sexta-feira, 6 de março de 2015

Recordar é viver.



"Está à vista de todos" diz o 'inconseguido' Pois está! dizemos nós


31 comentários:

  1. Ó pá, tem lá paciência, mas até eu que sou benfiquista ferrenho reconheço que o jogador do Braga deixou-se cair. Não vamos inventar casos, sob pena de cair no ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és do Benfica o caralho ta foda

      Eliminar
    2. Não há penaltis grandes nem penaltis pequenos,não joga a bola,penalti.

      Eliminar
    3. Tu és tão benfiquista ferrenho como a Tatiana Romanova é mulher. Vai te esconder porko de merd....
      Vai beber leite na 5a pata do cavalo!

      Eliminar
    4. Concordo plenamente. Alias se fosse ao contrario e eles ganhassem com um penalty daqueles diria que voltámos aos anos 90.


      Este pardo que entrou aos 75 (de modo a nao levar amarelo?) nem se soube atirar para a piscina no momento certo. Foi muito mau o mergulho.

      Podiamos falar do calendário, do jeitinho que fizeram para adiar a Taça, que o Rio Ave agora terá que jogar frente ao braga para a semana e dp contra os corruptos no fim-de-semana. que lhes de muito jeito adiar o jogo da taça de portugal braga vs rio ave de modo a poderem jogar na sexta (ao passo que o basileia joga durante a semana, durante o fim de semana e já na proxima terça) agora do penalti nao.

      O calendário escolhido minuciosamente por eles é que devia ser objecto de análise e não o penalty.

      Escolhem quando querem jogar para a Taça da Liga, escolhem quando é que o braga joga na Taça de Portugal, escolhem quando é que o sporting joga no campeonato. escolhem o que lhes dá mais jeito. E portanto todas as semanas há mudanças no calendário e só na sexta de cada semana é que sabemos quando é que se vai jogar no próximo fim-de-semana...

      Eliminar
    5. E tens alguma coisa a dizer sobre o que diz o ridiculo "inconseguido"?
      Ou tu como "benfiquista ferrenho" só prestas atenção ao que te convem?

      Eliminar
    6. 23.32

      Ferrenho ou não, não sei.... mas zarolho és de certeza.
      Não há é pachorra para aturar escumalha que quer passar por benfiquista, para branquear peidosos.

      Eliminar
    7. És tão benfiquista como o Sócrates é honesto. Volta para o esgoto!

      Eliminar
  2. O problema são as situações semelhantes por exemplo para o anão da SIC este lance dentro da grande área do Benfica é. Penalty para o contumiliano Queiroz também.

    ResponderEliminar
  3. Corruptos de merda deviam estar a disputar as distritais e este penalti por marcar do Alex Sandro é apenas mais um numa lista longa dos andebolistas, fica só mais um para os Ruis Santos analisarem.

    ResponderEliminar
  4. PENALTY CLARÍSSIMO. SE SE DEIXOU CAIR O jogador do porco não tinha nada que abordar o lance daquela maneira.
    deves ser tão Benfiquista ferrenho omo é o porco bimbo da bosta.
    O braga teve o dobro de faltas marcadas contra si do que o porco. qualquer quedazita dos jogadores do porco era logo marcada faltinha a favor.
    Enfim, mais do mesmo. Também não admira, o apitador é um ex-super drogão.
    Pior do que um INIMIGO é um FALSO AMIGO. Pior do que um seguidor de XCORRUPTOS é um FALSO BENFIQUISTA.

    BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRR.

    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO. Eterna.

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz por saber que existem adeptos do Benfica isentos e sabem ver o futebol como ele é.

    ResponderEliminar
  6. Casos ridículos? É penalti... Se o pé do Alex Sandro não estivesse ali o pardo podia atacar a bola certo? Então impediu o pardo.. Logo penalti..
    Para além do mais, se não é penalti, da forma que o pardo protestou era amarelo (e ficava fora do jogo da Luz)
    O Braga fez um jogo mais preocupado a pensar no Benfica do que com o fcp...
    E o casemiro? Faz faltas e faltas e faltas e amarelos nada...
    Eu não estou preocupado com o fcp porque sei que na Luz lhes ganhamos.
    Estou preocupado com a pressão feita aos árbitros que tem vindo a resultar e vamos ver o que aí vem...
    Espero um Braga super aguerrido na Luz.
    O melhor da noite foi a lesão do Jackson que espero com alguma gravidade...

    ResponderEliminar
  7. Se deixou-se cair ,é simulação,se é simulação é amarelo e como tem 4 amarelos,levava o 5º e não jogava no próximo jogo e adivinha aonde é o próximo jogo...

    ResponderEliminar
  8. "Deixou-se cair"... Certo... Penalti que ficou por marcar foi o que foi.

    ResponderEliminar
  9. Ó. Pá, o gajo é pisado ou não é pisado? Ó pá, vê a repetição de frente pá. Se conseguires pá. Já desapareceu pá. Ridiculo pá

    ResponderEliminar
  10. Realmente Sr anônimo o pé do jogador Andrade não toca no pé do jogador do Braga. É ilusão de óptica. Haja páciência...
    Amart

    ResponderEliminar
  11. Como? É penalty claríssimo. Ele cai pois ficou desequilibrado com o toque. Aliás, com os toques, há carga nas costas com o cotovelo, e prende o pé... estorvando o movimento do jogador. Se isto nao é penalty vou ali e vejo já!!! É claro que é penalty!!!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  12. Para os adeptos azuis e brancos e alguns adeptos que se alegam benfiquistas, este lance não é grande penalidade... mas para a taça da liga o mergulho de Suk para os mesmos já é penalty! Como sempre, dois pesos e duas medidas, conforme a cor das camisolas! Já vi grandes penalidades marcadas por menos! Quem não se lembra dos voos para o chão do ex-portista e ex -sportinguista Jardel, sem qualquer toque?

    Quem não se recorda da grande penalidade fora da grande área em que o James se tropeça em si mesmo? Aí, foi um penálti claro! Aqui, mesmo com a foto na qual se mostra que há contacto entre os jogadores, dizem as mentes iluminadas que não há penalidade... pois,pois, mas pelos vistos, quem precisa de óculos sou eu!

    ResponderEliminar
  13. Concordo com o Francisco Ramalhete, se o jogador deixou-se cair então é simulação, mas se é simulação é motivo para amarelo e não jogava na Luz.

    ResponderEliminar
  14. "SE SE DEIXOU CAIR O jogador do porco não tinha nada que abordar o lance daquela maneira."

    Ai agora marcam-se penalties para punir a abordagem do lance??? Que estupidez, foda-se! Se o jogador se deixou cair, é simulação, seu imbecil!

    ResponderEliminar
  15. Gostaria que o autor deste blog me explicasse por que motivo permite a publicação de comentários insultuosos entre o participantes. Se os comentários são filtrados precisamente para manter um ambiente saudável e impedir este tipo de atitudes, com que intenção deixa passar frase do tipo "Vai te esconder porko de merd..." e
    "Vai beber leite na 5a pata do cavalo!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz parte de uma forma de moderação. Desde que eu ache que seja do Benfica o comentário passa mesmo quando e acontece muitas vezes as ofensas sejam ao autor do post.

      Só não passa campanha lagarta e andrupta!

      Eliminar
    2. Concordo.
      O comentário foi honesto e quanto a mim imparcial e ate deixei o mesmo tipo de opinião. Eu vi o jogo e não sou faccioso ao ponto de dizer que todos os tipos que caiam na área dos corruptos e motivo para penalti. Se os outros acham que e penalti tudo bem, desde que não andem a chamar nomes ao rapaz.
      O comentário do Francisco tb me pareceu sensato e acho que ele devia ter visto amarelo de modo a não jogar contra o glorioso.
      O pardo ficou sem saber o que fazer a bola, ficou sem espaço tentou desesperadamente ganhar o penalti e claramente deixou se cair.

      Enfim se tb os benfiquistas que andam a comentar o suposto penalti, acham que o porto iria empatar contra o braga e porque ainda estão mto verdinhos. Eu já sei que isto só se vai decidir na luz, pois só nos temos forca para dar cabo deles e só paramos kd tiver matematicamente decidido.

      Eliminar
  16. É óbvio que aquilo não é penalty nenhum e eu espero que o filho da p*** do árbitro esteja atento ás simulações dos jogadores do braga na Luz porque se marca um penalty destes contra o Glorioso vai haver merda!

    ResponderEliminar
  17. O problema é que, como dizia o meu pai, os benfiquistas são os piores inimigos de si próprios. Estes insultos, além de criarem crispação e divisão entre os adeptos, dão uma má imagem do próprio clube. Imagino o que não se devem rir os lagartos e os andrades quando nos vêem a trocar "piropos" destes nos nossos próprios blogues...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que divide os adeptos,são dragartos que se fazem passar por Benfiquistas e largam propaganda que nós adeptos e sócios do Glorioso cheiramos a léguas.E já agora,não vos basta as sic e tbi mais rtp e pasquins,também já querem que os blogs BENFIQUISTAS passem aquilo que querem?????Não gostas não comes.
      Seven

      Eliminar
    2. Os anónimos que se fazem passar por Benfiquistas agora são adeptos do Benfica ai abelha...
      Dão uma má imagem do próprio clube????

      Ui nem quero imaginar se um vice-presidente do Benfica fosse apanhado a depositar dinheiro na conta de árbitros na Madeira, ou mais tarde quando já é ex-candidato à presidência do Benfica e ex-vice-presidente fosse preso pela Judiciária por andar a vender informação sobre assaltos a claques do Benfica. Ou então se toda a direcção do Benfica fosse apanhada em escutas e vídeo a subornar árbitros com prostitutas, cheques, envelopes com dinheiro e viagens ao Brasil. Ai o dar má imagem do próprio clube... Eu nem saía à rua e tinha vergonha no focinho antes de fazer comentários despropositados e comparações idiotas.

      Eliminar
  18. Acho piada aos anónimos que vêm para aqui comentar anonimamente e depois ainda criticam os outros anónimos...

    ResponderEliminar
  19. Mais um jogo mais um roubo de arbitragem a prejudicar o Benfica e a beneficiar o Porto desta vez com um penalti indiscutível por marcar e outro que se fosse com outras cores também era marcado na hora, é mais uma para os dragartos corruptos alcoólicos anónimos comentarem é que nem assim hehehe
    inchhhaaaaaaa porco Benfica rumo ao 34

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!