domingo, 19 de agosto de 2012

Estou tão aborrecido...


...que nem me apetece escrever nada.

Não por causa do resultado que já era o esperado mas por dois pormenores que me deixaram deveras irritado:

Artur Soares Dias e o Melgarejo estiveram bem? Não percebo nada disto!!!!

E é tudo por agora...

Ah o outro pormenor é este ser o pior Benfica de Jesus... mas não eu não percebo anda disto!!!

10 comentários:

  1. VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
    Claro que aqui o Melga é o catedrático do JJ. O todo poderoso e sapiente treinador, é o elo mais fraco que temos no futebol do nosso clube! TEIMOSO, CONVENCIDO, ARROGANTE! PREPOTENTE! E não há ninguém que lhe dê um valente puxão de orelhas? Andamos ano após ano a sofrer humilhações a gritar por justiça, a defender direitos iguais e depois vem este estúpido estragar tudo?
    Entra com o Salvio que não fez a pré época e deixa Enzo e Carlos Martins que tão boa pré época fizeram?!
    Andas a gozar com quem oh catedrático? Há dois anos, enterraste-nos com a teimosia do Roberto... para no ano seguinte o descartares, dando razão a quem clamava por outro guarda redes...
    O ano passado, quando todos víamos, gozaste com o pagode teimando no Emerson, considerando-o um craque, para este ano o mandares à vida, dando razão ao "pagode" com quem tanto brincas!!!
    E na conferência de imprensa foi vergonhoso! Oh! Sr. Catedrático, ao menos tenha brio e fale como gente que tem a responsabilidade e o privilégio de servir o Benfica!

    - Dizer que o Braga luta pelos mesmos objectivos? Ainda não aprendeste por ti e com certeza ainda ninguém te disse o que é o Benfica - também não abunda por lá muito quem saiba!!! - Achas que é parecido com o Braga?
    - Dizer que o árbitro fez uma boa arbitragem? Mesmo que fizesse, ainda não aprenderam que NUNCA! JAMAIS! no Benfica se deveria elogiar essa corja, essa casta de malfeitores?!
    - Argumentar que os jogadores estão a aprender???? Quem te desse com um trapo encharcado de m...rda na tromba, para ver se deixavas de dizer parvoíces... A aprender??? Uma equipa que já o ano passado cá jogou? (Excepção a Salvio e Melgarejo) Andas a brincar e a esticar a corda... até que todos em uníssono tenhamos que gritar. VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!! E já agora leva contigo o Vieira e toda a escumalha para quem o clube não é mais que uma feira de vaidades...

    VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
    VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
    VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!
    VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!

    ResponderEliminar
  2. VAI-TE EMBORA OH MELGA!!!!

    É demais, um gajo até fica sem palavras perante tanto disparate.


    P.S.: Ando a tentar que o meu filho goste de futebol (ele é luso-canadiano e é mais basquete e beisebol), mas o puto olha para a televisão e vê esta miséria e fica desmotivado. E ando nesta luta já há 2 anos.
    Felizmente tem o Benfiquismo nas veias e vibra com o basquete do glorioso.

    ResponderEliminar
  3. Carlos

    Peço desculpa, joguei em antecipação e respondi a este texto, aí em baixo.

    Ahh e ainda não tinha ouvido, o mestre da táctica. Não sei por quê, cheira-me que o rapazinho das Furnas vai oferecer uns pares de patins antes de Outubro.

    ResponderEliminar
  4. Estou com uma espertina do caraças.

    Phoda-se o 'professor Pardal' e as suas criações e invenções.

    Vou até ao You Tube - (Celtic Woman, New Journey Live at Slane Castle, Ireland) - ver se a boa musiquinha do 'meu tempo' me transporta para os braços de Morpheu (isto de um gajo não beber, nem fumar coisas pra rir é ... phodido!)

    ResponderEliminar
  5. Levámos um banho de bola do meio-campo do Braga.

    EM TODA A BLOGOSFERA NÃO HOUVE UMA ÚNICA PESSOA QUE ACERTASSE NO ONZE DO BENFICA.

    De todos os palpites 98% acertaram em Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Javi, estes são seis porque é que ninguém se lembrou dos outros cinco?

    Porque somos treinados pelo MESTRE DA TÁCTICA, vai para PQTP Sr. 333.333 euros! Desaparece já metes nojo.

    Jogar grande parte do jogo em 4-2-4, quando se vê a perder tira logo o Rodrigo, foi para equilibrar a equipa?

    O Benfica não precisa de um "Mestre da Táctica", com o plantel que temos, só precisamos de alguém com bom senso.

    ResponderEliminar
  6. O FCP ganha ao Gil e ficamos já à frente das galinhas. É o noso destino.
    Entretanto o regabofe já começou. Ontem o Braga não ganhou porque não o deixaram ganhar. o Caidozo continua a jogar andebol e não se passa nada (o primeiro golo das galinhas é irregular). Mais uma vez os galináceos acabam um jogo a jogar contra dez (expulsão incompreensível do jogador do Braga).
    Isto começa bem! Despois esses encornados ainda se queixam dos árbritos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Pá vai mas é utilizar o teu tempo a ouvir as escutas do teu amado peidoso! E se não te apetecer, vai catar pulgas para os bares alternadeiros dos teus correligionários... Olha ao espelho e descobrirás o quão corrupto és... E toda a corja que defendes!

      Eliminar
    2. Aqui no Algarve há uns óculos especiais,feitos de empreita(se não sabes o q é,vai ao dicionário)feitos para quem os usa, olharem sempre em frente...sempre em frente...utilizados pelos BURROS e são complementos do cabresto,da albarda e da canga!Se calhar são os q te puseram e não destes por isso.
      A peia e a cabrama,também te devem ficar bem!!!
      Quando fores à pocilga,podes usar um molim azul e branco!!!

      Eliminar
    3. Se a tua mãe te desiludiu ao dizer-te, que o morcão que a põe a render à beira da "Bia Norte", não é o teu pai, não percas tempo a procurá-lo por aqui ...

      tenta nos 'cabarets' do Reinaldo, ou nos bordéis do Jorge Nuno!

      Eliminar
    4. Se a tua mãe te desiludiu ao dizer-te, que o morcão que a põe a render à beira da "Bia Norte", não é o teu pai, não percas tempo a procurá-lo por aqui ...

      tenta nos 'cabarets' do Reinaldo, ou nos bordéis do Jorge Nuno!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!