta manhã ,aí na cidade,quando fui ao quiosque do costume pôr o euromilhões,reparei num exemplar conhecido como MOSCA DA FRUTA,q nunca vi na cidade,poisada sobre os jornais em exposição.Enxotei-a mas ela,teimosa,voltou ao mesmo jornal.Repeti a operação e novamente voltou ao mesmo síto,com tantos jornais para poisar.
    Só então me apercebi de algo:o jornal q ela adorava era sempre o jogo!!!
    A natureza não se engana...conhecia muito bem o jornal da fruta!!!

    ResponderEliminar
  15. Os xiricos deste país é que dão sal à merda que escrevem. Coitados, estão formatados para a verborreia, e como é assim, só escrevem o normal, NADA! Ofender e mostrar a democracia do seu amo é ponto fundamental. Gente como esta, sempre de cócoras mete nojo.

    r2p2

    ResponderEliminar
  16. "aka Jotas etc etc...

    admira-me é que ainda haja 2 ou 3 blogs que dão guarida a tal aberração.
    enfim... aka"
    Avante, não fui eu que comecei com esta coisa de gatotitos pois não? Queres o quê? Que leva tamanha parvoíce a sério? Já não tenho idade para aturar converseta de garotos como a que aqui vi de alguns, por isso olha, brinco com isto, haverá melhor maneira de lidar com garotices? Não acho.
    Felizmente, aqueles que pedem para não dar guarita aos outros são precisamente aqueles cuja maioria não os quer em lado nenhum.



    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!