Segundo o comunicado da lagartosSAD, aos atarefados da CMVM (estes coitados, têm tanto, mas tanto trabalho, que nem têm tempo de pedir explicações acerca de noticias sobre treinadores prometidos e etc... a norte do Mondego!) que o José Couceiro irá acumular as funções de director geral com as de treinador. Vai dar acidente... e eu como um bom tuga quero ver os danos.
P.S. Na simulação do acidente da imagem, não foi lesada nenhuma boneca, propriedade do André Santos, sendo o liquido vermelho que se vê, apenas ketchup que o Maniche rouba da McDonald's todos os dias que lá vai comer os 174 cheesburgers!
Circulam boatos de que se está a preparar a fusão de três clubes na cidade de LISBOA.
ResponderEliminarNada mais, nada menos que o CEPORTÉM, BELENENSES e ATLÉTICO !!!
A coisa está a ser conseguida no meio do maior secretismo, até pelo melindre da situação em que vegeta o CEPORTÉM.
Num PONTO já chegaram a acordo e seguem-se outros como é evidente, dadas as boas relações de amizade que animam os representantes destes três clube, que partiram para esta fusão no mais elevado espírito de fraternidade e que é: O NOVO EMBLEMA !!!!
Concordaram que seria...... UM LEÃO, COM A CRUZ DE CRISTO ÀS COSTAS, A CAMINHO DO CALVÁRIO !!!
Na minha modéstia opinião, acho que o ATLÉTICO - que ainda não perdeu para o campeonato - está a fazer um péssimo negócio !!!
eheheeh Grande General... sempre em forma.
ResponderEliminarAbraço
Fonix vocês são do piorio hihi!
ResponderEliminarE PLURIBUS UNUM
Realmente ninguém entende esta confusão de funções. Ou até se entende, o Sporting por falta de dinheiro contratou um dois em um para qualquer emergência.
ResponderEliminarAbraço.
Sabe como é caro Carlos, é a crise, Couceiro estava e, promoção, um dois-em-um.Pena ser um dois-em-um da loja do chinês, portanto a qualidade não deve abundar.
ResponderEliminarPS:Essa do Maniche...No coments eheh.
Abraço, amigo Carlos