domingo, 23 de fevereiro de 2014

O elo mais fraco




Parece que o velho senil se prepara para despedir o treinador - vai ser este a demitir-se depois de uma 'conversa' com a 'macacada' - e assim esconder a sua própria limitação.

Claro que o Fonseca (que era por tantos exigentes, um dos desejados para o lugar do JJ) é um treinador banal mas um meio-campo com Fernando contrariado, Herrera perdido e Josué a salivar é capaz de ser difícil para qualquer treinador. Ainda para mais quando, olhando para o banco ele vê que as alternativas são Licá e Carlos Eduardo, que apesar de todas as loas que os junta-letras amestrados lhes cantaram são muito fraquinhos.

Ganhando amanhã, ficaremos com 7 pontos de avanço sobre eles... seria preciso muita fruta para nos apanharem e parece que vai faltando dinheiro para o 'pomar'




21 comentários:

  1. Espero bem que fique lá mais uns jogos...

    ResponderEliminar
  2. Hoje na Sic noticias o anãozinho Rui Pateta Santos aproveitou para, mais uma vez, destilar todo o ódio que tem pelo Benfica e, qual ministro da propaganda do Saddam Hussein, lançar mais uma série de mentiras para os incautos...

    È o mesmo atrasado mental que lançou uma campanha pela Verdade Desportiva mas quando ocorreu o jogo SCP x SLB, veio dizer que deveriam ter partido uma perna a Markovic e assim evitar o golo que ele marcou..

    E assim vão os "mérdias e paineleiros" nacionais....metem nojo com a sua menoridade mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rui santos é a maior merda jornalística agora vira-se para o Benfica pois vê que aquele clube de Palermo é inofensivo.

      Eliminar
    2. Não me lembro de ter visto o lagarto Rui Santos com um focinho tão contente como hoje. Até os olhos brilhavam.

      Eliminar
    3. Mas o nosso Simões pôs logo em sentido esse pedaço de asno com óculos. E só não o pôs de rastos porque o Simões é um Homem bem educado, bem formado e se deve sentir mal naquelas companhias.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. E diria mais Perfeito Correia ainda que muito Lúcido e sempre conhecedor do fenónemo desportivo porque tem cultura de um Homem de H grande no desporto, podia ser pai do Ruinzinho do Sporting logo não se pode enervar muito.

      Eliminar
    5. Caro Abelourinha: Ainda um dia destes vi o Simões no programa "Aquecimento" da nossa Benfica TV a explicar tudinho sobre o que é a mística, o que são as falsidades quando nos conotam com o fascismo, etc. Fiquei deliciado.
      Outro aspecto a realçar, é que nós devemos estar sempre bem documentados para contrariar as mil e uma mentiras que nos imputam. Para isso o blogue "Em Defesa do Benfica" do grande Benfiquista Alberto Miguéns, é uma autêntica enciclopédia. É lá que se sabe de tudo, timtim por timtim. Dá uma vista de olhos. Vale a pena.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. Obrigado Perfeito Correia também é um dos meus blogues preferidos de vez em quando passo por lá, mas a malta que desconfie de tudo isto que se está a passar, o bicho está moribundo mas ainda respira, e amanhã veremos mais um adversário vitaminado e quanto aos apitadores esperemos para ver Nós que andamos nisto à anos sabemos que o Glorioso vacila sempre que os Palermos têm um mau resultado.Aguardemos e que desta vez não se repita.
      Cumpts..

      Eliminar
    7. Não caro Abelourinha! Tenho uma fezada que desta vamos fodê-los mesmo, sem dó nem piedade! Eu sei (já sou sexagenário, dassse...) que os apitadores nos querem foder, mas a equipa está bem consciente do que a espera e não vacilará! Vamos GANHAR caralho.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    8. "Para isso o blogue "Em Defesa do Benfica" do grande Benfiquista Alberto Miguéns, é uma autêntica enciclopédia"

      Concordo!! Para mim é o melhor blogue. Muitas vezes recorre aos factos relatados pelo sr. Alberto para contradizer o que os corruptos insinuam

      Eliminar
  3. O velho senil está de cabeça perdida!

    http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2014/02/23/pinto-da-costa-quot-cresce-quot-para-jornalista.aspx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A palavra pertinente é incômoda pena é do jornalistas que vai levar um tiro no joelho.

      Eliminar
    2. O Pinto da Costa até gagueja... aquilo vai muito mal pelos vistos...

      Eliminar

    3. É bom para os junta-letras avençados verem quanto vale serem bajuladores daquele porco senil. À primeira quando as coisas correm mal levam nas trombas. Não tenho pena nenhuma. Puta que pariu os corruptos e os junta-letras.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Não se fiem em tudo que acontece,a luta vai ser intensa,a propaganda nazi da comunicação social lava tudo.
    Amanhã é para ganhar mas vamos lutar contra 14.
    Nem que seja de chouriço !

    ResponderEliminar
  5. Claro, é ele que pede a demissão e, dessa forma, abdica da indemnização que receberia se fosse despedido. A serpente, mesmo com a cabeça quase cortada, ainda é perigosa. Se fosse no Benfica nunca poria o lugar á disposição mesmo que a vaca tossisse.

    ResponderEliminar
  6. ... " seria preciso muita fruta para nos apanharem e parece que vai faltando dinheiro para o 'pomar' " ...

    Pois... parece que se esqueceram de aplicar a " CALDA BORDALESA " na altura devida, e agora a fruta está cheia de bicho ... e a importada do Brasil devido ao Mundial, inflacionou que foi um Deus nos acuda !

    ResponderEliminar
  7. Vejam isto !!! Que jornalismo porco ...

    http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2014/02/23/pinto-da-costa-quot-cresce-quot-para-jornalista.aspx

    ResponderEliminar
  8. Temos de GANHAR amanhã caralho, seja de que maneira fôr, aos porcos submissos de Guimarães! Isso é que é importante!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. É impressão minha ou o barco está afundar para os lados do porto de leixões??
    Aquela reação do Porcodacosta" mostra bem a intranquilidade que paira sobre a sad dos corruptos.
    Eu já me preparo psicologicamente, porque muita "merda" vai vir ao de cima. Aquilo que andou bem escondido durante décadas. Vai ser bom de assistir.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é melhor reservares lugar, eu nao vou perder pitada :>

      Não te esqueças de levar pipocas

      O paulo fonseca não vai a lado nenhum. ele não tem solução, pois já sabe perfeitamente que esta época está perdida. Não pode contratar agora um treinador para a próxima epoca pois estaria a estragar o proximo treinador, ou seja não pode ir buscar o AVB (o deus dos portistas) porque a sua imagem imaculada seria estragada. Com um plantel tão fraco, e com falta de confiança e com tantos problemas iria mostrar fraglidades de um treinador que ja foi corrido de 2 clubes nos ultimos tempos.
      Não pode deixar o Paulo Fonseca ir-se embora, porque aí é que deita tudo a perder e com jogos 2 vezes por semana (sinceramente espero que passem frente ao Frankfurt, para se cansarem ainda mais num plantel que de soluções não se veêm..apenas os milhoes gastos) não haverá ninguém para manter o barco à tona.
      E quem é que vai arranjar para substituir PF apenas temporariamente ate ao final da epoca ? Com a Taça da Liga e Portugal frente a Benfica quem é que ia para lá a tempo de mudar estrategia/jogadores de modo a ganhar tudo ?

      Até se trocar de treinador parecerá uma fraglidade de velho que após 30 e tal anos de Presidente e só 1 ou 2 vezes ter feito uma chicotada psicologica a meio da epoca, parecerá muito mal às pessoas que ainda pensam que ele não está Decrépito...

      ps: troquem com o Braga...O jesualdo neste momento nos corruptos seria a estocada final. seria lindo hehe

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!