quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Para aprenderem!




"Para aprenderem, nunca mais marco golos fáceis, agora só marco obras de arte" - Disse Cardozo


"Para aprenderem, agora estou de volta e com a mesma potência do ano passado" - Disse o rolo compressor



"Para aprenderem, apenas dizemos mal do Olhanense" - Disseram os filhos da sP... 


6 comentários:

  1. Áh grande rolo compressor, assim sim!

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. De volta! já são 5 jogos seguidos sempre a jogar e a convencer!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/rumo-fase-seguinte.html

    ResponderEliminar
  3. Foi uma eliminatória que permitiu que o Benfica passasse aos 1/4 de final da Taça sem dificuldades, goleasse e assim aumentou ainda mais os seus níveis de confiança já de si num plano bem aceitável e ao mesmo tempo, permitiu que os jogadores em campo fizessem uma gestão de esforço, complementadas com as substituições operadas.
    Destaque para os grandes golos de Cardozo, o tal que por vezes não presta, mas cujos factos falam por si, desde que está no clube, é apenas e sempre o melhor marcador da equipa e se por vezes falha golos, é apenas porque está lá no sítio. Dedicados estes golos a todos aqueles que quando o Tacuara se lesionou, festejaram e virbraram com Kardec, que curiosamente só marcou um golo e falhou poucos, porque nunca estava lá.
    Temos claramente um Benfica em crescendo e que nem precisou de uma exiibição de gala para golear, o que para mim é um bom sinal.
    Quanto à questão de Jardel, apenas digo isto, não concordo com o timing, acho eticamente reprovável, mas parece-me que existe por aí muita memória curta,poque também não concordo,que venham agora alguns moralistas condenar esta aquisição, como se os seus clubes fossem virgens nestas situações, infelizmente, este tipo de situações, já aconteceram mais vezes que o desejável e não são usufruto de ninguém em particular.

    ResponderEliminar
  4. Há quem não goste do estilo. Pois para mim, faz o que é suposto: golos! E pode continuar a fazer os de encostar que não me chateio nada. E manter-se em campo a dormir, porque com ele em campo, a verdade é que o Saviola joga pra 'xuxu'.

    ResponderEliminar
  5. Podemos fazer troca de links?eu posso ser teu seguidor e tu ser meu seguidor,vai ao meu blog http://benditasortedeserbenfica.blogspot.com/.abraço

    ResponderEliminar
  6. Ai ai amigo, não fora aquelas arbitragens de merda dos primeiros jogos e estava-mos a caminho do titulo...
    Assim será um pouco mais dificil, mas vamos a eles que nem uns tarzões!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!