quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E... não é que o André.ppt tem razão!!!

O rapazinho dos Powerpoints resolveu responder ao melhor treinador do Mundo que disse que "no F.C.Porto é facil ganhar" (não esquecer que ele um dia que veio com o Chelsea ao Porto e afirmou que 'vinha a Palermo'!) e desagradado certamente com a frase mortífera: «Face à época que está a fazer… está a fazer bem. Não quero dizer nada mais», afirmou ontem que "É ridículo dizer que é fácil ganhar no FC Porto"

De facto o .ppt tem razão, vai ser mesmo difícil ou melhor, impossível, o Porto ganhar e ele até sabe, reparem na frase que ele disse há bem pouco tempo:


Se ele estivesse confiante (e partindo do principio que ele fala português e não 'escocês' ou linguagem binária) diria "Se não fosse campeão, estaria aqui outro para o ano"

E agora é a minha vez de responder ao Mourinho que disse que "seria positivamente histórico para o Benfica conquistá-lo" por isso: Vamos fazer história.

3 comentários:

  1. Eheheheheh, grande Carlos! O rapazinho até sabe lá no íntimo que é fácil, basta um jogador dobrar as pernas e já está, "penálti". Embora não convenha que isso apareça escrito na imprensa!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Malta, temos de assentar os pés! Eles mentalmente vão muito à nossa frente!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/pau-de-2-bicos.html

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!