sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Já percebemos o que falta à nossa equipa


Precisamos de um GPS



Tal a forma como os jogadores parecem perdidos em campo.





P.S. Ainda bem que o próximo jogo já é a sério...

43 comentários:

  1. Vocês são uma vergonha...estão a dividir o SLBenfica antes de começar a época. É uma vergonha, são benfiquistas fracos, e não percebem nada de futebol, tenham vergonha e encerrem a página, eu como sócio e adepto do SLB tenho vergonha deste vosso trabalho. Não percebem népia de futebol...tenho pena de vocês .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens vergonha da verdade e não tens vergonha dos resultados?

      Eliminar
    2. amigo que o benfica ganhe mas assim a jogar desta maneira nem ao arouca!

      Eliminar
    3. A quantidade de Benfiquistas que não quer ver a realidade em prol do Benfiquismo e de dividir os adeptos é uma coisa impressionante. Meus amigos ser Benfiquista é gostar do clube e querer o melhor para o clube, não é pôr umas palas. Para o sucesso é necessário ser exigente, não é a toa que no Porto há treinadores que são campeões e vão embora, eu gostava de ver essa exigência no Benfica.

      Eliminar
  2. Será que se treina ou é só ganhar dinheiro ao fi do mês,continua a mesma poca vergonha,jogadores nem sabem o que fazer em campo,uma rebaldaria tática,não há jogadas estudadas,nem livres nem cantos,não se ve nada,os mesmos erros defensivos,um meio campo que só complica jogadas,um ataque inofensivo.
    Do benfica de hoje apenas vi uns minutos de reaçao no final logo a seguir ao golo sofrido,de resto uma miséria.
    Um GPS não deve chegar mas um pontapé no traseiro de alguns para os mandar de lá para fora deve chegar!

    ResponderEliminar
  3. Muito trabalho a ser feito...

    ResponderEliminar
  4. Precisamos de um GPS para correr com a incompetência que prolifera cada vez mais no nosso clube, a começar pelo incompetente do presidente pois ao renovar o contrato com o pretuguês JJ fez mais uma das muitissimas asneiras que tem feito. O mestre da táctica com estudio que anda à quatro anos a dizer cá estou eu para vos gozar do alto da bancada e estejam calados pois sou associado e com cotas em dia e amigo de peito do presidente do clube do norte e só estou à espera que ele me dê um dragon de ouro pelos belos serviços que lhe tenho prestado, será possivel que a uma semana do inicio do campeonato ainda não haja uma equipa base? Pelo andar da carruagem vai ser mais uma época para esquecer. Parec que ninguem lhe pede responsabilidades pois deram-lhe o garnde tacho dele ser o homem forte do futebol profissional e está tudo dito.

    ResponderEliminar
  5. Não é por causa deste post, mas já vi vários posts aqui em jeito de gozo para com o nosso benfica. Criticas querem-se construtivas e piadinhas amarelas que mais parecem criadas por um puto de 8 anos. E do que já vi deste pseudo-blog do benfica, é muito fraquinho e anda a anos-luz de outros blogs bem melhores dos que este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criticas querem-se construtivas e piadinhas amarelas que mais parecem criadas por um puto de 8 anos é que não*

      Eliminar
    2. já andamos neste blog á muito tempo a avisar para esta desgraça que parece não ter fim ,acham que um blog divide aproxima ou acerta?
      Acham que o blog tem culpa de as coisas continuarem na mesma?
      Querem posts se calhar com borboletas e florzinhas perfumadas?
      Admnistradores do blog façam o favor!

      Eliminar
  6. LOL. Vergonha do resultado? Quantos pontos perdemos? LOL. Dá vontade de rir... nas outras épocas éramos campeões de pré-época e depois foi o que se viu. Dominámos uma equipa que gastou milhões...e tamos na pré-época...importa é contra o Maritimo. Já estão a rasgar a equipa pq? Calma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "nas outras épocas éramos campeões de pré-época e depois foi o que se viu"
      Tens alguma bola de cristal que permita dizer que se perdermos na pré época somos campeões?
      Sim no Maritimo pelo que deu pra ver está garantido,vi na bola de cristal cá de casa!

      Eliminar
  7. Falta entrosamento... Apenas isso.

    ResponderEliminar
  8. este blogue está ao nível da casa dos segredos. ou seja nivel lixo.
    até o design que mais parece um WC, vendedor de sanitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ás 22.28 devias estar na cama.

      Eliminar
    2. Isto da pra um gajo se entreter,mas nao se aprende grande coisa realmente,so mesmo a ser burro,lol.Mas isso nao e so aqui,infelizmente na blogosfera benfiquista,pouco se aprende.Tem alguns bons mas o resto..E um aque del rei.

      Temos este alberto a mandar postas de pescada a cada 15 minutos que passa,uma pessoa ainda esta a discutir um assunto,a cabecinha dele ja anda ocupado com outro.

      Depois temos o Ontem Vite,ali vai tudo de metrelhadora.E tem poesia de vez em quando.

      Temos umd demente a solta,um tal de Joseph,que devia estar internado no magalhaes Lemos.

      Depois temos o antitripa..aquilo ali e o degredo total,Eu quase que ja nem percebo que lingua se fala ali.O no worries deve ser o pedro guerra em pessoa.

      Temos um master groove que anda sempre a gritar escandalos e vergonha,passa a vida tambem a fazer se de coitadinho,e que anda o mundo inteiro contra o glorioso benfica,e toda a gente nos quer bater ..esta o mundo inteiro contra o glorioso benfica etc e afins.

      Temos o Coluna daguias que antigamente achava que era por causa das bandeiras que o Benfica nao ganhava.Agora ja se deixou disso passa uma mensagem mais realista,com a qual eu normalmente estou sempre de acordo, Ja agora visitem a pagina do porto no facebook,vejam a forma como eles propagandam a sua camisola comemorativa de 120 anos...Excelente imagem...teem brio,teem vaidade..Nos espetamos um avental no Salvio e ele apresentou se no seixal em frente aos placares da sicasal....Somos os maiores clubes dos mundos,arredores,e europa.

      Nao acordem um bocadinho pra vida...que nao e preciso.


      Eliminar
  9. Sport Luis Benfica

    Depois dos jogos já não se pode telefonar para a Benficatv a dar a sua opinião sobre o jogo?!?!?!?!

    FORÇA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  10. Isciplina, pu keles deito se se possivel for,as 3 da manha ou 4,cheios disto ...faz que bebe e fuma

    E pau,e dapois pimba.e depois é claro,chegu a de manha cume keles pode,num pode ah ah ah num dorme nem ah ah

    Isto é cigarro,e pimba é pinar,como diz o outro,e depois é claro,deito se tarde nao dorme o suficiente cume keles pode dar o nib num pude,eu conheco o meu,trabalhei muito ano no amarges do margao,muito ano,32 anos,e eu,a segunda feira costumava ma a trabalhar....mas muito keu bubia assim duas carvajitas ou 3,e bubia um copo,costumava ma a trabalhar mesmo a serio,um dia agarrei fodace eu num pedi a colega nenhum pa tar este vicio tambem num bou pedir a colega nenhuma pa o galgar,fodace acabou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deixa o álcool... 605 forte é mais adequado para ti ó pipa!

      Eliminar
    2. Isto é do gajo da liga dos últimos

      Eliminar
  11. Oxala levem no corpo e venham embora a dancar o bailinho da madeira ja na proxima semana.E depois se possivel voltar a perder na proxima,e por ai adiante,Tudo,Tudo que seja preciso para varrer com esta seita dali pra fora era bemvindo.JA CHEGA!!!

    Isto nao pode continuar assim,o Benfica ja nao existe,mas podiamos ao menos ter uma pequena amostra do mesmo,mas nem isso,reparem eu tenho estado no estrangeiro,e mesmo nas comunidades portugueses espalhados por aqui,tenho reparado muito no desinteresse total ,pessoas que em tempos,deixavam os trabalhos e vinham a correr ver o Benfica,agora nem querem saber...E antes tambem perdiamos...por isso A aqui mais qualquer coisa que nao esta a bater certo....

    Benfica precisa de sangue novo,como um gajo no deserto precisa de um copo de agua fresca.

    ResponderEliminar
  12. Grande e Enorme CARLOS,
    Estares aqui a ser acusado de mau Benfiquista, não lembraria nem ao careca!!!
    Logo tu que respiras Benfiquismo por todos os poros!!!
    O meu abraço solidário desde Cabanas de Tavira!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um abraço enorme Viriato...

      Está cá por baixo? Fazes bem.

      Um abraço para a familia

      Eliminar
    2. Carlos força aí amigo.
      Grande blog!

      Eliminar
  13. jesus é o maior embuste da historia do benfica e vieira o maior ladrão, não passa de um portista infiltrado no benfica para enriquecer brutalmente.

    ResponderEliminar
  14. E ainda por cima o calado a comentar na benfica tv isto vai de mal a pior!

    ResponderEliminar
  15. MEUS CAROS UM ALERTA. PRECISAMOS DE CRITICAR O NOSSO BENFICA PARA PARA IRMOS AO SÍTIO! Esta época cheira-me a vergonha! por favor benfiquistas.. Eu sou sócio nº 40233 e quero justiça!! Já chega desta direcção preversa que retira direcção desportiva para encher os bolsos em todas as direcções!! Amigos por favor.. Este apelo é sério e deve chegar a toda a nação benfiquista! Vamos deixar de lado a conversa dos árbitros e arrumar a nossa casa que neste moe«mento é a receita do nosso insucesso! Rua jesus! Rua vieira!! Venham benfiquistas que pensem clube e títulos, não pneus e exibições de gala e vitórias morais. Marco silva ou mancini para treinadores já!! Rui costa a presidente!!!
    Espalhem a palavra!!

    ResponderEliminar
  16. Aqui ninguém é mais benfiquista que ninguém...vocês com este tipo de discurso de ruptura vão rebentar com o SLB, criticam o presidente, eleito legitimamente, criticam um treinador, o melhor que tivemos nos últimos anos analisem os outros que lá estiveram e o que fizerma) LOL dá pa rir do que o SLB era e o que é agora.... e defendem um jogador que faltou ao respeito ao SLB, mas pq marcou golos pode fazer tudo... o clube está acima de tudo. Vocês de futebol percebem zero...apenas emitem opinião de café e de jornal...sejam sérios e tenham opinião própria. Onde isto já se viu ainda nem a época começou já tão com estas merdas....cabeças portistas (pequeninas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal o que disseste foi só merda.
      Está tudo bem à 4 anos não tá?
      Achas que só existe este treinador no mundo?
      Queres ser ganhador de vitórias morais?

      Eliminar
    2. deixa o álcool...

      Eliminar
  17. Jorge Jesus eu estou aqui.
    Então é a jogar assim que queres ganhar partidas.
    Eu explico como ganhar nem precisas de fazer muito dou-te o meu NIB e depositas 1000 euros.
    Vê bem:
    1- Rodrigo na frente sozinho nunca mais.
    2 -Cortez não sobe no campo exceto para lançamentos laterais .
    3- Maxi a mesma coisa já cansa.
    4- Silvio equipa b porra.
    5- rematar à baliza evitando rodriguinhos atrás de rodriguinhos.
    6 - fazer posse de bola pelo menos 20 segundos xiça.
    7- evitar colocar olá John na direita fónix.
    8- arranjar alguém que fale sérvio canudo.
    9- a partir de agora acabou-se as chiclas agora só chá de camomila.
    10- mete o Perigoso e acaba-se os treinos.
    11- cantos livres e cruzamentos já se treinava.
    12- curso intensivo de flash interview.

    Pronto jj já sabes se seguires os mandamentos do je aqui evitas gastar o dinheiro do gesso.

    ResponderEliminar

  18. Carlos

    Como sei que o mar é agrande e água não falta deixa-os dar com os burros....

    ResponderEliminar
  19. Dás-te ao ridiculo e acabarás a fazer piadas num qualquer bar local!

    Vê lá que até metade da estrutura petardeira te vem aqui aplaudir!

    Até o Conde Comatoso?

    Continua adoro ver-te a ter de lamber colhões dos dois lados da terra de ninguém que é esta guerrra a que apelidas guerra civil. Deves pensar que o que incomoda a generalidade dos Benfiquistas é esta meia duzia de palermas, nos quais te incluis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bravo! aqui está um comentario que transpira benfiquismo por todos os poros.

      Eliminar
    2. tens razão, não incomodamos.. ainda toda a nação benfiquistas diz amen a um treinador e presidente que andam a hipotecar todas as nossas hipoteses de calar aqules morcões!! E por não incomodarmos com esta insurgência, o Benfica continuará a descer em relação ao osso maior rival! tenho medo do que aí vem, e com certeza já não tenho confiança para chamar o meu clube de Gloriozo.. A cabou a glória! Ganhem títulos.. Até o rui gomes da silva já disse: "Acabou o bom futebol e exibições de gala, eu quero é títulos!!"

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!