Desculpem os meus caros leitores pela incisão do titulo mas foi o que pensei quando li o vómito do dito 'tribunal do nojo' (neste caso como em quase todos os que são julgados acima de Coimbra, tribunal parece significar uma tribuna onde se julga mal) vou copiar para não terem de ir lá ler, pois está tudo sujo:
O Tribunal de O JOGO
Fora-de-jogo de Nolito no 2-1 gerou divisão
Por maioria, painel de ex-árbitros de O JOGO considera haver irregularidade na posição do extremo do Benfica, quando Witsel faz o passe. Já a grande penalidade assinalada contra o Rio Ave mereceu aprovação por unanimidade, mas o mesmo não se pode dizer do lance que envolveu Garay e Kelvin na área do Benfica: Pedro Henriques diz que era penálti, Jorge Coroado e Paulo Paraty discordam da acção disciplinar.
Momento mais complicado
35'
Nolito está em posição irregular no momento do passe de Witsel, antes de o extremo fabricar o segundo golo?
Jorge Coroado
-
Face à letra da lei, porque a cabeça e o tronco do jogador estão para além do penúltimo defesa, o fora-de-jogo existe. No terreno, a estapafúrdia da arbitragem instituída pela FIFA ajuda o assistente. Entenda-se que existiu fora-de-jogo, compreenda-se a dificuldade do árbitro assistente.
Pedro Henriques
-
Em situações-limite, devem os assistentes não interferir e nada assinalar, contudo, e com acesso à repetição e à linha virtual, vê-se que Nolito tem a perna esquerda e ombro esquerdo adiantados em relação ao penúltimo adversário no momento do passe de Witsel.
Paulo Paraty
+
Não se pode pedir aos árbitros assistentes que, quando têm duvidas, não interfiram nas jogadas e depois não percebermos que só com uma fotografia encontraremos a cabeça de Nolito ligeiramente adiantada em relação ao penúltimo defesa.
P.S. estes gajos são tão porcos, mas tão porcos que até me fazem escrever um post cheio de brejeirices.
porra, claro que é fora de jogo.
ResponderEliminarpor causa disto... fazer publicidade ao tribunal do nojo, é estupido e pouco inteligente.
Obrigado Ricardo, estou a ver que queres um lugarzito em algum pasquim do Oliveira, fazes bem que a vida custa a todos.
ResponderEliminarOlha a mim, dá-me para ser estúpido e pouco inteligente, para ti dá para ver foras de jogo e publicidade em todo o lado!~
Como diria o Guterres: "É a vida..."
eheh granda post é mesmo assim...
ResponderEliminardá-lhes falâncio!
Carlos, como admiro a tua paciência!
ResponderEliminarQuanto ao fora de jogo:
Além da tesão e como não tem jogado muito, deixou crescer as unhas e não sei se reparaste tinha a unhaca fora da bota...
Perdoa-lhe porque não sabem o que dizem...
Julgo que se não fosse o árbitro o Benfica perdia, tal o nivelamento de um resultado tão equilibrado. 5 a 1 é um resultado que oferece muitas dúvidas, nem sei como foi possível o rio ave não ganhar.
ResponderEliminarEm linha não é fora-de-jogo. Felizmente o árbitro-assistente não viu a cabeça do ... de Nolito, eheheheh!
ResponderEliminarPenálti sobre o Kelvin? Só pode ser piada! Esteve pouco tempo a treinar com o Incrível mas aprendeu depressa.
Abraço.
Não é brejeirice, Carlos. É indignação pura.
ResponderEliminarE se fosse brejeirice? Para brejeiro, brejeiro e meio.
O tribunal do Jogo lembra-me os tribunais portugueses. Ainda agora saiu mais uma notícia sobre os tribunais do Porto em que há uma assassínio, um facto consumado, de um tal Aurélio, mas não há culpados, foram todos absolvidos por falta de provas!!! Mas desde quando é que existem provas em Palermo?
Eu tenho a sensação de que se algum dos arguidos confessasse o crime ainda assim seria absolvido por falta de provas. Porquê? Porque, diriam, o facto de confessar provava que estava louco e que, por isso, nunca podia ter cometido o crime. A lógica dos corruptos!
PS. Uma coisa que o tribunal do Jogo se esqueceu: o penalty do Cardoso devia ter sido repetido pois foi irregular, a 121km/h. A velocidade máxima em Portugal é de apenas 120 km/hora.
Estes árbitros agora vêm com cabeças e braços fora-de-jogo só para poderem reclamar com as vitórias do Benfica. Independentemente de ter sido ou não (não foi), se o árbitro marcasse ali fora de jogo não teríamos visto o Nolito, com o tesão, sentar um defesa e o guarda-redes e meter a bola no buraco da agulha.
ResponderEliminarNão querendo ser homofóbico aconselho, ainda assim , os citados juízes a olharem para a outra cabeça
ResponderEliminarEnorme Carlos Alberto.
ResponderEliminarO problema dessas MÚMIAS são os cornos, que de tão retorcidos não os deixam ver como deve ser!!!!
BENFICA SEMPRE
Se são porcos, faca com eles.
ResponderEliminarE é dá-los aos porcos porque para consumo humano não prestam!
Se é por "esse" motivo,há q contratar avançados chineses,q segundo se diz,é "amalela e piquinina"!
ResponderEliminarÉ tambem a explicação da razão pq nunca uma selecção africana foi campeã do mundo!
"Uma coisa que o tribunal do Jogo se esqueceu: o penalty do Cardoso devia ter sido repetido pois foi irregular, a 121km/h. A velocidade máxima em Portugal é de apenas 120 km/hora."
ResponderEliminaruahahahahaa! muito bom Manuel
mas nao me digam que o Nolito jogou nu?
ResponderEliminarso podia estar para estes gajos lhe verem a cabeca do alancas em fora de jogo.
ca puta que os pariu a todos eles, acho que estao a precisar de vir ao Colombo arranjar a cramalheira.
O maior problema nem é esses acéfalos dizerem isso. O pior é que a linha está claramente torta. Mais um bocado e a linha que eles traçaram ia bater com a linha da grande área.
ResponderEliminarEntretanto suscita uma discussão que hipocritamente, mídia, sociedade e autoridades fazem questão de não abordar.
ResponderEliminarA MAFIA E A CORRUPÇÃO NO DESPORTO EM PORTUGAL .
Só nos resta torcer que a bandidagem [jornalistas ] não escolha área vizinha a nossa residência ou ao local de trabalho para se instalar provisoriamente enquanto o governo melhora suas instalações na RTP .
ResponderEliminarSerá que precisamos mesmo de um ministro do DESPORTO em portugal ?
Seria cômico, não fosse uma evidência que a midia do futebol [investiguem sff] está de joelhos diante do crime mafioso e corrupto dos senhores do futebol [porto] que só fala quando lhe convém,e em beneficio propio e do seu clube .
ResponderEliminarO país vive uma decadência total com todos os valores sendo subvertidos. Estamos sofrendo uma barbarização que está se infiltrando em todos os segmentos sociais e no futebol com estes corruptos a inverter os fatos reais .
ResponderEliminarDiante de crimes hediondos e situações simplesmente inaceitáveis e até inacreditáveis as midias e os seus espantalhos avençados continuam a ser os vampiros de Portugal, salvem Portugal desta escumalha e rapidamente, ou Portugal vai bater onde nem a Grécia BATEU...
ResponderEliminar