terça-feira, 27 de março de 2012

Pensamento lagarto do dia


"Um derby à segunda-feira à noite? Que vergonha, que submissão ao Benfica. "

"Ó menino visconde, olhe que é por causa da Liga Europa que o jogo é na segunda"

"Pois é, eu bem me lembro que já o ano passado foi o mesmo escândalo, sempre a beneficiarem os lampiões, que vergonha.
Colinho, é o que é!!!"


P.S. Vou gostar de ver os comentadeiros e paineleiros, que tanto criticaram o facto do derby em Fevereiro do ano passado se ter jogado a uma segunda-feira (terceiro-mundista, escreviam eles), criticar o facto do derby deste ano ser também a uma segunda-feira.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Achas que desta vez não vão dizer nada? Não pode ser, gente tão séria...

      Eliminar
  2. O zborting estampa a falta de humildade e arrogância, que são marcas registradas de seu atual presidente, querendo impor, malandramente, a sua vontade...

    ResponderEliminar
  3. Ah... vale lembrar.

    sabio

    ResponderEliminar
  4. Exatamente Carlos. São mesmo comicos.

    Participe já na nova jornada de "Quem é o Puto? " em contra-ataque1.blogspot.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. eu ia era gostar de ouvir o camelo do rui santos,mas nao vou porque ja desistir de ouvir essa besta pela minha sanidade mental,mas um dos ultimos programas que vi,foi aquando do jogo em guimaraes, ele a falar da submisao ao benfica....por parte do vsc.era quem lhe fodesse aquele focinho todo era o que é

    ResponderEliminar
  6. Eles agora vão estar caladinhos. Só espero que este ano a gente vença, o ano passado deu empate, raios partam!!!!

    Carlos, "já fui ai ao Ginásio"!!! A vodafone tb me pareceu interessante!! ;) hehehehehe

    Abr

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!