sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Imbecil do dia XIII

Oliveira Gonçalves



Perguntarão os mais distraídos: "Quem é este Oliveira Gonçalves, que tem ele a ver com o Benfica e porque carga de água o Carlos Alberto o quis distinguir com o 13º titulo de Imbecil do Dia?" (este foi o meu momento Miguel Veloso onde eu me trato por Carlos Alberto na terceira pessoa)

Ora bem, respondendo à primeira parte da pergunta: Oliveira Gonçalves é um treinador desempregado que em tempos treinou a selecção de Angola sendo no entanto mais famoso por ter treinador Pedro Mantorras desde os 12 anos de idade e é aqui que entra a relação dele com o Glorioso, uma relação de inveja mas isso pouco importa agora. 
Hoje é o Imbecil do Dia porque hoje teve estas declarações à TSF: «tem condições para continuar a jogar» e ainda «por manifesta infelicidade, não atingiu o mesmo patamar» isto em resposta a uma pergunta do jornalista (este não é imbecil mas sim arregimentado pelo Olibeiredo) acerca da suposta (não encontrei na fonte citada) declaração do Mantorras de que "vai  terminar a sua carreira". O ex-seleccionador de Angola diz ainda que o Pedro pode jogar tanto no Benfica como na Selecção de Angola dizendo ainda que o Benfica devia ter «feito mais pelo jogador».

Em que planeta vive este senhor Oliveira, se calhar é por causa do nome que o jornalista da TSF lhe ligou (por falar em TSF, reparem no link indicado nos atalhos aparece primeiro o Porto, depois o Sporting e só em terceiro o Campeão, deve ser uma questão de gosto pessoal) para acreditar que o Pedro Mantorras ainda está em condições para jogar mais 2 ou 3 anos?

É por causa de filhos da puta destes (estou obviamente a incluir o jornalista) que o Pedro anda iludido a pensar que ainda é jogador de futebol e a fazer as birras que fez o ano passado. Chamar porcos a esta gente é ofender a raça suína por isso apenas digo que o Oliveira Gonçalves é hoje o:




1 comentário:

  1. Enfim, vivem lá no fim do mundo à esquerda...ou será à direita?

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/anda-tudo-tolo-ou-somos-mesmo-enormes.html

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!