quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Coisas inoportunas



O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou "lamentar o incidente e estar satisfeito por poder esclarecer todos estes mal-entendidos muito rapidamente. É muito importante para nós preservar as relações de amizade com o Fortuna Düsseldorf".

Por seu turno, o presidente do Fortuna, Peter Frymuth, disse que "o encontro pessoal, mantido com o presidente do Benfica, sem burocracia e numa atmosfera amigável, ajudou-nos a esclarecer toda a situação. Estamos muito felizes por termos encontrado uma solução."

Logo hoje? É preciso ter azar!!!


P.S. Aposto que este Peter Frymuth é um grande construtor civil lá na Renânia do Norte-Vestfália (não confundir com 'Regos do norte é com a Cidália', ó Geninho)

9 comentários:

  1. Vais ver carlos, que já lhe vendeu 3 sacos de cimento e meia dúzia de tijolos...

    ResponderEliminar
  2. Este Peter Frymuito quer entrar no negócio de Farturas, por isso foi o Fernando das Farturas que foi intermediar o negócio. E o LFV vai ser seu sócio. Isto não teve nada a ver com o Benfica. Foi apenas um pretexto!

    Aqui têm mais uma prova de que o presidente do Benfica se aproveita da sua posição para estender os seus tentáculo negociais a outros países. Agora é a Alemanha das Farturas.
    Ui que cheiro a fritos!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Depois da merda toda que andaram a dizer do Benfica,e a enlamear o nosso nome,foi la o santinho do vieira.Isto so mostra aquilo que ele é,fraco.Forte com os fracos,fraco com os fortes...e eu nem sei se o Fortuna é forte

    ResponderEliminar
  4. Julgo que o ps era escusado, esse já fpoi Governo, agora é oposição, eh eh eh.
    Muito bem, é assim, com civismo e sentados à mesma mesa conversado que se esclarecem os mal entendidos, na minha opinião, LFV está a gerir bem a situação, ao contrário do que alguns defendem, eu considero que LFV faz muitop bem em não comentar este episódio publicamente, isso só serviria para arrastar ainda mais esta situação na imprensa, em claro prejuízo do próprio atleta

    ResponderEliminar
  5. Esta porcaria anda cheia de censores. É só um gajo fazer um PSzinho (sem politiquices lol) a puxar prá piada ou a mandar umas bujardas em quem se porta mal, que aparecem logo a malta do "epá o PS era escusado, e o catano...".

    Epá deixem-nos curtir os nossos PS's...

    ResponderEliminar
  6. O LFV não pode comentar nada em público.Está castigado,lembram-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá! Mas o homem foi castigado por 45 dias e ainda não acabaram?... Bolas, esses dias esticam... esticam... esticam... Convém para o desculpar né?

      Eliminar
    2. O castigo do LFV, se não estou em erro, foi emitido a 25 de Julho do corrente.

      Pelo menos todas as notícias apontam para essa data.

      Eliminar
  7. Mas pode assistir a um jogo de futebol,ao lado do cavaco,penso eu de q ...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!