quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Não sou eu que o digo...


Nem sequer é o Casagrande... foi o Wellington Nem 

O internacional português Deco, que este fim-de-semana anunciou que ia arrumar as botas, (NdR Agora já pode porque já tem o par) terá tido na suspensão depois de ter sido apanhado no controlo antidoping em março, um dos piores momentos da carreira. 
«Ele tentou. Os adeptos ainda o criticavam. Ele dava o máximo e não queria estar lesionado. O doping também foi um problema muito grande na carreira dele. Ficou mais triste, mas a vida é assim mesmo. Um caso desses mexe com qualquer um. As pessoas de fora (do país) pensam logo que é droga. Foi algo mau na carreira dele e ficou triste também e ficou triste por não poder ajudar a equipa [Fluminense] na Libertadores, que era algo que ele queria muito na carreira dele», contou ao Globo Esporte Wellington Nem, jogador do Shakhtar Donetsk que privou com Deco no clube carioca.
Deco acusou no controlo as substâncias hidrocloratiazida (diurético) e carboxitamoxifeno (hormonal). Acabou suspenso por 30 dias.

Por isso é que avisámos o Givanildo desses perigos

9 comentários:

  1. Deco enquanto jogador do fcp, nao foi para uma clinica para o estrangeiro, para se "limpar"?

    ResponderEliminar
  2. Aquilo na Coreia não é preciso ir para o estrangeiro,eles limpam os riscos todos,até os da comissão anti limpam tudo.

    ResponderEliminar
  3. Este mentiroso sempre utilizou estas coisas, além de ser habitual naquela casa do porto.

    ResponderEliminar
  4. perguntem ao caju(ex.porto) que era o seu policia no porto, ele poderá dizer toda a verdade.

    ResponderEliminar
  5. Até pode ser, mas quando se tenta prolongar a carreira às vezes estas coisas acontecem, a idade não perdoa e eu que o diga :)

    Seja como for, acho que foi um dos melhores jogadores a passar por Portugal, independentemente de cores ou gostos clubísticos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi... sem dúvidas, mas sem as ajudas do Póboas... não teria sido.

      Eliminar
  6. CASA GRANDE FOI O PRIMEIRO DEPOIS MAIS E AGORA DECO MAS AINDA VAO APARECER MUITOS MAIS.ELES NAO CONSEGUEM VIVER SEM ELA

    ResponderEliminar
  7. O Givanildo vem cá muitas vezes "visitar" o amigo PoBoas,pk será?!?!

    ResponderEliminar
  8. As análises que faziam ao Deco no Benfica davam todas positivas, por essa razão foi despachado. No salgueiros era conhecida a sua veia para a snifadela. No porto fez pelos menos 2 desintoxicações em espanha e nunca deu positivo porque eles (porkos) controlavam o sistema anti-doping.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!