Não sei se foi instruído pelo lápis azul (a cor aqui é especialmente apropriada) do Miguel Sousa Tavares tal como aconteceu na crónica do Zé Diogo Quintela mas 'a Burla' perdão 'a Bola' voltou a censurar textos e até um video
Na conferência de imprensa do treinador do Sevilla, Gregório Manzano ele lembrou o resultado do Benfica no Estádio do Porto (0-2) mas essa parte foi omitida tanto no texto como no video pelo jornal da Travessa da Queimada.
Em principio até fiquei com duvidas de que ele tivesse mesmo dito tais palavras, mas depois encontrei no Reco-Reco a expressão: O FC Porto perdeu em casa 2-0 com o Benfica e cheguei à conclusão que foi mais uma censura do CENSOR SERPA e do seu MENTOR
Uma dupla imbatível na arte de censurar
Dois nojentos do pior!
ResponderEliminarDuas imagens do melhor!
Abraço
Só perde com essas merdas o jornal, por vezes compro o record e começei a deixar de comprar abola, por causa desse destas censuras.
ResponderEliminarDepois da saida do RAP para mim abola bateu no fundo do poço.
Já somos dois meu caro RedCristal... nem após a vitória em Alvalade comprei a bola e estive com ela na mão mas para azar deles na primeira pagina além do Baile do Campeão estava o cavalo do MST e então... tchau! ficou lá o jornalinho!!!
ResponderEliminarTrês Ó Káká, eu também bebo.
ResponderEliminarMas não dessa dozeada doze maluquinha..
poça, até espumam.
O Sniper passou a Cristal..
ResponderEliminareh eh eh eh eh eh eh eh
é o efeito das tais de tacinhas
da gloriosa compensação.