segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ó Ruben... que é isso rapaz?


Meu caro Ruben,

Tu és o braço armado do Benfiquismo, és um dos nossos lá dentro por isso parece-me que, no minimo, devias perceber o que se passa no futebol português:

Só foste chamado à selecção pelo Paulo Bento porque não jogas a titular no Benfica. Se calhar, ao contrário do Jesus que até conta contigo (como se viu contra o Man Utd) o Paulo Bento chamou-te 'porque sim, para chatear...' estás na quota dos que são chamados 'apenas para mostrar aos morcões do Benfica que são uns tansos que não sabem valorizar os seus jogadores''

Nessa quota, estás tu, está o Nuno Gomes e estava o Quim que agora não foi chamado, pois a quota 'vamos valorizar excedentários do fêcêpê' é prioritária e o Beto teve de ser convocado, por isso ficaste, tu e o Nuno Gomes que têm as mesmas hipoteses de jogar que o Danny que, percebendo o que está a acontecer na selecção preferiu ficar lá pelas russas que levar com esta treta toda. Levantou a perna e mijou para a selecção da mesma forma que tinha feito para o dono da tasca!

Não confies nessa gente que não quer o teu bem... lembra-te disto!

17 comentários:

  1. Foi um desabafo do Ruben, mas infeliz, há coisas que apenas se devem dizer internamente.

    ResponderEliminar
  2. Se soubesse q te lesionavas,o paulo burro punha-te a jogar de certeza,com a benção papal!

    ResponderEliminar
  3. Porque carga de água é que rapaziada por quem temos consideração, de quem não esperamos "parvoeiras", não escapa sem cagar os pés??
    É por isso que não me hão-de ver pôr ninguém nos píncaros para depois o tombo não ser tão grande!
    É-me muito mais fácil descascar nalgum!

    ResponderEliminar
  4. Não acho que tenha qualidade para ser titular do Benfica. Será um bom suplente, mais do que isso é treta.
    Mas estava tão bem calado! elas vêm de quem menos se espera. Por mim acabas-te, podes ir ter com os corruptos!

    ResponderEliminar
  5. Nem mais amigo Carlos. O Rúben foi muito ingénuo e a sorte dele é que o JJ gosta dele senão estava arrumado.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Esteve muito mal o Amorim. Vai fazer número à selecção e acha que o Bentas o convocou porque realmente vai jogar. Para além disso no Benfica até já foi usado algumas vezes. Tendo em conta a lesão que teve e da qual só recuperou à 2 meses depois de vários inactivo, tem jogado bastante. E se ser titular no jogo da champions contra o Manchester não é prova de confiança então nunca ninguém vai confiar nele. Talvez ache que sentar-se no banco a ver a selecção jogar é melhor.

    ResponderEliminar
  7. O problema do Ruben é ser polivalente. E saber que é bom jogador. Ruben nas pouquissimas vezes que joga, joga bem. Seja em que posição for. Assistencias e golos são com ele. Preferia que os adeptos estivessem do lado dele. Evidentemente ele esteve mal ao falar . A hierarquia do Benfica não pode deixar que ele seja queimado pelo JJ. Na época do titulo ele teve tantas assistencias e tantos golos como o 'nosso' novo heroi, o gaiteiro. Ainda acrescenta a isso o cérebro e a cultura tactica que falta a muitos.

    ResponderEliminar
  8. Muito bem, é isso mesmo.

    Não espera isto. Não vindo do Rúben. Quero acreditar que o disse sem pensar e que a esta hora já esteja arrependido.

    Cumprimentos benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Claro, é preciso exigir a lei da rolha! Tudo caladinho... é que é bonito! Biquinho calado! Aqui, só quem tem direito a dizer baboseiras que prejudicam o clube - e de que maneira como já se viu! - é o Rei Sol. IMPUNEMENTE e sempre com as desculpas dos seus seguidores!

    ResponderEliminar
  10. Espero que leve um castigo exemplar.Não se pode admitir umas declarações deste género.Tem que pedir desculpas ao pessoal.Não pode dizer o que disse e ficar impune.E não me venham compará-lo ás declarações do Luizão.Ele para chegar aos calcanhares do Luizão tem ainda de crescer muito.

    ResponderEliminar
  11. Oh Rubinho,será q não recebeste um "emílio" proveniente duma certa torre,garantindo-te o dobro do ordenado e a titularidade absoluta?
    Se foi um descuido,tás perdoado!!!

    ResponderEliminar
  12. Completamente de acordo.
    Tb não consigo entender a intenção das palavras do rúben... n fazem sentido e muito menos de quem vêm...

    ResponderEliminar
  13. O Rúben é bom rapaz, faz bom balneário, mas está a aprender a ser mordaz e sarcástico. Que isso também se aprende!
    Foi um desabafo e quem nunca o deu? Ajuda a descomprimir. Não vamos dramatizar mais do que isso.
    É isso aí, um desabafo sem bafo! Lol.

    ResponderEliminar
  14. Eu ás vezes parece que fico burro mas depois aparecem o cabinda e o águia preocupada e volto a ser provido de inteligência.

    O cabinda por exemplo garante que na época do titulo o Ruben teve tantas assistencia e golos como o Gaitan. Porreiro pá... eu nessa altura não seguia o Gaitan na Argentina, ainda bem que tu seguias.

    Quanto ao águia preocupada: Quando vieres aqui dizer parvoices pelo menos limpa os pés ou vê o histórico... é que ainda ontem critiquei outro membro do Benfica for falar demais. É o que se chama escrever sem ler!!!

    ResponderEliminar
  15. Provavelmente também houve manipulação de contexto. Afinal não é nada que não estejamos habituados.

    ResponderEliminar
  16. Depois de ler todos estes posts,principalmente o djeiti,resolvi dar o beneficio da dúvida ao Rúben.A ver vamos.Desculpem-me mas fiquei furioso.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!