sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Filho de um Deus Menor

Depois de ontem ter lido o Enorme boloposte se vangloriar que tinha posto uma coisa na boca da Joana Amaral Dias, eis que hoje estava eu a tomar o meu pequeno almoço, descansado, e vejo esta imagem:


Ele 'põe' coisas na boca da Joana 'fofinha' Amaral 'boazuda' Dias e eu o máximo que consigo é 'pôr' uma 'coisa', numa faixa dos incendiários da  Juve Leo? Digam lá que não é de um homem ficar de rastos!!

Isto era coisa para um gajo cortar logo os dois pulsos. 
Eu só não o fiz por duas razões: 1ª tenho dois filhos para criar e 2ª os pulsos não tiveram culpa nenhuma, mas fiquei mesmo deprimido e a perguntar a Deus: "Why me? Why me?" - se acham estranho que eu fale com Deus em Inglês hão-de me dizer em que língua é que ele vos entende.

Estou tão deprimido que nem o mail simpático, que recebi ao chegar a casa, que dizia de forma leninista que eu "tinha dado a corda para a Juve Leo se enforcar no ridículo" me ajudou a ultrapassar esta tristeza. 

Estou tão em baixo, mas tão em baixo, meus amigos, que vos garanto: se o Messi me aparecesse aqui estendido ao pé de mim, dava-lhe  uma valente pisadela para ir duas semanas de férias, a sério que dava e até pedia desculpas!
Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados





6 comentários:

  1. quem e k se vlangoriou de por coisas na boca da joana amaral dias????

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto, não fiques deprimido isso só prova que eles andam ai e gostam de ler o que escreves e isso sim é mais triste, porque ou falas do Benfica ou então gozas com a cara deles...

    Mas sim boloposte teve mais sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Meu caro!
    Inveja é pecado!
    E andam por aí tantas à espera que...coiso, que não vale a pena invejar!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!