Muitos de vós não se lembram do que comeram ontem, ao jantar, quanto mais do que se passou há 9 anos por isso, aqui vai um resumo do que se passou em 2002
A ministra das finanças de então, a Dra. Manuela Ferreira Leite, cumpriu a lei e aceitou as acções da SAD do Benfica como garantia de pagamento de impostos em falta, e aqui sublinho o cumpriu a lei.
A lagartada (essencialmente) e os corruptos logo caíram em cima da senhora com insinuações de que tinha feito um favor ao Benfica e que isso seria INADMISSÍVEL.
Na altura, nem o facto de estarmos a falar de alguém visto como 'Salazar de saias', pela sua rectidão ou até por não ter nenhuma simpatia pelo Glorioso, impediu que se fizesse a maior campanha (até o filho da puta do 'palitos' alinhou no enxovalho da mana, o que diz bem o que vale esse crápula) contra esta operação que volto a recordar estava dentro da lei e tinha sido usada por centenas de empresas em Portugal.
Hoje sai nos jornais a seguinte noticia:
A mim não me interessa se o Zbording tem ou não a receber os 18 milhões e penso que a malta da Gloriosasfera também não deve ter estes problemas morais, tal como os submissos não o tiveram na altura!.
Mostremos pois então a nosso indignação por um Estado em grave crise orçamental, e uma Câmara falida oferecerem 3 Pongolles à lagartada e ainda por cima em numerário?
Não terá a CML necessidades de ajuda a desfavorecidos na capital deste pobre reino? Não precisará a Câmara de Lisboa de construir mais habitação social para aqueles que, com esta crise vão perder as suas casas?
Criemos pois o movimento:
NEM MAIS UM 'PONGOLLE' DA C.M.L. PARA ALVALADE.
Isto é uma especie de apelo à malta nova, mais virada para os Facebooks o criarem, pois eu nisso (e no resto também, claro) sou quase analfabeto, lol?
Como se dizia antigamente: Ou há crise ou comem todos!
Coitados! Não sejas mauzinho amigo Carlos porque eles estão a morrer, eheheheheh.
ResponderEliminarAbraço.