domingo, 9 de fevereiro de 2014

A queda das chapas

Estava eu, sentado confortavelmente num café, à espera que começasse o derby, quando começam a chover bocados de lá no nosso lindo estádio, e eu pensei que aquilo se iria resolver rapidamente e que eram bocados de lixo trazidos pelo vento, mas enganei-me e aquilo prosseguiu de forma incontrolável, mas eu ainda acreditava no começo da partida. É então que oiço um sportinguista mandar para o ar ''isto é sabotagem!'', ficando eu a pensar que jeito teria aquela frase. É que o único clube com propósito para adiar o jogo era o Sporting, pois eles é que tiveram de fazer trocas de ultima hora no onze. Eu não quis comentar, porque Deus queira que o estádio deles esteja igual.

P.S: Todos os jogadores que não constavam neste ficha de jogo, também não poderão constar na lista do jogo quando ele for jogado, mesmo os lesionados não poderão ser substituídos.

21 comentários:

  1. Eu ouvi dizer que o check que o vieira passou ao arbitro não tinha cobertura,então ele proprio foi lá acima com um martelo destruir aquilo tudo para não correr riscos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, claro que foi isso, até porque o Benfica precisava imenso disso para ganhar o jogo

      Eliminar
  2. bela merda,uma pessoa anda a semana toda á espera disto para nada

    ResponderEliminar
  3. Por falar em belas merdas, lá vem o ruizinho. Só que não é belo, é só merda. Deixa tar que o teu clubezeco ganhou, rapazola, mas mesmo assim não ficou em primeiro. Azia é lixada com F maiúsculo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puxa as calças para cima e deixa de te vergares ao pintinho... Pelintra.

      Eliminar
  4. "Estava eu, sentado confortavelmente num café" - O quê! Não em a Benfica TV em casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou menor, e o meu pai é lagarto ahah

      Eliminar
    2. O que se retira disto é que:

      - Se não mandassem sair as pessoas imediatamente e se esperasse mais 10 minutos, a esta hora estávamos a lamentar mortes, pois além dessa chapa, e já sem imagens televisivas ou fotógrafos, caiu outra de dimensões muito superiores nas bancadas.

      - Se houvessem mortes (e como é hábito Tuga) a esta hora estavam os dirigentes do Benfica a ser crucificados pela negligência da segurança.

      Sendo assim então cumpre-me dar os parabéns pela coragem assumida em colocar a segurança á frente de tudo, correndo o risco de serem criticados e vexados.

      Eliminar
    3. João Correia

      E quem te abriu os olhinhos para teres fugido à orientação paternal?!

      Eliminar
    4. Não são os dirigentes do Benfica que decidem se há jogo ou deixa de haver jogo. A acontecer alguma coisa, a responsabilidade seria de todos os itervenientes.

      Eliminar
  5. Os "outros" têm relatos de acidentes em fossos, varandins e "palas de cobertura" a cair (no antigo estádio) e criticam um facto que ocorreu devido à ira da Natureza, contra o qual se pode fazer muito pouco, ou mesmo nada. Boa decisão que evitou danos físicos (os materiais resolvem-se).
    Nota: João Correia tu estavas à espera que o derby começasse (não começa-se)...

    ResponderEliminar
  6. Duarte, não atentes à escrita, mande antes o Ruizinho dartacão para o crl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. David, eu não ligo puto a esse personagem (deixei de ligar) pois é a prova que, quando eu discuto com um idiota perco sempre por falta de experiência. Quanto à escrita, errata não é crítica.

      Eliminar
    2. Mas eu conheço-te de algum lado? Alguma vez discuti contigo? não me lembro

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!