segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cobranças difíceis XII


"... oh cum carago,
logo hoje que me doí aqui o cotobelo esquerdo"


"... mas ó Presidente Isso é o Iturbe"


"mauuuu, a ele doí-lhe o cotobelo mesmo porque se lesionou, eu tenho dor de cotobelo porque acho que aquele traidor daquele Domingos lebou o bruxo para o lado dele, já reparou o nosso azar?
Logo agora que tinhamos o nobo Messi é que ele se lesiona, mal se estreia! Esses belgas que liguem amanhã que hoje num estou com disposição"

6 comentários:

  1. Não seria o corno esquerdo?
    Dores de crescimento, penso eu de que...

    Já havia um Messi não sei de onde e agora há o da Cedofeita!

    ResponderEliminar
  2. E ainda lhe bai doer mais,quando o Apoel lhes bier sacar 2 pontos na 4ªfeira!!!

    ResponderEliminar
  3. @red wings, isso é que era uma grandíssima dor de corno...

    ResponderEliminar
  4. Mas o corrupto agora também é caloteiro? Ainda não pagou?
    E os jornaleiros avençados nada dizem... Ai se fosse o Benfica! É por essas e por outras que eu não compro jornais! Por mim, já estavam todos no desemprego!!!

    ResponderEliminar
  5. Açambarcamento do mercado(quando lhe cheira a Glorioso)+putas+vinho verde+mariscadas+avenças a escrevinhões,os belgas q paguem a crise!!!

    ResponderEliminar
  6. Mas ca ganda CALOTEIROS estes gajos me sairam.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!