sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ufff até me assustei!!!!

Esta manhã estava eu a dar umas dentadas numas torradas prostrado em frente ao televisor e com os olhos ainda 'arremelados' quando oiço a noticia: F.C.Porto compra Youtube


Ao ouvir isto salta-me o pãozinho da mão e aterra com a parte da manteiga virada para baixo, o que deixou a minha 'patroa' à beira de um ataque de nervos, porque tinha lavado o chão da cozinha antes de deitar, e já estava tudo lambuzado com a gordura da manteiga.

Além do azar do pão ter caído de 'barriga para baixo' fiquei 'abananado' a pensar: "'Fôoooo!!!' que os mafiosos não brincam em serviço, até compram a Youtube e tudo só para calar as verdades"
E foi aí que dei um murro na mesa e entorno a chávena de café que me cai num sitio impróprio e me obriga a acordar finalmente!
Aí percebo melhor a noticia: Afinal eles tinham contratado o Iturbe que ao que parece "tem coisas de Messi"

Já com os olhos bem arregalados vejo na TV  a foto no animal no jornal o Jogo e confirmo: tem coisas de Messi, tem dois bracinho, 10 dedinhos nas mão, vê-se que tem uma cabeça, dois olhos, uma boca um nariz e uma camisola da selecção de Messi... Confirma-se têm coisas em comum!

E levanto-me a caminho da casa de banho já  refeito do susto.

5 comentários:

  1. Segundo o GuachosVermelhos que como todos sabemos está sempre bem informado, parece que o moço roubou as botas ao Messi!

    ResponderEliminar
  2. Roubou??? então vem para o clube certo! LOL

    ResponderEliminar
  3. Bom texto, mas qualquer dia deixas cair Tudo ao mesmo tempo, com o que para aí se está a tramar.
    O Benfica que se cuide.
    Por cá a FPF, a liga, a arbitragem, Todas as Casas de Alterne e Boytes do Norte a Sul, as rádios, Tvs e Panfletos estão Todos dominados pelos Porcos e pelos vistos não deve faltar muito para o Sistema conseguir Manipular o Youtube, assim como têm grande influência na UEFA/FIFA onde conseguiram o que NENHUM CLUBE português consegue, ter acesso livre e descriminatório a tudo a que a outros clubes diga respeito e EM ESPECIAL ao Benfica, naquela Organismo e VEJA-SE, por exemplo as arbitragens nos jogos da UEFA e temos logo tudo compreendido.

    ResponderEliminar
  4. HAHAHA, hehehehhe... Muito bom, como sempre.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que até a cor do cabelo é igual.

    :)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!