quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lembram-se do Tomislav Ivic?


Este treinador sérvio, que Deus tem (apesar de ter treinador os andruptos), considerado um mestre da estratégia de jogo, inventou um dia encurtar o relvado da Luz para dificultar o contra-ataque das equipas contrárias. A ideia, de tão estapafúrdia resultou no seu despedimento mas a verdade é que ele, em termos defensivos, tinha toda a razão de ser.

Este fim de semana vamos jogar num campo de dimensões mais reduzidas o que facilitará a vida ao Javi Garcia, aos nossos centrais e ainda aos laterais, que têm menos espaço para cobrir nas transições defensivas (é cum caraças, pareço o Freitas Lobo, isto quer dizer que tenho de ir dormir) por isso o jogo será ganho pela Força Aérea pelo que não me espantaria que no lugar do Aimar jogasse o Matic, curiosamente também acaba em ic!

7 comentários:

  1. Se calhar o Barcelona também mete o Piqué ao meio em vez do xavi quando jogam em campos pequenos....

    ResponderEliminar
  2. Decisivo vão ser as bolas paradas!!! Qualquer livre no meio-campo adversário será um lance perigoso!!! E com o Ruizinho a apitar não é difícil de advinhar quem vai beneficiar de mais livres!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Desde que não meta nenhum jogador que acabe em "hic", tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. o be3nfica tem mas é de meter a bola no chao e jogar caralho sem medos o benfica tem de ser uma equipa aguerrida concentrada e objectiva mais nada

    ResponderEliminar
  5. Bem visto.
    Talvez tenhas razão, mas podemos sempre ter várias cartas na manga, vários modelos de jogo.

    Seja com quem for, é para ganhar. E é só isto.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!