terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não há jantares grátis


Um  leitor do nosso blogue, o grande redbul1710 o deixou-nos o seguinte texto com um alerta:

Um governo que está sob alçada da Troyka
Que sobrecarrega os portugueses com impostos
Que sobrecarrega as empresas
Que despede professores
Que corta subsídios sociais..
Prepara-se agora para dar autorização á RTP para ir em ajuda da Sport TV com 300.000 euros por jogo do campeonato, ou seja 9 milhões de euros, em virtude desta empresa não ter conseguido vender os jogos a nenhuma TV privada…Ou seja o erário público vem, mais uma vez, em ajuda de empresas do Sistema..
Deste modo este Governo ajuda salvar a empresa que domina o Sistema Corrupto do futebol português e de forma indirecta prejudica as negociações que o Benfica tem com outras empresas e tentam limitará essas escolhas mantendo o monopólio da Sport TV.
Lembro aqui um post anterior de um blog Benfiquista:
"Miguel Relvas não para. E se uns dias antes tinha sido visto a almoçar com Joaquim Oliveira e Zeinal Bava na praia do Ancão, na véspera do Pontal, terça-feira ao final do dia, participou noutro jantar com
figuras de primeira água. Entre elas, Joaquim Oliveira, o patrão da Sport TV e do "DN", Pinto da Costa e António Salvador, presidente do Braga. De que falariam tão ilustres comensais, em vésperas do início do campeonato e numa altura em que as televisões generalistas ficaram alheadas da transmissão dos jogos do campeonato? Para que conste, o jantar foi no Golfinho, na praia da Falésia.
A bem da “Naçouen”…
Que Polvo é este que depois de dominar os "mérdias" já domina também os Governos?
Partilhem P.F

Depois de ter falhado a operação angolana com a desistência do SOL em comprar a TSF e os Jornais de Noticias do Porto e Diário de Noticias de Lisboa o Joaquim Oliveira está aflito pois não é mais possível a o grupo socialista CGD/BCP, continuar a bancar os prejuízos que linhas editoriais encomendadas obrigam esses órgãos de informação, outrora pujantes e respeitados, a ter.

Este escândalo não pode passar impune, 300.000€ por cada jogo é um valor altíssimo, para mais que estão fora do pacote os principais jogos do campeonato.

Quantos subsídios precisará o dr. Ervas de congelar/reter/roubar para pagar os jantares com o Joaquim Oliveira? Quanto custará uma TSF laranja (já que os ditos pasquins nem contam para a equação de tanto que estão descredibilizados)? Este Ervas está cada vez mais parecido com um certo apreciador de robalos. 


5 comentários:

  1. a gente conversa nas eleições

    ResponderEliminar
  2. E é por isso que convém apoiar inequivocamente esta gente amiga!

    ResponderEliminar
  3. Estes javardos tipo Relvas merecem resposta e rapida ..
    parabens pela denuncia e pelo txt continue..

    força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. mas,este trafulha, este analfabeto letrado tem culpa de portugal ser um pais de corruptos e mafiosos a NORTE em tudo que mexe no desporto ,os viscondes tesos sempre foram uns covardes e sapos.....
    “ Viva a Justiça de Fafe e com Fafe Ninguém Fanfe”.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!