sexta-feira, 16 de março de 2012

Após ter visto um bocadinho do jogo da Choupana...


... tenho cada vez mais a certeza que vamos ser campeões.!!! 


P.S. Os andruptos hoje tiveram uma vaca tão grande que parecia uma girafa, não jogam nada.

12 comentários:

  1. Caro amigo: da forma que está o futebol podre deste País, jogando eles muito ou jogando pouco, poderemos esperar sentados que os andruptos tenham algum percalço que os possa afastar do título. É uma realidade e nada se pode fazer para a alterar. Porque têm sempre alguém que joga por eles.

    ResponderEliminar
  2. O pior é que vão ganhando amigo Carlos!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Se para se ser campeão - neste pobre e patético futeluso - bastasse jogar mais que o fóculpuarto, iríamos neste momemto, com o mínimo de 10 pontos de avanço.

    ResponderEliminar
  4. Jogam pouco...muito pouco mesmo!

    Mas vão ganhando,é um facto.

    Vamos esperar pela próxima jornada, esperando que o Paços faça metade do que fez contra nós...penso que será suficiente para tirar pontos ao Porko!

    Depois, nós, fazendo o nosso papel, independentemente da posição em que estivermos, ganhar ao Olhanense e saltar para a liderança...

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  5. os homens andam de rastos mas levam a amarelinha e vão ver que na proxima terça já correm mais...

    ResponderEliminar
  6. Pura ingenuidade! O Nacional fez o favorzinho da ordem! Tanto golo falhado por falta de sorte? Hum! Esse Mateus deve ter sido pago e bem pago! Falhanços daqueles!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vi o jogo ( já estava no Estádio e estive no 3º anel a ver. Aquilo parecia um jogo entre casados e solteiros. Entediante mesmo. Palavra que, quando vi falharem aqueles golos,tive exactamente o mesmo pensamento. o fcp não jogou absolutamente nada mas...ganharam e é aí que a porca torce o rabo...porque há sempre quem lhes faça a papa. Têm dúvidas que o Paços não vai jogar nem metade do que jogaram contra nós? Pois esperem e verão!
      Abraços
      maria

      Eliminar
    2. Gosto de vos ver a falar dos golos falhados pelos jogadores do Nacional, mas não vejo ninguém aqui a falar dos falhanços dos jogadores do Paços no último jogo. Nos primeiros 15 minutos da segunda parte podiam-vos ter matado com 2 ou 3 golos... Mas emprestar jogadores durante estas últimas épocas tem dado resultado na aliança Benfica-Paços...

      Eliminar
    3. Ó to13 (sabem que ali no Ribatejo tò é um porco? lol...

      Nós temos tanta mas tanta pinta que os nossos emprestados até são considerados os melhores em campo, talvez pela pontaria que revelam a acertar nos postes, já os emprestados do teu clube revelam grande pontaria viral!

      Eliminar
  7. Dasss, mas este to13 é burro que nem uma porta, o melhor jogador do paços foi quem? Ah pois é, e não foi acometido de um sindrome gripal qualquer antes de defrontar o Benfica. Se estivesses caladinho fazias bem melhor.
    Os corruptos não jogam nada, zero mesmo, parecia que se estavam a arrastar pelo campo, mas como são sempre 12,13 ou 14, mais a formula mágica do póvoas lá vão ganhando.
    Mas o Benfica ganhou e isso é o que interessa, não vamos agora dar pérolas a porcos que não vale mesmo a pena.

    Sónia Santos

    ResponderEliminar
  8. Carlos:
    Na mouche!
    É que umas vezes é a vaca, outras são os bois!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!