quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

dass... großer Sieg


dass. que íamos saindo mal desta brincadeira.

Não é costume deste blogue fazer analises aos jogos e hoje também não o vou fazer pois acho que é cansativo para a malta que faz o favor de aqui vir espreitar, estar a ler a 57ª analise ao mesmo jogo mas posso dar uma opinião simples: Deste jogo apenas quero destacar sete pontos

1º A sobranceria não é boa companheira
2º As outras equipas também têm 'olheiros' e sabem como nos parar
3º O Saviola faz muita falta, tacticamente.
4º Só uma grande equipa conseguiria dar a volta a este jogo.
5º Fisicamente quem parecia uma equipa alemã era o Benfica.
6º Vamos matar o borrego em Estugarda! 
7º Espero que não levem botas que andem sempre a saltar dos pés como na 'tal final'

O "großer Sieg" do titulo quer dizer grande vitória (utilizei um tradutor on-line, lol) e o "dass" está obviamente mal escrito, falta o efe e o ó antes. 

4 comentários:

  1. Sou da opinião que muitas analises não são de mais, eu pelo menos gosto de ler, pois cada benfiquista tem a sua opinião, visão, queixas, elogios, etc, sobre o nosso Glorioso.

    QUANTO À TUA OPINIÃO SOBRE O JOGO:

    Concordo que fomos superiores em termos físicos, mas só na segunda parte. Na primeira eles entraram muito fortes e nós algo apáticos. Grande segunda parte - à Benfica. Também tenho esperança que seja desta que vamos matar o tal borrego. Não vai ser fácil, mas eu acredito, assim eles entrem nesse jogo da maneira que entraram na segunda parte de hoje.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos às vezes faz bem ter uma taxa de bazófia elevada, mas por mim já ficava contente com 1-0 na Alemanha, para matar de vez o borrego! Eheheh

    AbraÇo

    ResponderEliminar
  3. Carlos,

    Visitar este blog deveria ser prescrição de substituição para Prozac :-)

    ResponderEliminar
  4. Concordo na íntegra com este artigo

    Estou convicto que vamos ganhar à Alemanha. Não me passa pela cabeça outro resultado que não seja esse

    Bom FDS para todos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!