Eu só pergunto como é que depois de tantas repetições, ninguém vê e espeta na cara desses comentadeiros lagartóides que o Oniéu (ou o raio como se escreve) prende o braço do Jardel e puxa-o para o chão? Epá e na repetição de ângulo aberto vê-se claramente que já estão em queda quando o livre é marcado. Estão a arranjar um caldinho jeitoso para a Taça se formos jogar ao Fosso XXI...
Já estão a trabalhar para a taça... A ver se o Belém não os mete na toca... As imagens que provam não haver penaltie nenhum: http://www.youtube.com/watch?v=zNgej9m3xkA
já ninguém os pode levar a sério, a calimerice é reconhecidamente por todos um modo de estar dos lagartos e esta é mais uma, Domingos Paciência, que fora apelidado do Rei do fairplay após o derby, vem tirar a máscara 4 dias depois e a mando não sei de quem, lembrar-se que afinal viu um penalti. Nada que nos espante, a cada dia que passa descobrem uma nova, é como eu digo, só falta mesmo descobrir o wally
o choramingos deve ter visto o alguidar na 2ª e o pseudo cantor na 3ª a noite a reclamar penalti . então esse sr alguidar consegue transformar todos os lances analisados como beneficio do benfica e os do porco em prejuiso .qualquer dia deixo de ver esses programas pois aquilo não é mais do que raiva pura ao benfica .
Manuel, para além disso o jogo estava parado!!! Penaltie com o jogo parado? É certo que em Portugal quase tudo é possível, mas isso acho que ainda não!
O que têm em comum Nuno Santos, Sony, Nogueira, Ivo Pinto, Cardozo, Jorginho, Talocha, Elderson e Wesley ? Eu respondo: todos eles foram expulsos em jogos contra o Sporting nos últimos dois meses e meio, numa sequência que provavelmente deverá constituir recorde. De facto, dos últimos treze jogos oficiais do clube de Alvalade, oito (!!) foram concluídos em superioridade numérica. Paços de Ferreira, Rio Ave, Feirense, União de Leiria e Benfica, no Campeonato; Famalicão e Sp.Braga, na Taça de Portugal; e Vaslui na Liga Europa, não puderam dispor de todas as suas unidades para fazer frente ao conjunto de Domingos Paciência, terminando amputados, muitas das vezes de forma injusta. Por exemplo, nos jogos do Campeonato, das cinco expulsões referidas só a de Vila do Conde terá sido de aceitar, pecando todas as restantes pelo exagero, ou pelo absurdo. Isto torna-se bastante mais gravoso quando ficaram por expulsar vários jogadores do Sporting, alguns deles em lances bastante graves. Jeffren (contra a Olhanense), Onyewu (com o Rio Ave), João Pereira (com o União de Leiria), e Carriço (na Luz), deveriam ter visto o cartão vermelho, sendo que no caso do espanhol e do lateral-direito a expulsão seria directa. Pelo que aqui fica exposto, e tão proclamada perseguição dos árbitros ao Sporting terá passado à história ainda antes de se iniciar. E, jogando sempre contra dez, é mais fácil embalar uma candidatura ao título, que com arbitragens diferentes provavelmente já se teria esvaziado
Eu só pergunto como é que depois de tantas repetições, ninguém vê e espeta na cara desses comentadeiros lagartóides que o Oniéu (ou o raio como se escreve) prende o braço do Jardel e puxa-o para o chão?
ResponderEliminarEpá e na repetição de ângulo aberto vê-se claramente que já estão em queda quando o livre é marcado.
Estão a arranjar um caldinho jeitoso para a Taça se formos jogar ao Fosso XXI...
Já estão a trabalhar para a taça...
ResponderEliminarA ver se o Belém não os mete na toca...
As imagens que provam não haver penaltie nenhum:
http://www.youtube.com/watch?v=zNgej9m3xkA
Off:neste momento,na BTV,em juvenis,Glorioso-osgiuinhas.
ResponderEliminarQuanto ao chorão,não viu na altura,pq estava a olhar para o chão...
já ninguém os pode levar a sério, a calimerice é reconhecidamente por todos um modo de estar dos lagartos e esta é mais uma, Domingos Paciência, que fora apelidado do Rei do fairplay após o derby, vem tirar a máscara 4 dias depois e a mando não sei de quem, lembrar-se que afinal viu um penalti.
ResponderEliminarNada que nos espante, a cada dia que passa descobrem uma nova, é como eu digo, só falta mesmo descobrir o wally
o choramingos deve ter visto o alguidar na 2ª e o pseudo cantor na 3ª a noite a reclamar penalti . então esse sr alguidar consegue transformar todos os lances analisados como beneficio do benfica e os do porco em prejuiso .qualquer dia deixo de ver esses programas pois aquilo não é mais do que raiva pura ao benfica .
ResponderEliminarAfinal é mesmo verdade! O Ceporte e o Domingos estão de volta! LOL
ResponderEliminarJá vi o lance várias vezes e concordo com quem diz que ele (Onyewu, é assim?) é que dá um puxão ao Jardel e este se desiquilibra por cima dele.
ResponderEliminarAbraço.
Manuel, para além disso o jogo estava parado!!!
ResponderEliminarPenaltie com o jogo parado?
É certo que em Portugal quase tudo é possível, mas isso acho que ainda não!
O que têm em comum Nuno Santos, Sony, Nogueira, Ivo Pinto, Cardozo, Jorginho, Talocha, Elderson e Wesley ?
ResponderEliminarEu respondo: todos eles foram expulsos em jogos contra o Sporting nos últimos dois meses e meio, numa sequência que provavelmente deverá constituir recorde.
De facto, dos últimos treze jogos oficiais do clube de Alvalade, oito (!!) foram concluídos em superioridade numérica. Paços de Ferreira, Rio Ave, Feirense, União de Leiria e Benfica, no Campeonato; Famalicão e Sp.Braga, na Taça de Portugal; e Vaslui na Liga Europa, não puderam dispor de todas as suas unidades para fazer frente ao conjunto de Domingos Paciência, terminando amputados, muitas das vezes de forma injusta.
Por exemplo, nos jogos do Campeonato, das cinco expulsões referidas só a de Vila do Conde terá sido de aceitar, pecando todas as restantes pelo exagero, ou pelo absurdo. Isto torna-se bastante mais gravoso quando ficaram por expulsar vários jogadores do Sporting, alguns deles em lances bastante graves. Jeffren (contra a Olhanense), Onyewu (com o Rio Ave), João Pereira (com o União de Leiria), e Carriço (na Luz), deveriam ter visto o cartão vermelho, sendo que no caso do espanhol e do lateral-direito a expulsão seria directa.
Pelo que aqui fica exposto, e tão proclamada perseguição dos árbitros ao Sporting terá passado à história ainda antes de se iniciar. E, jogando sempre contra dez, é mais fácil embalar uma candidatura ao título, que com arbitragens diferentes provavelmente já se teria esvaziado
aqui: http://vedetadabola.blogspot.com/2011/11/o-vermelho-amigo-do-leao.html