quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quer ir Wolfscoisar para outro lado



O Wolfscoiso está mortinho por se pôr ao fresco do WCxxi.
"Em declarações recentes à imprensa holandesa, Louis Larios, empresário responsável pela gestão da carreira de Ricky van Wolfswinkel, garantiu que o avançado não irá permancer muito mais tempo em Alvalade, abrindo a porta uma transferência para outro campeonato."

Duas notas, primeira:Gestor de carreira? Será sócio do  Paulo Barbosa? Bom isso agora não interessa nada. Segunda nota que é o importante: um avançado acabadinho de chegar ao bota-fogo do Lumiar onde já falhou mais golos, de forma escandalosa em 6 meses que o Cardozo em toda a carreira (já contando com o falhanço de ontem e aquele na Madeira) mas que mesmo assim tornou-se um ídolo para os viscondes incendiários - o que é compreensível por ter vindo substituir o saudoso Postiga - quer zarpar para águas bem distantes das que correm no fosso de Alvalade.

Entretanto veio o Carlos Freitas afirmar que o Wolfscoiso estava "bem protegido" o que pode querer significar que seja ele o avançado pretendido pelos andruptos e que mais dia menos dia haverá uma operação Wolfspodre numa transferência boa para ambas as partes, os andruptos e o Wolfscoiso... sim, e para os lagartos também que podem assim sentir-se úteis. 

Entretanto acho que vai haver este fim de semana um clássico do futebol: O Vinhais vai receber o Rebordelo num jogo que se prevê escaldante...

...ah e o Sporting recebe o Porto num jogo que também motiva algum interesse.

8 comentários:

  1. Na próxima jornada sou fã do Wolksvagem. Que marque uns golos aos Andruptos e depois aí sim, pode ir Woklsvagiar para onde quiser.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. "O Vinhais vai receber o Rebordelo"
    Ora cá está um jogo que não quero perder!

    ResponderEliminar
  3. Mas vai mesmo Guachos que eu sou um gajo que use o Google para pesquisar coisas e descobri esse excitante clássico dia 8/1/2011 pelas 15horas!!!(este não foi ainda sequestrado pelo Oliveiredo)

    ResponderEliminar
  4. Só está no BotaFogo do Lumiar quem não fazia ideia para onde ia...LOL

    ResponderEliminar
  5. Tão grandes tão grandes tão grandes que nem têm espaço para vir à blogosfera benfiquista, tão grande o espectro do dragum! Oh espera... Se calhar... Tu queres ver...

    ResponderEliminar
  6. Então este fim-de-semana vai haver sodomização consentida no alvalixo?

    ResponderEliminar
  7. cuidado com os gajos de vinhais e rebordelo esse jogo vai dar um grande furo jornalistico, cá para mim aquilo acaba á bardoada.agora mais a serio há este fim de semana um derby transmontano Mirandela x Macedo esse sim vai ser um grande jogo k eu não vou perder pois sou Mirandelense.como não me atrevo a torcer por nenhum dos outros erpero k acabe como começar.carrega benfica
    vitor moreno

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!