segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Declaração


Para os devidos efeitos se declara que, não obstante o resultado não ter sido o solicitado, o Senhor Marco Ferreira da Associação de Árbitros da Madeira, é merecedor de ser pago como se o tivesse atingido, pois fez tudo o que estava ao seu alcance para levar a 'nau a bom Porto'.


Mais se declara que, não podendo beneficiar da primeira escolha em virtude do resultado, achamos que o Sr. Marco Ferreira é no mínimo merecedor de uma menina lá do fundo da arca do Reinaldo, nem que seja daquelas já carcomidas do frio! Ele merece.

6 comentários:

  1. Aqui também se declara que o antonio fiusado é um deficiente e que o rui vitória é um carneiro de me**da.

    ResponderEliminar
  2. Já agora o Paulo Alves é mais um carneiro. Para além de colocar os seus jogadores a espumar pela boca (corriam como se a vida deles dependesse do resultado) ainda se foi queixar do árbitro por causa da falta que deu o primeiro golo ao Benfica

    ResponderEliminar
  3. Que grande habilidoso é esse fulaneco. Merecia ir ao dentista do Colombo do Pedro Proença. «Contra tudo e contra todos».

    ResponderEliminar
  4. Dêem-lhe duas!
    Uma para usar e outra para casar!

    ResponderEliminar
  5. Nem mais, a forma como pactuou com o anti jogo do Gil, como marcou aquele livre indirecto é sinal inequívoco daquilo a que vinha.

    ResponderEliminar
  6. Gostava de saber é quanto o Anterinho pagou aos meninos para os motivar a correr mais do que o que é costume...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!