terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Anão e o Gigante


César Peixoto ex-jogador dos andruptos e do Benfica disse ontem em entrevista a seguinte frase:

«Benfica é maior; FC Porto mais organizado»
Isto fez-me lembrar a celebre anedota do bêbado e da mulher feia
Diz o bêbado para a mulher feia
- Xiii você não tem vergonha de ser tão feia?
Ao que a mulher replicou: 
- E você não tem vergonha de ser tão bêbado?
E aí a finalização do bêbado foi fatal:
- Mas... eu amanhã estou bom!!!

Lembrei-me disso ao pensar nas palavra do Peixoto:

"Pois... mas o Benfica pode organizar-se melhor..."

10 comentários:

  1. Eheheh!!!
    Carlos Alberto sempre ON FIRE!
    A feia também pode mudar, se fizer uma plástica, que é algo artificial. No caso da Corrupção é a mesma coisa: servem-se da Comunicação Social para tentarem passar a ideia de que são alguma coisa... de forma artificial...
    Carrega, Carlos!!!
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. ehehehe Edgar... eles nem com o Biagra amarelinho do Povoas lá vão!!!

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh, o Carlos sempre a um nível excelente.
    Meu caro, além de tudo, o César teve a honestidade de não cuspir no prato onde comeu, ao contrário de alguns ditos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Tem razão o amigo Jotas...

    Eu esqueci-me de focar esse aspecto: A César o que é de César, portou-se à altura do curriculum. Um Senhor!

    ResponderEliminar
  5. ehehehe, bem apanhado Carlos !

    mas parece-me que o Cesar disse que "TALVEZ o porto seja mais organizado"

    O que ainda reforça mais a tua bela postadela.

    Forte abraço

    ResponderEliminar
  6. O César Peixoto compara 2 realidades que conheceu.

    Ele fala de um Porto, numa época diferente.

    Não me parece que neste momento o Porto seja assim. Se assim fosse como é que se justifica os ordenados em atraso, as contratações mirabolantes, o não pagamento de passes de jogadores?

    ResponderEliminar
  7. Só apanhei o programa no fim, mas o César que eu sempre defendi, portou-se com uma dignidade de enaltecer!
    Ao contrario de outros que cospem no prato que comem!
    Muito bem César Peixoto.

    ResponderEliminar
  8. Nem Mais!! e o César até nem se portou mae e não fora a birra de não querer jogar a lateral esquerda ainda de quando em vez podia dar uma "perninha"..

    Gloriosas Saudações!!

    ResponderEliminar
  9. Em grande Carlos Alberto, na mouche!

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!