segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cobranças difíceis VI


"... oh cum carago,

Será que esses gajos não têm mais nada que fazer? Eu já nem posso oubir falar belga quanto mais... tou cá desconfiado aliás, que quem empranhou a minha Nandinha foi aquele morcão pequenino que passa a bida agarrado à picha lá numa esquina de Bruxelas, eu bem a bi a olhar muito interessada para o material..."



"... mas ó Presidente

Isso é o Mannehem Pis (garoto a urinar) e é um monumento"

"... monumento... diz bocê?
Ó diabo, não me faltaba mais nada, querem ber que também gosta dessa fruta? Monumento são os Clérigos, homem, agora aquela coisa tão pequenininha... eles que falem com a Filó que pelo que consta anda lá em África agarrada a grandes 'monumentos' que até me pesam na cabeça, até lá não chateiem!!!"

5 comentários:

  1. E ainda não apareceu a conta do biagra, carago!...

    ResponderEliminar
  2. Deviam mudar o formato do programa "Tempo Extra" da SICN, deviam ter como pano de fundo alguns mongloides á estalada uns aos outros e a brincar á macaca, outros a fazer de conta que sao um helicoptero, um velhinho la ao fundo sentado a rirse sozinho,e depois ai sim o rui santos encaixava na perfeição nesse cenario. È absolutamente lamentavel que uma personagem destas que devia ser internado no Con......de Ferreira ou no Magalhaes Lemos nao so nao seja como ainda vai aparecendo ai um pouco por todo o lado,no fundo pode ser considerado o tolinho da aldeia. "Seja como for tanto um como outro nao lhe iam ajudar muito,pois a doença da qual ele sofre,o anti benfiquismo anda lhe a comer o resto do cerebro.Nao á nada a fazer, é shocks electricos em cima daqueles cornos dia e noite e esta feito.

    ResponderEliminar
  3. Então a nandinha com tanto Carlão à mão de semear ia debicar com o chavalito de pedra?
    Só se fosse para desenjoar da moleza do velho.
    Só faltava o rebento sair com tez mais escura que o razoável!
    Ah pois, há sempre um quinquilhavô de há 300 anos atrás que era africano!

    ResponderEliminar
  4. Andas mesmo distante lá nas areias, caro Lawrence!
    Não sabes então tu, que o assunto está já tratado com os amigos dos tribunais "palermicos".
    Não sabes que caso o rebento rebente com tez mais escura, logo será judicalmente declarado ariano puro. E ai..ai de quem diga o contrário.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!