quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Conheço os jornalistas como as minhas próprias mãos." Um aviso importante


Marinho Neves, o jornalista do norte que mais denunciou, com perigo da própria vida, a corrupção no futebol Português acaba há 4 minutos de publicar isto no seu mural do Facebook

cuidado benfiqistas. Ando por cá há muitos anos para comer grupos de certos grupos. Estou atento e vejo uma série de movimentações no sentido de destabilizarem o Benfica utilizando como trunfo o mau ambiente que se vive e em direcção ao alvo mais fácil: o presidente e o treinador. Conheço os jornalistas como as minhas próprias mãos. Sei onde comem e como sobrevivem e vejo neste momentos os moços de recados a acenderem o rastilho para ver se a bomba rebenta. Lutem por aquilo que acreditam, mas levem em consideração o facto do sistema jamais perdoar a Luís Filipe Vieira ter acabado com a SporTV. O que vejo sao os homens a quem a sportv dá emprego a escreverem muitos artigos de opinião

Quem acha que ontem, quando avisámos que o circo estava a pegar fogo, perante os sinais que vislumbrávamos estavamos a exagerar poderá agora ao menos acreditar no Marinho Neves quando ele diz "Estou atento e vejo uma série de movimentações no sentido de destabilizarem o Benfica"?

Pela nossa parte estamos avisados e não nos deixamos enganar pelos cânticos de sereia de jornalistas arregimentados nem posts de andruptos (no nossa caso) ou lagartos (noutro  blogue) que de forma muito cordata nos tentam dizer para correr com o Presidente e treinador.

Nós, Benfiquistas, trataremos do Vieira como tratámos de todos os Presidentes que não foram reeleitos e se calhar ele irá mais depressa embora, quanto menos lutar contra essa gentalha! Não é o inverso. 

Um abraço ao Marinho Neves pela sua verticalidade. Ele que diga-se em abono da verdade, nunca acreditou que o Vieira acabasse com a Sporttv.




38 comentários:

  1. A Sport TV acabou? Não acabou nem nunca irá acabar. O Benfica não revela quanto pagou pelos direitos televisivos da liga inglesa pelos 2 anos. Para os ter ganho deve ter inchado bem. Além disso, os 9,90 euros não entram diretamente na conta do Benfica. O estado português come grande parte e a Zon também come. Duvido que o Benfica tenha mais dinheiro de lucro do que aquilo que o Olivedesportos pagava. Ainda por cima passam a vida a comprar jogadores e não vendem nada. Estou para ver qual será o passivo no final da época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se nunca irá acabar ou se isto foi apenas o inicio do fim. O valor pago pelo Benfica é público, 2.6 milhões por época, durante 3 anos. O que não se sabe é quanto a sport.tv pagou pelos direitos da liga espanhola, holandesa, alemã, italina e competições europeias. Os 9.90 não entram directamente na conta do Benfica, tal como os 9.90 da sport.tv live não entram. Perderam os direitos de transmissão do clube com mais seguidores, e com isso muito dinheiro em pubicidade e retransmissões, além de que se prevê uma luta pelos direitos de transmissão de todos os clubes durante as próximas épocas. Se a oliverdesportos oferecia 22 milhões por ano é porque conseguia pagar esse valor e mesmo assim ter lucro, não será nada dificil o Benfica conseguir mais sozinho.

      Eliminar
    2. josé... foi daqueles que durante anos a fio defendeu o fim do corte com a sport tv e agora que isso aconteceu, decidiu virar a agulha ao disco e vir dizer que era melhor os 22 milhões de euros?

      Eliminar
    3. A liga portuguesa é fraca. Ninguém se interessa pela liga portuguesa lá fora. Podem dar uma vista de olhos à imprensa espanhola por exemplo. Vejam a Marca e o As. Nem os nossos vizinhos espanhóis dão valor a nossa liga.
      Mas também não percebo mt de televisão nem vou falar muito. Apenas acho que em maré de crise e com a liga fraca que temos, não se pode pedir muito mais que 22 milhões.

      Eliminar
    4. E vocês dão trela aos "josés" porkeiros?
      Esse tresanda a porko nortista devidamente instrumentalizado.
      Curral com ele.

      Eliminar
    5. Naturalmente que só quem é parvo é que não percebe que o José não é porco! Como é possível darem trela a tal animal?

      Eliminar
  2. jose preoucupate com o orçamento da tua casa ai sim tens que te preocupar se nao ela vai ter que ir trabalhar no eduardo setimo fazer uns biscates

    ResponderEliminar
  3. Lucido e Preciso o artigo: OBGD Snº Marinho Neves , vejam com sobriedade a dança dos treinadores , que pululam no futebol Português , treinador ligado ao FCP tem emprego Ad Eternum isto não acontece por acaso . a Olivedesportos não nasceu por acaso , nos ultimos 35 anos de Arbitragem nunca nemhum distrito ou Associação teve mais arbitros do que a do Porto , nos ultimos 35 anos vejam quem presidiu ao Conselho de Arbitragem , Vejam o SLB a ser arbitrado 19 jogos em 30 numa epoca por arbiros da Associação do Porto , vejam como se constroi os calendários dos campeonatos , Se Vcs conhecessem a Confeitaria Petulia no Porto , e os campeonatos que lá foram ganhos , mas Sui GENERIS E INESQUECIVEL PARA O FUTEBOL PORTUGUÊS REVEJAM AENTREVISTA DE ANTÓNIO OLIVEIRA FALANDO DA OLIVEDESPORTOS E haja Luz nas vossas mentes , o SLB tem feito muitas coisas mal ? , tem sim senhor , mas que apartir de agora vai defrontar todo o poder Subterrâneo do Trio Maravilha (PC , OLivedesportos , Arbitragem ) disso ninguém duvide.

    ResponderEliminar
  4. Na mouche!
    É por isso mesmo que não perdoou o Vieira. Porque esta época era decisiva e poderia marcar o inicio do fim do sistema. Poderia ter afastado JJ no fim da época passada e o assunto estaria arrumado.

    ResponderEliminar
  5. Ah, e já agora, fui só eu a considerar tendenciosa os comentários do Carlos Manuel na Sporcotv? E aquela rábula do Enzo estar triste e o caralho...filho da puta!

    ResponderEliminar
  6. Bem, se querem movimentos para desestabilizar, deixo aqui mais um, patrocinado pelos benfiquistas... quando temos um mundo todo la fora a tentar desestabilizar, nós próprios adoramos embarcar ainda mais na festa!

    aqui fica o link:

    https://www.facebook.com/events/556890861044486/

    ResponderEliminar
  7. Tão contra a manifestação porque dizem que é para desestabilizar lol mas eu pergunto: Será que vocês não viram como jogou/joga o Benfica? 18 jogos consecutivos a sofrer golos, exibições miseráveis, invenções, equipa "triste" sem ideias, adeptos e talvez jogadores cansados do treinador, agora quero ver como vai ser as saídas...vocês tão crentes que vamos ganhar campeonato? só podem ser malucos e nunca devem ter visto futebol na vida. RUA VIEIRA RUA JJ, vamos começar a preparar a próxima época enquanto é tempo.

    Começa já este fim de semana (com mais um golinho da praxe) e depois com a derrota em alvalade.

    cumps

    Pedro Brito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Brito, se não fores a correr para casa vai nascer-te um galho na testa.

      Eliminar
    2. tou contra a manifestação por dois motivos:

      pelo texto de promoção que em vez de ser rigoroso, é tendencioso. Por onde andaram estes sócios benfiquistas no período correspondente a 11 anos do clube, antes dos mandatos de Vieira, em que o clube não ganhou um único título! Aí, a culpa também foi do Vieira e do Jesus? Foi o período de tempo em que o FCP conseguiu ser pentacampeão e consolidou toda a sua hegemonia! Mas quem ler o texto, fica com a ideia que antes de Vieira e Jesus, eramos campeões todos os anos. Se querem fazer oposição, façam-na com rigor, seriedade e elevação!

      Segundo - acham mesmo que a manifestação vai fazer cair a direcção e salvar a época? Mesmo que caia, não se fazem eleições de um dia para outro. Existirá uma série de actos necessários a efectuar, o treinador continuará o mesmo, os jogadores a serem vendidos serão vendidos na mesma, e quando se realizarem as eleições, na melhor das hipóteses em Outubro, e com todo o ruído das mesmas, já a época está mais do que perdida.

      Mas se acham que isto não é desestabilizar, muito bem! Façam barulho, assobiem a equipa antes do inicio do jogo, insultem-se uns aos outros e façam o espectáculo deprimente necessário para os nossos rivais parodiarem o SLB!

      Eliminar
    3. Isso é uma demonstração PAGA pelo Oliveira!!! TENHO A CERTEZA!! É mais uma manobra para a divisão dos benfiquistas.

      Há benfiquistas a serem PAGOS pelos Oliveira. Cuidado!

      Eliminar
    4. Temos aqui neste anonimo das 12:55 o exemplo perfeito de um benfiquista demente,doente,parvo,atrasado e com graves problemas de mania da perseguição!

      Acreditas mesmo na merda que dizes? Porque se sim,aconselho te rapidamente a visitar um psiquiatra,mas não um qualquer,pede um emprestimo ao banco,e faz um retiro espiritual,vai até á Austria,terra do Freud,e interna te la numa clinica onde possas ser vigiado e acompanhado por uma equipa inteira dos melhores doutores do mundo,a ver se eles te conseguem curar,mas eu sinceramente duvido.Ja nao tens solução

      Eliminar
  8. Esse master Burro e esse marinho,os 2 juntos deviam era estar num manicomio!

    ResponderEliminar
  9. Mas será possivel que esse Master da burrice não veja a triste figurinha que faz? Anda sempre com a mania da perseguição,anda sempre com teorias da conspiração,Arre caralho la pro burro.

    Agora a culpa do Benfica nao ganhar a ninguem e sofrer golos frente a todos é dos jornalistas??
    Destabilizar?? Digam me o que é que a gente tem ganho nos ultimos largos anos com estabilidade??

    Eu ja oiço estas historias da carochinha á anos,a dizer que o "sistema" morre de medo do lfv...Eu sinceramente nem sei se hei de rir ou chorar,eles realmente ve-se que estão aflitos e morrem de medo.LOL

    Vamos la ver,eles pra ser campeões,nem de grandes treinadores precisam.Eles continuam a vender jogadores por milhoões,os 2 ultimos foram por 70. Eles recentemente ganharam mais 1 titulo europeu,eles recentemente celebraram um campeonato na luz. ELES REALMENTE MORREM DE MEDO DO LFV,E DO BENFICADAS!! LOLOLOLOLOL.
    ACORDEM DE UMA VEZ POR TODAS,CAMBADA DE NABOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ja sei..Eles vendem jogadores por milhões mas não prestam,so enfiam barretes a toda a gente e ainda ninguem viu isto.
      Grandes clubes europeus gastam milhões nestes barretes,são todos uns burros,os No worries ,Maneis e jaquinzinhos desta vida é que são uns espertos e uns inteligentes.

      Eliminar
    2. Pronto,Rui, lá foste ao café vomitar a mistela e eu entrei-te em casa pela porta dos fundos. Adivinha o que fui fazer...

      Eliminar
    3. cala-te só um bocadinho
      deves ser mais um do grupo dos corruptos
      matar roubar corrupção nada disso importa
      siga rui, siga

      Eliminar
    4. tu queres que eu me cale,porque custa te ouvir as verdades.

      Voçes fogem das verdades e da realidade como o diabo foge da cruz.

      Eliminar
  10. Eu felizmente ao contrario de muitos palhaços que escrevem nestes blogs,e não só,sou homem da minha palavra.Tem sido anos de palhaçadas ja tenho cabelos brancos,os ultimos 3 então foram de pesadelo,na noite que o porto foi campeao na luz,eu como sou um benfiquista de merda andei feito tolinho de madrugada á beira mar,pois não podia dormir.Mas la levantei a cabeça....

    No ano seguinte..tinhamos 5 pontos de avanço,e perdemos..Mas eu la consegui levantar a cabeça..

    Epoca passada,tinhamos 4 de avanço,e voltamos a ser o bombo da festa.Eu la consegui levantar a cabeça e disse,bom,ao menos ganhem a taçita,mas nem isso,e não so,ainda foram foi para la muitos anos depois,fazer figuras tristes.

    Coloquei uma pedra em cima do assunto! Para mim acabou,Eu sou Benfiquista! Eu nao sou adepto de um clube de meia tigela que vive ao mesmo tempo com a mania das grandezas,a mania das teorias da conspiração,e a mania da perseguição,ou seja,um clube de tolinhos.
    Um clube de Quinzinhos bate palmas,a quem tudo lhes acontece,a quem o porto faz deles gato sapato,e os jaquinzinhos ainda batem palmas e defendem os seus coveiros até á morte! Ides ser campeões este ano não é jaquinzinhos? Vai ser uma alegria..vai ser uma gloria sem exemplo. LOLOL.Coitados..Enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH, rui, deves estar num processo de substituição dos neurónios por cabelos brancos. Parece que estás com saudades dos tempos em que ficavas em terceiro ou quarto, e ficavas fora da luta pelo título logo no natal. Eu compreendo-te, sofrias menos não era. Agora a sério, tem mas é juízo, e deixa-te de histerias, cresce, que pelo visto, já tens idade para isso. Achas, que por perder o jogo da primeira jornada, a mesma equipa que na época passada só perdeu um jogo e no último minuto,é razão para vires para aqui com estes despautérios.
      Mania das teorias da conspiração. Então, o Jorge sousa, no último jogo da época passada, e no primeiro desta, em ambos foste prejudicado, é coincidência. É coincidência, os últimos sorteios. As primeiras jornadas o mais difícil que pode ser. Para os porcos o mais fácil. Toma lá mais esta, os porcos nos últimos três anos jogam sempre fora nas primeiras jornadas com as equipas que têm o estádio em obras. Ainda acreditas que é coincidência?! Então és muito tolinho.
      São benfiquistas ignorantes como tu que levaram à queda do Benfica, e agora que se está a levantar e bem,vens para aqui com parvoíces. Ou então, és um daqueles desestabilizadores que já andam em todo o lado. E que eu bem gostava de saber quais são os seus interesses, e não estou a falar do papagaio do rangel, ou outros papagaios, que querem o grande tacho, só sei que não tem nada a ver com o interesse do Benfica.

      Eliminar
    2. Ruizinho, tens cabelos brancos porque precisamente nos ultimos 3 anos comecei a cornear-te.Já sei, já sei, o corno é sempre o ultimo a saber.

      Eliminar
    3. O rui não passa de outro porco que vem para os blogues do Benfica passar-se por adepto. Agora no espaço de pouco tempo fez 3 ou 4 comentários. Descobriram-te a careca rui da porcalhota?

      Eliminar
    4. Oh Joaquim rato,ter saudades de ficar em 3 e 4,mas isso nao aconteceu bem recentemente? 4 anos seguidos atras do sporting?? lutar pelo titulo ate ao fim? Em 2011 nao ficaste a 20 e tal pontos,maior margem de sempre?


      E tu oh Anonimo pedofilo...eu a ti ja nem devia responder porque tu é sempre a mesma conversa,nao tens mesmo capacidade para mais.Vai te lavar

      Eliminar
    5. ESTES PORC OS SEMPRE COM O MESMO VÍCIO DE SE FAZEREM PASSAR POR BENFIQUISTAS.

      Eliminar
    6. Pois já percebi que os neurónios que te restam são mesmo muito poucos. Aconteceu à quatro anos, ou seja, antes de o Jesus chegar. Mas já percebi que para ti mesmo que tivéssemos ganho o campeonato o Vieira tinha que ir embora pois à três anos ficámos a 20 pontos. Esqueceste-te dos 5-0.

      Eliminar
  11. Grande resposta a José Porkista mas não sei se o Porko tem capacidade para entender

    ResponderEliminar
  12. Tenho avisado neste blog e noutros pelo facebook para os benfiquistas pararem de comprar jornais desportivos que so nos querem prejudicar!!!!!ja chega!!!tem de pensar pela propria cabeça e nao pelo que sai na comunicação! vejo benfiquistas que estao constatemente a atacar o presidente e um treinador que meteu o benfica a jogar á bola ao final de vinte e tal anos e hoje em dia podemos aspirar a algo maior!!!!a esse benfiquistas deixo uma mensagem: VAO TRABALHAR E DEIXEM OS OUTROS TRABALHAR ou entao mudem pro Sporting ou pro porto

    ResponderEliminar
  13. Este inicio de pré-temporada com a "cãozoada" a soldo da Sporka TB e os demais que comem na manjedoura do Sistema fez-me tomar algumas decisões..deixei de assistir aos programas com paineleiros e avençados do Sistema...e deixei de comprar os pseudo Jornais dos "mérdias"...ontem vi mais um excelente jogo na Benfica Tv...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande redbull!!! Já somos dois!!

      Eliminar
    2. Fala Portugues oh estupido do caralho. Sporka Tb?? Manjedoura do sistema?? Paineleiros ..avençados.Merdias??
      Pareces mesmo um atrasadinho,são gajos como tu que fazem os benfiquistas parecer uma cambada de labregos e atrasadinhos

      Eliminar
  14. Porco clube do putedo filhos da grande puta cabroes. Corruptos nojentos sao a maior merda

    ResponderEliminar
  15. Realço o facto de Marinho Neves não ser Benfiquista, e ser completamente anti-sistema

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!