quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Contra o Oliveiredo... marchar, marchar


A história que vos trago hoje, meus queridos leitores, não tem directamente a ver directamente com o Sport Lisboa e Benfica e os malfadados direitos televisivos, ainda nas mãos de tão nefasta criatura. mas sim com algo tão ou mais preocupante pois, sendo o Oliveiredo, por nós considerado, um dos pilares do poder andrupto em Portugal - andrupto e polisrupto, diga-se de passagem - não nos podemos deixar de indignar perante factores estranhos que se passam com este grupo económico-trapaceiro.

Vem isto a propósito de um artigo que saiu hoje no CM em relação às tiragens dos jornais onde os pasquins do Oliveiredo apresentavam uma queda substancial. No entanto num quadradinho em baixo com o titulo Pormenores e que eu 'piquei' para poder aqui transcrever, (shiuuu não digam a ninguém que fui eu que rasguei aquele bocado do jornal)  trazia a seguinte informação:

"Os Jornais da Controlinveste voltaram a apresentar uma subida acentuada de assinaturas, depois de terem lançado campanhas de oferta. O DN passou de 568 para 11 440 e o JN de 698 para 4 282 o que lhes permite subir na circulação paga."

- A daí? Perguntará o meu caro e desatento leitor: 
Algo está errado responderemos nós: se o JN com vendas de 78 574 exemplares o numero de 4 282 assinaturas seria exagerado o que dizer do pasquim de Lisboa que para vendas em banca de 17 940 tem 11 440 assinaturas? Em nenhuma parte do mundo industrializado e com acesso à Internet um jornal nacional diário tem 64%(!) das suas vendas através de assinaturas. Isto é um numero impossível.

Agora imaginem o seguinte meus caros leitores, quem acham capaz de, hoje, no ano de 2011 assinar um jornal nacional diário?  
Eu não faço ideia mas vou-me pôr a adivinhar: Serviços Públicos, Empresas Públicas?  

É aqui que temos todos de marchar contra o Oliveiredo, e exigir que o poder politico ponha fim a esta 'esperteza saloia' criada provavelmente pelo Estado Rosa que era protegido pelo Oliveiredo. Porque conhecendo a peça como todos nós conhecemos não faltará muito tempo para que o DN e o JN comecem a cantar loas ao Pedro Passos Coelho e que a TSF possa começar a dar as noticias em 'Orange mode' e aí as assinaturas voltarão a aumentar.

O uso de bens do Estado para fins privados e pessoais são a base de qualquer sistema corrupto, seja em África, na Sicilia ou em Paler...Portugal. 

Marchemos (pelo menos cibernauticamente) pois, contra isto

11 comentários:

  1. Quem "oferece" assinaturas da sportv aos hospitais públicos quer algo em troca, porque todos sabemos que ninguém "dá" nada sem 2ª intenções.

    ResponderEliminar
  2. http://forumdaluz.blogspot.com/
    Proponho troca de links. O Fórum da Luz é um espaço que se propõe a fomentar o debate entre os adeptos, perante os tópicos por mim levantados. Linka, aparece e propõe o teu ponto de vista!

    ResponderEliminar
  3. Dá que pensar, realmente. Se tiveres razão é um escândalo. Mesmo que não tenhas razão lá que é estranho, não há dúvidas. Vou-te adicionar à blogroll do meu blog: http://weareslb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. "pois, sendo o Oliveiredo, por nós considerado, um dos pilares do poder andrupto em Portugal"
    "por nós"???!! o Vieira tb está incluído? eheheh

    "exigir que o poder politico ponha fim a esta 'esperteza saloia" AHAHAHAHAHAHA! exigir do poder politico?? ahahaha! quem, tu?? HAHAHAA

    andaste a dormir e acordaste agora de repente, foi??

    seria mais útil, escreveres uma carta aberta ao presidente Vieira, pá!! Ele sim, podia fazer algo, se quisesse! Mas nós somos gratos aos amigos do peito e do betão! não somos, carneirinho??

    não te metas nisto pá!

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está uma coisa muito bem descoberta. E que me parece bastante lógico. Os jornais de papel têm os dias contados.

    E espero que o primeiro a ir seja o Jogo. No dia de Natal aumentaram-lhe o preço em cerca de 60% colocando na capa o Gaitan, quando a entrevista principal de várias páginas era com o Fernando, mas escondido nas páginas interiores. Se o Fernando viesse na capa não vendiam nada. É o que se pode chamar de publicidade enganosa. O Benfica a ser aproveitado pelos andrades. Como fez o "antigo regime". Estas nem são as únicas semelhanças.

    ResponderEliminar
  6. MANUEL,mas no norte a primeira pagina era do fernando, eles fazem as coisas á maneira deles, mas podem colocar quem quiserem na primeira pagina que nao comproum unico jornal

    ResponderEliminar
  7. Só como exemplo no serviço onde trabalha alguém pro0ximo, distribuem o jornal publico de borla pelos funcionarios.

    ResponderEliminar
  8. Nos dias de jogos do GLORIOSO estão à nossa porta uns escravos do Olibeiredo a dar de borla o O NOJO, para promoção.
    De vez em quando, ponho-me ao lado deles a fazer propaganda contrária avisando em altos berros para não aceitarem aquela merda.
    Tenho uma garrafa de champanhe já geladinha, para festejar a IMPLOSAO daquele império do mal.

    Ainda bem que me falas niso, porque vou fazer já um emilio à TSF, porque quando estão a fazer propaganda a si mesma...são cantados golos uns atrás dos outros dos corruptos... (ouvi porque estava a fazer zaping, no rádio do carro...)

    ResponderEliminar
  9. Antes de mais companheiros, vamos todos dar as boas vindas ao AvanteSLB que se junta a nós pela primeira vez e que também tem uma adição, no caso recados mal endereçados. OLÁ AvanteSLB, sê benvindo!

    Quanto aos companheiros que pedem troca de links... FEITO. eheheh Benvindos também, desta vez sem ironia.

    Ao Manuel 'sueco' vai um abraço

    Para o Enorme General:
    Carrega Viriato, emilios contundentes nos cornos desses corruptos!

    ResponderEliminar
  10. bem vindo? pois, nota-se pela delicadeza da tua resposta.
    não sabia que aqui só se podia dizer bem dos posts, e como parece que não queres discussão.. fui!

    ResponderEliminar
  11. Meu caro AvanteSLB.

    Podes dizer mal dos posts de mim do Vieira de quem quiseres. O que não podes é mentir acerca do que eu defendo. Se te dei as boas vindas é porque me perguntaste se só acordei agora! Ora é de quem nunca aqui veio.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!