sábado, 14 de janeiro de 2012

Gostei daquele moço... como é que ele se chama?


Não, não é o Artur que hoje nem teve em grande, nem o Maxi que é sempre aquela máquina ou o Luisão que quis dar avanço aos chocos nem tão pouco o Jardel que resolveu passar 5 minutos a inventar para aumentar a emoção nem o Emerson que parecia o Coentrão mas em versão 'Alan' nem tão pouco o Matic que marcou um bom golo, nem o gordo que trata a bola por tu e faz desmarcações estonteantes nem o Witsel que parece o Rui Costa em versão 'Alan' com os olhos da Lyonce Viyttória nem o Nolito que muito  é menos marreco que o Capel e faz mais golos, nem o Rodrigo que jogou melhor que o Fernando Torres nem sequer aquele gajo chato que só marca golos e ainda menos os suplentes que entraram. Nem me estou a referir a nenhum jogador dos Chocos se bem que uma analise à urina do Neca é capaz de revelar alguma amarelinha, ou aquele rapaz com cara de menino em fim de carreira que tem um apelido DESleal. 

Estou a falar daquele moço que conseguiu, num jogo onde não quis mostrar cartões, expulsar o Cardozo sem que ele tivesse feito qualquer falta!!! 

Tem futuro este rapaz... 

14 comentários:

  1. É verdade que Óscar tem uma expulsão forçada, pelo 2º amarelo. É verdade que o Givanildo faz muito pior e anda lá sempre. Tudo certo.
    Mas também é verdade que ele, Óscar, é reincidente. Tem mais expulsões que os defesas! Qualquer um deles!
    São casos a mais.
    Aplaudo todos de pé. Hoje não consegui. No 1º amarelo virei-me para o meu amigo de cativo e disse que continua a ter esta versão detestável. E confirmou-se na 2ª parte.

    Sou da opinião que nestes casos, em que prejudica a equipa sem motivo, deve ser castigado no ordenado.

    E sou um defensor dele...


    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mas afinal porque é que o Tacuara levou amarelo?Simulou?Fiquei com vontade de lhe dar um murro nos cornos.

    ResponderEliminar
  3. Um murro nos cornos do árbitro,não haja confusões.

    ResponderEliminar
  4. O Cardoso não simulou. O árbitro que até esteve bem em quase tudo falhou aí. O Cardoso fez o que qualquer pessoa faria para poupar as pernas, saltou por cima do guarda-redes para evitar o contacto. Não foi rato como o Falcão, por exemplo, que deixaria ficar as pernas. Aí seria difícil ao árbitro não apitar penalty. Isto é, FOI MAIS HONESTO! Caiu porque armou mal o salto. Mas não foi simulação. Alguém lhe tem de ensinar alguns truques. Somos mesmo muito anjinhos.

    ResponderEliminar
  5. Boas, Carlos!
    O Cardozo sofre penalty, em minha opinião.
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  6. Carlos, vá ao site da lpfp para ver o FCP em primeiro lugar.
    Eheheh!!! xD

    ResponderEliminar
  7. É curiosa a facilidade com se expulsam jogadores do Benfica. Na primeira parte os jogadores do Setúbal deram a pancada que quiseram e no único lance que o árbitro puxou do amarelo foi quando Cardozo sofre uma falta dura de Ricardo Silva e este ainda vai ter com Cardozo após a porrada provocá-lo. Qual não é o espanto (ou não) que os 2 levaram amarelo. Logo aí vi que Cardozo estava marcado. Na segunda parte mais umas porradas e poucos cartões para essa porrada. Num lance um jogador do vitória simula claramente uma falta de Matic para tentar que ele fosse expulso. Aí o árbitro nada fez. Depois o Cardozo que saltou por cima do guarda-redes sem deixar ficar os pés para cavar o penalti e depois no chão sem pedir qualquer penalti, leva o segundo amarelo.

    Não conhecia este árbitro mas sem dúvida que é alguém com muito futuro. E tendo em conta a jovialidade da personagem parece que vamos ter de aguentar com ele até ao limite de idade. E a este ritmo e com estes dotes não descabido de todo daqui a muito poucos anos passar a internacional.

    ResponderEliminar
  8. No meu sector ficou - embora a pairar a ideia de que seria propositado, limpoou os 2 cartões que levou e descansa na 4ª feira contra o Santa Clara e a verdade é que ninguém reclamou da expulsão, nem sequer houve qq tipo de pressão sobre o árbitro... Será?

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  9. Depois de ser expulso por dar um murro na relva, hoje o Cardozo foi expulso por ter levado uma tesoura do filho da puta do Ney (que felizmente não o lesionou por uns tempos, afinal estamos a falar do homem de aço que até ao pé coxinho para golos ao Zbordingue do Franguício) e por ter sofrido um toque num lance dentra da área que o fez caír. Mas desde que haja benfiquistas muito inteligentes que em vez de apoiarem o Cardozo preferem atacá-lo está tudo bem com o mundo e o objectivo dos bois da fruta e o outro tipo de bois da comunicação social para os quais tudo o que o Rodrigo fazia era maravilhoso e o Cardozo estava ali só a fazer peso, é conseguido. Força que é esse o caminho.

    ResponderEliminar
  10. Ora aí temos um novo fdpt preto e amarelo com muito tempo para fazer compras nos shoppings da região e dar lucro aos dentistas!
    Ou diz que é de Lisboa e tem casa na Madalena?
    Os cartões amarelos que mostrou foram resultado dos que não mostrou!
    Sorte para o Santa Clara que não papa duas ou três bujardas do Cardoso!
    Um pequeno reparo à rapaziada que ainda fala das assobiadelas ao Cardoso.
    Fui dos que me insurgi contra isso quando foi tempo para o fazer.
    Agora que a coisa acalmou, andar constantemente a mexer na porcaria não vale a pena!

    ResponderEliminar
  11. amigo carlos sabe como é nada de novo, é mais um na forja a vida esta dificil e ele tem que agradar a quem manda senão era uma vez um moço que queria ser arbitro.
    carrega benfica
    vitor moreno

    ResponderEliminar
  12. Penalty indiscutível! os paneleiros da sportv é que deveriam levar vermelho!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!