segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Nós entendemos.


No final do jogo do Torneio do Guadiana, em Portimão (que coisa estranha, Guadiana em Portimão!!!), Bruno de Carvalho estava indignadissimo com a arbitragem por esta só ter dado 3 minutos de tempo extra.

Nós entendemos... afinal, este jogo era a única competição europeia em que participam este ano queriam usufruir mais uns minutos.



8 comentários:

  1. nao "ccritiquem" ja este ano o nosso benfica em termos de pré-epoca nao esta melhor, abraço benfiquista

    ResponderEliminar
  2. Tem que ser eles fartaram-se de nos gozar com o São Paulo e não levaram mais porque o árbitro estava amigo do Rinaldo do Rojo.
    Ah e aquele avançado o Nel Monteiro vai longe a saltar para a piscina.
    É só para eles acalmarem os tomates que aquilo também vai dar para rir.
    Claro que o Benfica não anda bem mas isso é só uma questão de por o Jesus a falar sérvio e alguns jogadores começarem a jogar a bola e comer relva.

    ResponderEliminar
  3. Situação do Benfica no momento:
    Jesus está a arranjar desculpas para os erros tudo é treino menos a vitória com o Elche.
    Cardozo e Melga sofrem consequências da taça de Portugal e estão prestes a ir para longe talvez Rússia.
    Continuamos a não ter defesa esquerdo pois aquele Djavan é extremo esquerdo.
    Continuamos a não ter ninguém chamado Silvio pois até agora ninguém que se chama Silvio é defesa esquerdo.
    Continuamos a não ter alternativa a defesa direito pois super maxi parece mais um mini milk a jogar.
    Temos défice atacante ou seja Lima não se entende com rodrigo um avançado precisa-se já agora de preferência que seja igual a Cardozo.
    Com
    Ah o defesa esquerdo pode ser sérvio se faz favor.

    ResponderEliminar
  4. Bem visto. Não tinha visto as coisas por esse prisma.

    Pensei que, depois de ter marcado um golo nos descontos da 1ª parte em penalti inventado pelo sr do apito e outro num livre inventado de forma ridícula e cómica, que o facto de o árbitro não ter dado deixado jogar mais tempo que os descontos que tinha dado tinha sido a gota de água que fez transbordar o copo do Bruno. afinal, um homem não é de ferro e o que é demais, é demais...

    PS: esta pré-época está a ser um belo ensaio do que nos espera: uns sofrem golos em fora de jogo em plena apresentação aos seus adeptos, vêm ser-lhes marcados penaltis inexistentes e expulsam-se jogadores; outros, podem bater e agredir que nem amarelo vêm e acaba-se o jogo mais cedo por arremesso de objectos e batalha campal; e a outros oferecem-se penaltis (não sei se é por terem vários gajos da equipa B e esses velhos hábitos passam para a equipa principal. quem não se lembra de no ano passado essa mesma equipa B ter chegado a salvo erro, nos primeiros jogos, a 11 pens em 15 golos)

    Ah, mas cantem pelo Cardoso...

    ResponderEliminar
  5. O Amado Cardozo - aquele que pede para sair em todas as épocas que por aqui passou...

    ResponderEliminar
  6. Ainda não tinha feito aqui ou noutro blogue do Glorioso um único comentário, 1º porque acho a maioria deles inconsequentes, 2º porque também acho que a suposta "guerra" são os adeptos que a criam (sem menosprezar nunca o poder crítico de quem ama a maior instituição portuguesa!), no entanto:

    Ainda não passou pela cabeça de ninguém que onde o Glorioso tem claudicado sistematicamente nos últimos anos é na recta final das competições?
    Entramos ano após ano "cheios de gás" e depois faltam pernas, jogadores ou motivação?
    Não era simplesmente maravilhoso este ano o JJ não entrar a rebentar com os nossos artistas e lá para o ano que vem eles estarem no pico da forma física/psicológica?

    Não digo que esteja correcto... mas era tão bom. Não era?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto mas o treino dado pelo mesmo preparador físico não há alterações,claro que vão andar todos rotos principalmente quem não tem muita estampa física tipo os sérvios markovic e djuricic até diria todos.
      Comparo muitas vezes com outra equipa que eu cá sei e vejo também as suas fraquezas físicas numa certa parte do campeonato mas ajudada com submissões de clubes que facilitam dentro do campo e árbitros que ajudam quando a equipa não dá mais isso tem sido notório todas as épocas.
      Nós não temos esse tipo de ajudas que moraliza uma equipa para a parte final e o moral dá ânimo e força.
      Este ano um pormenor que poderá contar para isso será uma comunicação social que tentará de tudo para nos queimar consequências de uma Benfica TV que dá inveja a muitos.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!