quinta-feira, 26 de março de 2015

Lubitz, Mohammed Ata e António Magalhães suspeitos...


...de terem feito cair o avião da Germanwings. 

As autoridades estão neste momento a investigar Andreas Lubitz, copiloto do A320 que se despinhou nos Alpes e que sabe-se pelas audições das gravações das caixas negras do aparelho se fechou sozinho na cabide de voo iniciando a descida deliberada do avião. Nas investigações, sabe o Benfiliado foi lembrado ainda o nome de Mohammed Atta um dos terroristas do 11 de Setembro em NY que ia aos comandos de um dos aviões que colidiram com as Torres Gémeas e que levou as autoridades aéreas a alterar as portas das cabines de forma a não permitir a entrada de quem se encontrava fora lá entrar e que facilitou os acontecimentos de anteontem.

O nosso blogue inclui ainda António Magalhães, director do jornal Record no titulo deste post como forma de homenagem à maneira como manipularam a informação fazendo a primeira página de hoje que abaixo reproduzimos. 


"Detetados casos irregulares com jogadores à experiência

O facto de só terem encontrado ilegais em Alcochete é irrelevante... 



9 comentários:

  1. pior que supostos terroristas é a entrevista que vai vir amanha no record do bruninho jong-un, como diz ai no topo da capa!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda à meses vi esse '' inspetor' ser convidado da BTV. Pois,.. temos '' que lhe dar o direito de opinião. '' Iol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh abelinha kual é mesmo o nome do inspector?!

      Eliminar
    2. É Magalhães que estamos a falar

      Eliminar
  3. Magalhães, um dos pilotos do avião suicida que se chama Record. Com as tiragens a descer mais rápido do que o Germanwings que se despenhou, vão a caminho não dos Alpes mas do abismo.
    Não digo RIP mas sim, SUA (Será Um Alívio)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nós, os Benfiquistas, temos todos que continuar a contribuir para isso: reduzir o Record à dimensão do seu dono.
      Lembro-me bem dos ataques hediondos feitos pelo lagartedo ao João Querido Manha só por ser Benfiquista.
      A entourage da agremiação do bairro do lumiar não descansou enquanto não correu com ele e com a anterior direção. Fizeram o habitual neles: queixinhas e mais queixinhas.
      É a natureza deles: serem CALIMEROS.
      Agora o Record tem um diretor verde e dois adjuntos esverdeados anti-Benfica. E isso reflete-se na sua nova linha editorial, que ataca fortemente o Glorioso e defende, até à bacoquice, a agremiação do lumiar.
      O que há a fazer?
      Simples... façam como eu e muitos Benfiquistas - deem-lhe o que merecem: não comprem o jornal nem visualizem o site deles.
      SIMPLES!
      GloriosoBeiraAlta

      Eliminar
    2. Temos que ajudar a que esse avião " RECORD", se despenhe o mais rápido possivel, quero ver o filho da puta desse magalhães e outros, na fila do desemprego. VIVA O GLORIOSO VIVA O BENFICA!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!