segunda-feira, 5 de março de 2012

Cada vez estou mais zangado



Estou cada vez mais zangado com esta merda toda, reparem bem no que estava nos destaques da burla do 'amigo' Censor Serpa:


Somos roubados descaradamente,uma vergonha sem fim mas a tsf do amigo Oliveira com a cumplicidade do 'papa croquetes' ainda não deixaram de atacar o nosso treinador... e o que se ouve da nossa parte (quando falo em nossa, estou a referir-me à chamada 'estrutura') o que se ouve é um insuportável silencio. 


6 comentários:

  1. Foi muita coisa. O vídeo do Rui Costa, as declarações de Vieira, o ROUBO... Não os quero defender, mas entendo, estão a tentar perceber o que fazer, e esperar pelo jogo do Zenit, para não desconcentrar mais a equipa. Eu entendo, mas se estivesse lá não agiria da mesma forma.

    ResponderEliminar
  2. Devem ser as novas doutrinas do Dr. Sérgio!
    Enquanto isso, os outros vão ao psica e até parecem jogadores de futebol!

    ResponderEliminar
  3. PORRA ninguém dá a merda de um murro na mesa, sendo que a mesa pode ser as trombas de qualquer corrupto...

    Rui Costa foi o único que o fez, acho que está na altura de Rui Costa ir para o seu lugar, Presidente do Benfica. Já apreendeu o que tinha de apreender, agora é o seu benfiquismo governar o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. AÍ ESTÃO AS CONSEQUÊNCIAS DO PRESIDENTE APOIAR PESSOAS CONOTADAS COM OS ASSUMIDAMENTE CORRUPTOS. COMO SERIA POSSÍVEL O BENFICA NÃO SER PREJUDICADO, QUANDO OS ÁRBITROS, AMBICIOSOS COMO SÃO, PARA MANTEREM AS SUAS MORDOMIAS E PRIVILÉGIOS TÊM FORÇOSAMENTE QUE AGRADAR A QUEM SUPERVISIONA E DECIDE DAS SUAS CARREIRAS??? CLARO QUE, A SOLUÇÃO PASSA POR PREJUDICAR O BENFICA.
    EXEMPLOS FLAGRANTES: BENQUERENÇA E PROENÇA. COMO TÊM "SUBIDO" E COLHIDO VANTAGENS.
    QUEM TEM DÚVIDAS, QUE ANALISE OS VÍDEOS DE ANOS CONSECUTIVOS EM QUE OS ROUBOS AO BENFICA TÊM SIDO EVIDENTES E REAIS.

    ResponderEliminar
  5. Mas a este MERDIN não há quem lhe vá aos queixos???

    ResponderEliminar
  6. Ja comentei noutro blog. somos muito moles, não todos como e evidente, mas quando digo somos e o que parece ao ler tantos comentários de que nada se pode fazer. Isso deixa-me preocupado.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!