sábado, 14 de março de 2015

Colocámos pressão sobre o... Arouca.


Como sabemos os outros candidatos ao titulo nunca jogam pressionados 

Já perguntaram mais vezes hoje ao Sérgio Conceição porque é que a equipa dele não criou nenhuma oportunidade que no resto da carreira. 

Ah e também lhes fez confusão os 60.000 na Luz. Não tarda nada fazem uma petição.

8 comentários:

  1. Esqueceu-se do colinho! Deve estar quase a vir à baila.
    A nossa sorte foi a petição não ter tido ainda as assinaturas necessárias, para se poderem mudar as leis do jogo.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Amigo Carlos que alegria me deu o meu Benfica vamos continuar a nossa luta rumo ao 34!
    Hoje o apitadeiro apitou à sistema vinha com ela estudada mas o Jonas pistolas tramou-lhe o esquema,mas mesmo assim tentou de tudo para que não ficasse logo resolvido,lances para penalti,expulsões perdoadas,faltas que não marcavam ao Benfica e em lances semelhantes marcavam contra numa tentativa de inclinar o campo.
    O Benfica esteve bem e concentrado e nunca entrou no jogo do braga.
    Temos que continuar a denunciar estes bandidos pois isto vai continuar hoje ficou provado!
    Rumo ao 34 cheios de medo muito medo!

    ResponderEliminar
  3. Vitória JUSTÍSSIMA que peca por escassa. Devo rreferir no entanto que o Benfica mastigou um pouco o jogo no ataque, peerdendo muitaas bolas na frente por querer adornar e jogar lento. Penso que para ganharmos ao porco corrupto temos de ter bem mais INTENSIDADE DE JOGO e mais velocidade e rapidez.
    Não gostei do apitador corrupto artur soares dias - ao contrário do submisso j.jesus -, pois o mesmo tentou de forma muito subtil AJUDAR o braga. Na expulsão apenas cumpriu as leis do jogo, pois outra coisa não poderia fazer. No entanto devo referir que Nos marcou 6 ou 7 faltas completamente INEXISTENTES, QUE APENAS FORAM FRUTO DA SUA ENORME VONTADE em ver se o braga empatava. Falats essas que nos cortaram jogadas de ataque que pderiam dar golo e outras que foram marcadas perto da Nossa grande área quando toda a gente viu que forma SIMULAÇÕES GROSSEIRAS dos jogadozecos do braga.
    De grosseiro apenas viu a simulação do Nosso Gaitán. Esteve certo nessa decisão mas "ERROU" de propósito nas outras que decidiu semnpre de forma DOLOSA contra Nós BENFICA e a favor do braga.
    Infelizmente o COVARDOLA jorge jesus "não viu isso" e preferiu dizer que o apitdor fez uma grande apitadoragem. e anda este FALSO COMPETENTE a "MAMAR" no Nosso BENFICA 4 milhões d AÉREOS por ano.
    Outra coisa que não entrendo é que o BENFICA ANUNCIA DOIS DIAS ANTES DO JOGO lOTAÇÃO eSGOTADA, e vai-se a ver no site da liga tem que a assistência se ficou pelos 60.222 espectadores. Pergunto se o vieirita já REDUZIU A LOTAÇÃO DO ESTÁDIO. uMA TRISTEZA.

    QUERO ACABAR POR DIZER O SEGUINTE: O Grande BENFIQUISTA Dr. Rui Gomes da Silva atacou os corrupto B, o braguita dizendo bem alto a VERDADE sobre a aplicação dos jogadores do braga e de quase todos os outros - excepção para o GRANDE BOAVISTA do Petit - , referindo que a aplicação e ntrega deles nos jogos contra o BENFICA era uma, mais intensa, e contra o porco era bem macia. diise isto embora utilizando outras palavras mais brandas e disse muito bem. Disse aquilo que as pessoas HONESTAS sabem que é verdade e que os COVARDOLAS dos jornaleiros dolosamente e covardemente OMITEM.
    Ora acontece que toda a MERDA DE JORNALEIRO ATACOU COVARDEMENTE o Nosso vice-Presidente, mesmo sabendo que o que ele disse é a mais PURA DAS VERDADES.
    Já os mesmo jornaleiros SE CALARAM E NADA VIRAM NEM ANDA OUVIRAM quando o loPATÊGO treindador dos corruptos disse antes do jog com o Boavista QUE O SEU CLUBECO, O PORCO, tem de jogar mais do que o BENFICA para ganahr aos seus adversários, numa clara referência aos apitadores, querendo com isso dizer que os mesmos BENEFICIAVAM O BENFICA e prejudicavam o porco. QUE GRANDE FILHO DA PUTA MENTIROSo me saiu este basco. Tal como o seu patrão bimbo da bosta vê tudo ao contrário e é MENTIROSO COMPULSIVO.
    Esses filhois da puta da imprensa, desde a A BOSTA, RASCORD, site do sapo, TVs, etc,etc,etc, querem CALAR A VOZ E QUEM DIZ AS VERDADES E DEFENDE O BENFICA.
    ESPERO QUE O BENFICA e oss eus dirigentes não se deixem INTIMIDAR NEM MANIPULAR por esses GRANDES FILHOS DA PUTA A QUEM EU DESEJO A MORTE.
    Temos de continuar a dizer a VERDADE e a desmascarar tudo como a història do "colinho" que parece que está a PERDER GÁS, pois quem vai num andor é o porco e o BENFICA VAI AO COLINHO dos seus milhões de ADEPTOS.

    BENFICA SEMRPE SEMPRE O MAIOR E O MELHOR.
    O BENFICA É UMA CIVILIZAÇÃO.Eterna.

    ResponderEliminar
  4. Braga - 0 Porto - 1 (6ª feira à noite)

    Abertura dos Telejornais da RTP 1 (às 13 e às 20 horas de Sábado!)

    "O Futebol Clube do Porto derrota Braga e PRESSIONA Benfica"

    No mesmo local, hoje às 20 horas.

    "O Benfica venceu o Braga e aumentou o avanço para o Porto que TEM MENOS UM JOGO"

    E pronto, é isto ... veremos amanhã !!!

    ResponderEliminar

  5. O fim do BES, a saída da PT do futebol, e a situação de Sporka TV desmentem a noção de Clube grande e mudaram o panorama Nacional de futebol.

    A partir de agora haverá um clube maior que todos os outros, e isso vê-se na facturação., que é maior que a dos restantes (todos, até ao fim da tabela).

    As dificuldades que alguns clubes começam a sentir na angariação de Patrocínios, habituados que estavam a ter uma estratégia de parasita e ir á boleia dos contratos e valores de outros, já se sente..esta semana até ouvimos a Tia Bruna do Recreativo do Lumiar a queixar-se do Benfica e Porto terem negociado “Unilateralmente” os seus novos contratos de patrocínio, sugerindo que deveriam ter acordado os valores a solicitar.

    Em relação á sugestão de negociação para combinar os valores a solicitar a eventuais Patrocinadores…Alguém que explique ao badocha do Lumiar que esse eventual acordo tripartido seria uma fraude de CARTEL e como tal punida por lei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguem que explique igualmente ao badocha que nascemos orgulhosamente com atletas da CasaPia mas não somos a Sta Casa da Mesericordia

      Eliminar
  6. De certeza que não foi o Penafiel a ir à Luz?...é que parecia mesmo! Que banho de bola. Jogadas de livro, sempre ao primeiro toque, foram tantas que lhes perdi a conta.

    Nota artística, efectividade, autoridade de campeão.

    Apesar do colinho ao Braga, como em Arouca. Aproxima-se a recta final, inaugura a estação Primavera/Verão da fruta...

    Se o Lima soubesse o que é uma baliza e o defesa do Braga não tivesse tirado a bola em cima da linha, era uma goleada, que era o desfecho mais justo para este jogo de sentido único.

    Jonas foi classe pura, como sempre. Pizzi está feito um box to box de topo. A asa direita da águia semeou o pânico, como quase sempre.

    Mas o homem do jogo foi, claramente, só um: SAMARIS!! Grande, grande jogo - não só a defender e a recuperar, como a sair a jogar, várias vezes, com dois e três adversários em cima, rodando e fintando como...Matic! Estive no estádio e lá foi claro quem foi o melhor em campo. É só mais um milagre de Jesus...nada de anormal, apenas o habitual.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!