sábado, 28 de janeiro de 2012

O Zero Perdido


O Presidente do Santos, o espertalhão Luís Álvaro Oliveira, afirmou, acerca de uma proposta recebida dos andruptos pelo jogador Ganso, o seguinte:
«Propostas como a que recebemos do Porto são cómicas, para não dizer trágicas. Deve ter havido erro de digitição, talvez tenha um zero a menos. Mas vou responder segunda-feira dizendo que não temos nenhum interesse e mandar uma cópia para os sócios dos direitos dele [n.d.r. Grupo DIS]», disse Luís Álvaro Oliveira em declarações ao programa 'Arena', do canal brasileiro SporTV.
Na senda dos grandes blogues que discutem coisas sérias e isso, o BENFILIADO está a promover "uma busca ao zero desaparecido" e para isso vai pedir a ajuda dos seus estimados leitores Benfiquistas que, sendo os mais inteligentes da blogosfera - sem desprimor pelos leitores dos outros clubes que são basicamente uns 'broncos' (tirando um ou dois, vá lá, três, sofredores lagartos que aqui vêm) - vão deixar na caixa de comentários uma excelente teoria acerca do desaparecimento desse Zero.

Por isso aqui fica a pergunta:

Onde está o Zero que falta na proposta dos andruptos?

P.S. Estão a gozar? Olhem que o Caracolinhos faz perguntas muito mais estúpidas e ganha uma fortuna na SIC e para me diferenciar dele vou dar já a minha resposta:


9 comentários:

  1. A minha teoria é esta:

    O ZERO está lá, apresenta-se é como ER.
    É que a agência Cosmos, a exemplo do que faz com os árbitros que os andruptos enviam para o Brasil, enviou o ZERO com os dois nomes do meio, ER.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,
    A resposta é mais que óbvia:
    O zero é blind e está no trio de traque da rtp palermo...

    ResponderEliminar
  3. Enquanto eu acho que o zero ficou espalhado por muitas agremiações, árbitros e casas de "frutas" (escusava de ter separado estes dois, mas pronto!).
    E então não dá para pôr no e-mail enviado ao "peixe".
    Falando de peixe, o andrupto queria tamboril ao preço da petinga!

    ResponderEliminar
  4. Os zeros que faltam estão na palavra 0ff-sh0re! São, exactamente, dois!!!

    ResponderEliminar
  5. Se a cláusula de rescisão é de 50 milhões e o presidente do Santos diz que falta um "zero", será que a proposta foi de 5 milhões?
    Ou então, para não ser tão mauzinho, será que a proposta é apenas para a percentagem dos direitos que o Santos detém e o Luís Álvaro não entendeu?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Caro Manuel, o Santos tem, se me não engano, 45% do passe, e a oferta foi de 8M€.

    ResponderEliminar
  7. Terá alguma coisa a ver com aquele atrasado mental dos Blind ZERO?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!